Tipo aqueles pirados que só leem carta capitalkyo_spirit escreveu:Rssssss hoje e sempre amém
Mas vcs não entendem,é q a mídia nos odeia e nos teme e quer impedir que o Verdão domine o mundo. Por isso só procuro notícias esportivas em sites confiáveis como aquele lá que é mantido por dois dos nossos conselheiros. E confio no que leio ali....tipo q o Palmares é temido, respeitado e tem mundial
Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
rafanake escreveu:Desde quando Patrocinador Master contrata jogador pra por no clube?
Eh sério isso??? Kkkk
Vc deixou de ser curintiano??? Kkkkkk se não já deveria saber a resposta!
Mas vamos lá, desde q um certo investidor iraniano, injetou milhões e milhões, trouxe jogadores do nível de Teves, Mascherano... Isso eh claro, p lavar todo o dh aq no Brasil!!!
Desde quando essa msm máfia milionária,se favoreceu de jogos cancelados, e muito apito p ganhar um brasileiro!!!
Desde quando ganharam o direito de ter um estádio financiando pelo governo, p ter q pagar em suaves prestações, em 30 anos, se pagarem!!!!
Kkkkkkkkkk
Meu amigo, preocupe se com o Desmanchao seus aí... com as dívidas de vcs q teoricamente teriam q ser bem maiores!!! Kkkkkk
Abs...
São Paulo 14 de janeiro de 2016
13:49 minutos
19 graus
Palmeiras sem mundial
Ass.: lexmark
19 graus
Palmeiras sem mundial
Guilherme Wolverine escreveu:Nossa não sabia que um post iria fazer vcs descerem das tamancas rsrsrs.
Como eu disse se para vcs ta bom eu nem tenho o que comentar, se der certo vão ser o primeiro time que a médio prazo não se fode com patrocinador que compra jogador e paga salário e presidente que banca milhões no time enquanto está no poder.
Putz, acho q vc já teve um nível melhor de argumentação rsrss
Não tem nada de "descer das tamancas" ou de colocar um viadão ai q poderia muito bem representar um bando se bambis kkkkk
Só acho engraçado, o SPFW tá devendo até o cu, e vcs se "preocupando" com as possíveis dívidas do Palmeiras kkkkkkk
Tbm acho engraçado essa outra argumentação de q seremos os primeiros a curto prazo a não nos fodermos com isso!!! Kkkkk
Mas e aí, diz aí, o q poderia acontecer com o Palmeiras, q ja não aconteceu com o Palmeiras??? Ou com o SPFW??? Ou com o Curica????? Ou com o Mengaum???? Ou com o Galo??? Lol...
Nos diga oh sábio guru? Kkkkk o Palmeiras poderia falir??? Como vcs já faliram??? A torcida do Verdao, só iria nos grandes jogos, como acontece no Panetone???? Kkkkkkkk
Menos jovem, bem menos rsrss, obrigado! Mas não carecemos de preocupação alheia... lol...
Abs...
phoenix escreveu:São Paulo 14 de janeiro de 2016
19 graus
Palmeiras sem mundial

Guilherme Wolverine escreveu:Bicho eu só coloquei uma opinião e demonstrei no outro post para o ind que os times que fizeram esse tipo de conchavo no médio prazo se foderam, mas cada um pensa como quiser, sem problemas.
E com relação ao meu time pode ter certeza que eu tenho plena noção que ta uma merda, inclusive aquele negócio de um torcedor (que depois virou diretor veja so como nada no mundo é de graça) comprar o Centurion achei vergonhoso, não tenho porque defender o errado só porque é comigo.
Agora se esse tipo de post teu não é descer das tamancas sei lá o que é, o meu nível de argumentação com certeza segue outra linha daquela tipo que vc tem com o nobre, isso vc pode ter certeza.
Tanto que pode ter certeza que as tuas provocações de muleque vão ficar sem respostas jovem.
Kkkkkkkkkkkk
Essa risada aí vai p sua última frase kkkk, e não leve como "provocação de moleque" rsrss, eu realmente achei engraçado kkkk
Mas vamos lá, vou tentar responder sério, sem nhm tipo de provocação rsrs, o q vai além da minha concepção do q eh o futebol, já q p mim, eh descontração, zoação, paixão e todas essas coisas q não merece a seriedade q vc propõe.
Vc msm mencionou, o torcedor q comprou Centurion como vergonhoso, p não dizer as outras coisas q vc msm menciona, entre elas q seu time tá na merda, por exemplo!!!
Eu sou nascido em 81, vi o Verdao ser uma máquina de ganhar títulos, tbm vi o Verdao no fundo da segunda divisão, por péssimas administrações!!!
Independente se ganhar a Liberta ou se cair de novo, seguirei sendo Palmeiras, isso eh fato!!!
Mas o q eu vejo agora, esse ano??? Vejo um time competitivo... com salários em dia, sem antecipação de cotas de TV... um patrocínio bom na camisa... um ótimo programa de ST... uma puta receita de bilheteria, na arena mais moderna e comprovadamente lucrativa do país... jogadores aos montes demonstrando vontade de vir p cá... Não vi nhm jogador com salários astronômicos fora da realidade do mercado nacional (ex Pato no Curintias, Fabuloso e Cênil até o ano passado aí, Guerrero no Flamengo... e etc...)
