só pegou a Clarinha pra se promover... depois que saiu da casa, voltou a correr atrás de bengas e largou a Clarinha a ver navios...
BBB 16
- Velho_Logan
- Contato:
Re: BBB 16
Outra que eu acho top dessa edição é a Vanessa, que foi pilantra bagarai também (se não foi a mais)...
só pegou a Clarinha pra se promover... depois que saiu da casa, voltou a correr atrás de bengas e largou a Clarinha a ver navios...

Ninguém tentou pegar a Aline não , ele que tentou pegar aquele Rony , que pegou uma loira lá , que quando esteve no faustão detonou as bailarinas kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato Nile, ela tentou pegar o Roni que fez uma escolha óbvia e sensata, a CAVALA Tatiele Polyana.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
o malandro ja largou a aline
ela disse q se separou pq o mestre fazia os corre por fora tb
a ruiva era so o prato principal
hehehehehehe
ela disse q se separou pq o mestre fazia os corre por fora tb
a ruiva era so o prato principal
hehehehehehe
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu to falando, esse BBB 14 foi top P4P: Letícia, Clara, Aline, Amanda, Vanessa, Tatyelle, Ângela e a Bocuda que esqueci o nome. Só perva e cavala.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Odeio saporra, só vale a pena pelas gostosas - mas não tenho saco para acompanhar realitys. A Clara eu conheço, ô... Uma miniatura de gente, mas delícia.
Agora, não me surpreenderia de ter dois gays no meio dessa parada e rolar o primeiro casal gay do programa - ainda mais que tá na moda.
Agora, não me surpreenderia de ter dois gays no meio dessa parada e rolar o primeiro casal gay do programa - ainda mais que tá na moda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Conhecer mesmo Lee ?Lee Jun-Fan escreveu:Odeio saporra, só vale a pena pelas gostosas - mas não tenho saco para acompanhar realitys. A Clara eu conheço, ô... Uma miniatura de gente, mas delícia.

Vale?
- Velho_Logan
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:Odeio saporra, só vale a pena pelas gostosas - mas não tenho saco para acompanhar realitys. A Clara eu conheço, ô... Uma miniatura de gente, mas delícia.
Descreva a qualidade deste corre...

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não me comprometam... Tenho um dos contatos dela até hoje.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Usuário Fundador
Honrando a memória do mestre Jeff, vc bem que poderia se comprometer ... só um pouco.Lee Jun-Fan escreveu:Não me comprometam... Tenho um dos contatos dela até hoje.
Como é que tem nego que casa com uma puta dessa hahaha gosta de ser corno ou capitão salva puta, não é possível hahah
- Velho_Logan
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:Não me comprometam... Tenho um dos contatos dela até hoje.
Mas fez um "correzinho"?
Ela é perva como parece mesmo?

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Clara tem um canal de putaria no Youtube e material Tonyano na Casa de Xavier.Lee Jun-Fan escreveu:Não me comprometam... Tenho um dos contatos dela até hoje.
https://www.youtube.com/channel/UCbJ5br ... vFTYAB72mA
A maior delícia do BBB, Cacau, não entrou para esse ramo, infelizmente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E pra dar risada ainda tinha o Horse tomando toco e chorando e o Crackoelho agitando porrada.Michael Scofield escreveu:Eu to falando, esse BBB 14 foi top P4P: Letícia, Clara, Aline, Amanda, Vanessa, Tatyelle, Ângela e a Bocuda que esqueci o nome. Só perva e cavala.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."