Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
Mestre Wesley Safadão
Re: Mestre Wesley Safadão
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Frangão escreveu:Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.
E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha
Isso.Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
E, segundo ele, treina com o amiguinho.
- Jarbe Direto
- Contato:
Agora todo esse MIMIMI da Frangona está explicado ... Ele queria fazer tal ato de VIADÃO com o mestre, mas o mestre safamito negou, e ele não aguentou e chorouHall escreveu:Isso.
E, segundo ele, treina com o amiguinho.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Hahahahaha...
Esse fórum é garantia de diversão!
Esse fórum é garantia de diversão!
Ok. Situação explicada. Caso solucionado. Próximo...
Porra Profanaram o tópico do mestre wesley safamito tá errado tá errado! Cadê a porra dos monitores quando precisa deles ao menos uma chamada nessas aves aí q estão fazendo arruaça no tópico do mestre ter q ter
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Mestre Wesley Safadão
F.Toshiba escreveu:Ok. Situação explicada. Caso solucionado. Próximo...
leofla escreveu:Porra Profanaram o tópico do mestre wesley safamito tá errado tá errado! Cadê a porra dos monitores quando precisa deles ao menos uma chamada nessas aves aí q estão fazendo arruaça no tópico do mestre ter q ter
Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
Ele que brincou de cruzar espada com um amigo em um menage. Falou até que a parada tava tão bacana, que as vezes a mulher nem no meio estava. Enfim...
Esse é o hater do Mestre Wesley Safadão, a mazela social das prefeituras e municípios, e deturpador da moral e bons costumes.
“Go then, there are other worlds than these.”
kkkkkkkkkkkkkkk ta valendo mentir pra karalho então? ahhhhhh vou começar as invenções aqui 1 por 1 hahahahaTuPeT escreveu:Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...
Ele que brincou de cruzar espada com um amigo em um menage. Falou até que a parada tava tão bacana, que as vezes a mulher nem no meio estava. Enfim...
Esse é o hater do Mestre Wesley Safadão, a mazela social das prefeituras e municípios, e deturpador da moral e bons costumes.
Primeiro vcs provem q eu falei q o cabelo é culpado pela situação da cidade, depois trolam ;)
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTuPeT escreveu:Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...
- RodrigoSilva
- Contato:
QUER DESAFIAR,
EU TO TE FALANDO
MEXEU COM O MESTRE
VAI TRANSAR COM DOIS AFRICANOS
SAFADAO É BAILE DE FAVELAA ♪♪
EU TO TE FALANDO
MEXEU COM O MESTRE
VAI TRANSAR COM DOIS AFRICANOS
SAFADAO É BAILE DE FAVELAA ♪♪
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
Tonio Kröger escreveu:Quer dizer então que o Frangão gosta mesmo é de pinto?