Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

J Luc
Contato:

Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por J Luc » 14 Jan 2016 19:33

:blow:
leofla escreveu:War wolwerine! Pau nos verdin kkkkkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Leo, sabe o q eu gosto em vc???

Seu senso de percepção eh ótimo!!!! Kkkkkkkkkkk

Mas me diz aí, o q achou do coro q o Aldo deu no Mcgregor??? Kkkkkkkkkkkk kkkkk

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Jan 2016 19:35

Krusty escreveu:O mundial não faz falta né.. Kkkkkkkkkkk
2 seria ótimo kkkkkkkkkkk, não vou mentir kkkkk

Abs...

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 14 Jan 2016 19:46

Guilherme Wolverine escreveu:Primeiro abaixa a tua bolinha que to falando de boa, mudou o forum mas não apaga o teu histórico de lente de contato e pedicure.

E até onde consta, e daí eu realmente vou dar mais moral para o que sai na ESPN ou globo do que no forum do piriquito verde e vcs tem todo o direito de acreditar na notícia que é melhor para vocês, o nobre colocou mais de 100 milhões de dilmas.

Se vcs acham que isso é boa gestão e não vai afetar o futuro tudo bem, eu penso o contrário pelo histórico que Fluminense + Unimed, Curica + Kia, Santos + Marcelo Teixeira e vários outros exemplos (inclusive o da Parmalat que vcs acham que não tem semelhança nenhuma) deixaram.
Lente de contato? :lol: :lol:

Só que nesse caso, quem deu a notícia dos 450k foi o Nicola, que é o rei das barrigadas, o cara acerta uma notícia em 10. O Urso já postou aí a informação da Ana Thaís Matos, que é da rádio globo e setorista do Palmeiras, bem mais confiável.

Só que vc vem com uma afirmação desse tipo: "Esse superavit de vcs é porque o nobre e a crefisa estão bancando o time, a hora que eles pararem de injetar dinheiro e cobrarem os investimentos (e pode ter certeza que vão cobrar) vai parecer a época que a parmalat saiu.". Dando uma de profeta do apocalipse, e afirmando que o Nobre e Crefisa vao sair fazendo isso e aquilo... um "na minha opinião" ou um "eu acho", seria bem mais inteligente.

Mas tranquilo, segue o tópico.

P.S: eu tava falando de boa, chamei de bambi pq é a zuação que ocorre no futebol, igual vcs chamando nós de peppas, sem mundial, etc,. Quem postou o gif da vera verão e teve um momento "epaaaa" foi vc. :lol:
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Jan 2016 20:57

Palmeiras sem mundial não é zoação, é constatação da realidade.

Segundo o Moises será resolvido em 2016. kkkkkk
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2016 20:59

A tradicional caninha ou cachaça 51 começou sua história pelas mãos dos irmãos Piccolo no ano de 1951, na pequena cidade de Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.
Painho nos enganou..

leofla

Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por leofla » 14 Jan 2016 21:36

J Luc escreveu::blow:

Leo, sabe o q eu gosto em vc???

Seu senso de percepção eh ótimo!!!! Kkkkkkkkkkk

Mas me diz aí, o q achou do coro q o Aldo deu no Mcgregor??? Kkkkkkkkkkkk kkkkk

Abs...
Sai daí rapá wolwerine sozinho tá brincando com vcs vou nem entrar nessa zuera pra não ficar feio pra vcs kkkkkkkk

J Luc
Contato:

Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por J Luc » 14 Jan 2016 22:48

leofla escreveu:Sai daí rapá wolwerine sozinho tá brincando com vcs vou nem entrar nessa zuera pra não ficar feio pra vcs kkkkkkkk

Era uma disputa era??? Kkkkkkk

E de onde vc tirou essa constatação??? Kkkk

O cara msm assume q o time dele tá uma merda, q tem vergonha da situação do Centurion... Não contestou nhm dos fatos apresentados... sim, pq são fatos x eu acho q vai ficar ruim kkkkkkkkk

Mas vc tá serto!!! Ouve um duelo e nós todos apanhamos feio kkkkkkk... Nunca mais posto aq!!! Nunca mais defendo essa vergonha q eh o Palmares!!!! SQN!!! Kkkkk

Engraçado q onde eh vejo ele realmente se dar bem, eh no tópico do Mengaum, mas ali eh fácil!!! Qq um bate com a pica mole em vcs, principalmente quando o assunto eh esse q foi debatido por nós: Dívidas!!! Mulambos líder do Ranking desde q foi inventado kkkkkk

Abs, José Aldo.... lol...

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por leofla » 15 Jan 2016 07:10

J Luc escreveu:

Era uma disputa era??? Kkkkkkk

E de onde vc tirou essa constatação??? Kkkk

O cara msm assume q o time dele tá uma merda, q tem vergonha da situação do Centurion... Não contestou nhm dos fatos apresentados... sim, pq são fatos x eu acho q vai ficar ruim kkkkkkkkk

Mas vc tá serto!!! Ouve um duelo e nós todos apanhamos feio kkkkkkk... Nunca mais posto aq!!! Nunca mais defendo essa vergonha q eh o Palmares!!!! SQN!!! Kkkkk

Engraçado q onde eh vejo ele realmente se dar bem, eh no tópico do Mengaum, mas ali eh fácil!!! Qq um bate com a pica mole em vcs, principalmente quando o assunto eh esse q foi debatido por nós: Dívidas!!! Mulambos líder do Ranking desde q foi inventado kkkkkk

Abs, José Aldo.... lol...
No tópico do Mengão ele não se cria diferente de tu ele não se atreve a ficar inventando história lá e evita as chibatadas ele não é bobo kkkkkk

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 15 Jan 2016 07:10

Falaram, falaram e falaram, mas tanto o Moisés (?) quanto o Palmares continuam sem Mundial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 07:22

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

Mensagem por J Luc » 15 Jan 2016 07:47

leofla escreveu:No tópico do Mengão ele não se cria diferente de tu ele não se atreve a ficar inventando história lá e evita as chibatadas ele não é bobo kkkkkk

No tópico do Mengaum todo mundo se cria... zoeira lá eh ad eternium kkkkkkkkk... Mas engraçado eh quando geral apela: mimimi arco iris kkkkkk não vou em tópico dos outros times kkkkkkkkk

Abs...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Jan 2016 07:50

Essa torcida da medo, se um boato sobre uma suposta frase solta por um dirigente da fifa ja foi o suficiente para eles AFIRMAREM que tem um "mundial" imagina do que eles sao capazes de fazer futuramente...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 15 Jan 2016 08:19

cardonelli escreveu:Essa torcida da medo, se um boato sobre uma suposta frase solta por um dirigente da fifa ja foi o suficiente para eles AFIRMAREM que tem um "mundial" imagina do que eles sao capazes de fazer futuramente...

Ganhar uma Copinha??? :evil:

Responder