Bom, se vc acha q nós palmeirenses devemos desconsiderar todos esses fatores e me concentrar apenas na possível dívida (q já está sendo paga) q foi contraída pelo Nobre, p ele msm e o quanto isso pode foder no futuro... aí eh questão de opinião. Assim como o reconhecimento q o momento do Verdão eh bem melhor q o momento do SPFW...
Eu prefiro não me preocupar com isso, não agora, e me concentrar nos fatos positivos, bem diferente do q tivemos nos últimos 15 anos, em q tbm não nos faltava somente dívidas, mas jogadores, perspectivas e todo o resto q já eh sabido...
Bom, espero q tenha ficado claro o meu ponto de vista, e q de agora em diante, eu posso voltar a me concentrar na única coisa q acho q serve o futebol: tirar sarro dos rivais kkkkkkk
Abs...
A MSI não era patrocinadora Master, era uma parceira.J Luc escreveu:Eh sério isso??? Kkkk
Vc deixou de ser curintiano??? Kkkkkk se não já deveria saber a resposta!
Mas vamos lá, desde q um certo investidor iraniano, injetou milhões e milhões, trouxe jogadores do nível de Teves, Mascherano... Isso eh claro, p lavar todo o dh aq no Brasil!!!
Desde quando essa msm máfia milionária,se favoreceu de jogos cancelados, e muito apito p ganhar um brasileiro!!!
Desde quando ganharam o direito de ter um estádio financiando pelo governo, p ter q pagar em suaves prestações, em 30 anos, se pagarem!!!!
Kkkkkkkkkk
Meu amigo, preocupe se com o Desmanchao seus aí... com as dívidas de vcs q teoricamente teriam q ser bem maiores!!! Kkkkkk
Abs...
Não sei se vc percebeu, mas era justamente este o ponto em questão
Oi? arena mais moderna não... vai devagar... visite a arena Corinthians. A propósito.. Quando sera o proximo show no estadio da W Torre?J Luc escreveu:
Mas o q eu vejo agora, esse ano??? Vejo um time competitivo... com salários em dia, sem antecipação de cotas de TV... um patrocínio bom na camisa... um ótimo programa de ST... uma puta receita de bilheteria, na arena mais moderna e comprovadamente lucrativa do país...
Bom, espero q tenha ficado claro o meu ponto de vista, e q de agora em diante, eu posso voltar a me concentrar na única coisa q acho q serve o futebol: tirar sarro dos rivais kkkkkkk
Abs...
O torcedor do palmares não esta em condições de tirar sarro de ninguem. O palmares fez diversas contratações, qualificou o elenco mas vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Ja ja aparece um asa da vida e acaba com a euforia de vcs.
rafanake escreveu:A MSI não era patrocinadora Master, era uma parceira.
Não sei se vc percebeu, mas era justamente este o ponto em questão
Bom, o q eu percebi, pq está escancarado, eh o imundo falando de quem não tomou banho rsrss
Sim, cara, p não ser hipocrisia até a alma, levantar essa questão, justamente p um curintiano, eh complicado demais e vc deveria saber, sem nem precisar de qq senso de percepção.
Abs...
Krusty escreveu:Oi? arena mais moderna não... vai devagar... visite a arena Corinthians. A propósito.. Quando sera o proximo show no estadio da W Torre?
O torcedor do palmares não esta em condições de tirar sarro de ninguem. O palmares fez diversas contratações, qualificou o elenco mas vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Ja ja aparece um asa da vida e acaba com a euforia de vcs.
Krust??? Desculpa amigo, mas não sei nem quem eh vc no jogo do Bicho, p tá falando melda kkkkkkkk
Mas já q tocou na questão, sobrou algum aí, de bilheteria p o timinho??? Ou ainda tá tudo no fundo p pagar o Salão de Festas??? Construido com o entulho do "Wtorres" Rsrss
Abs...
Prazer. Sou um fax. To imprimindo um mundial pro palmares.J Luc escreveu:Krust??? Desculpa amigo, mas não sei nem quem eh vc no jogo do Bicho, p tá falando melda kkkkkkkk
Mas já q tocou na questão, sobrou algum aí, de bilheteria p o timinho??? Ou ainda tá tudo no fundo p pagar o Salão de Festas??? Construido com o entulho do "Wtorres" Rsrss
Abs...
Prazer. Sou um fax. To imprimindo um mundial pro palmares.J Luc escreveu:Krust??? Desculpa amigo, mas não sei nem quem eh vc no jogo do Bicho, p tá falando melda kkkkkkkk
Abs...
Krusty escreveu:Prazer. Sou um fax. To imprimindo um mundial pro palmares.
O correto seria: Prazer, sou sua putinha!!! Kkkkkkkk
Mas já q além de freguês eh fax, imprimi algo realmente importante aí q nos faz falta, imprimi uma Copinha Kkkkkkkkkkkk
Abs...
O mundial não faz falta né.. KkkkkkkkkkkJ Luc escreveu:O correto seria: Prazer, sou sua putinha!!! Kkkkkkkk
Mas já q além de freguês eh fax, imprimi algo realmente importante aí q nos faz falta, imprimi uma Copinha Kkkkkkkkkkkk
Abs...
War wolwerine! Pau nos verdin kkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk