leofla escreveu:War wolwerine! Pau nos verdin kkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
2 seria ótimo kkkkkkkkkkk, não vou mentir kkkkkKrusty escreveu:O mundial não faz falta né.. Kkkkkkkkkkk
Lente de contato?Guilherme Wolverine escreveu:Primeiro abaixa a tua bolinha que to falando de boa, mudou o forum mas não apaga o teu histórico de lente de contato e pedicure.
E até onde consta, e daí eu realmente vou dar mais moral para o que sai na ESPN ou globo do que no forum do piriquito verde e vcs tem todo o direito de acreditar na notícia que é melhor para vocês, o nobre colocou mais de 100 milhões de dilmas.
Se vcs acham que isso é boa gestão e não vai afetar o futuro tudo bem, eu penso o contrário pelo histórico que Fluminense + Unimed, Curica + Kia, Santos + Marcelo Teixeira e vários outros exemplos (inclusive o da Parmalat que vcs acham que não tem semelhança nenhuma) deixaram.
Sai daí rapá wolwerine sozinho tá brincando com vcs vou nem entrar nessa zuera pra não ficar feio pra vcs kkkkkkkkJ Luc escreveu:![]()
Leo, sabe o q eu gosto em vc???
Seu senso de percepção eh ótimo!!!! Kkkkkkkkkkk
Mas me diz aí, o q achou do coro q o Aldo deu no Mcgregor??? Kkkkkkkkkkkk kkkkk
Abs...
leofla escreveu:Sai daí rapá wolwerine sozinho tá brincando com vcs vou nem entrar nessa zuera pra não ficar feio pra vcs kkkkkkkk
No tópico do Mengão ele não se cria diferente de tu ele não se atreve a ficar inventando história lá e evita as chibatadas ele não é bobo kkkkkkJ Luc escreveu:
Era uma disputa era??? Kkkkkkk
E de onde vc tirou essa constatação??? Kkkk
O cara msm assume q o time dele tá uma merda, q tem vergonha da situação do Centurion... Não contestou nhm dos fatos apresentados... sim, pq são fatos x eu acho q vai ficar ruim kkkkkkkkk
Mas vc tá serto!!! Ouve um duelo e nós todos apanhamos feio kkkkkkk... Nunca mais posto aq!!! Nunca mais defendo essa vergonha q eh o Palmares!!!! SQN!!! Kkkkk
Engraçado q onde eh vejo ele realmente se dar bem, eh no tópico do Mengaum, mas ali eh fácil!!! Qq um bate com a pica mole em vcs, principalmente quando o assunto eh esse q foi debatido por nós: Dívidas!!! Mulambos líder do Ranking desde q foi inventado kkkkkk
Abs, José Aldo.... lol...
leofla escreveu:No tópico do Mengão ele não se cria diferente de tu ele não se atreve a ficar inventando história lá e evita as chibatadas ele não é bobo kkkkkk
cardonelli escreveu:Essa torcida da medo, se um boato sobre uma suposta frase solta por um dirigente da fifa ja foi o suficiente para eles AFIRMAREM que tem um "mundial" imagina do que eles sao capazes de fazer futuramente...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes