Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 07:26
Philly Shell escreveu:Vou escrever as grandes injustiças IMO do Oscar:
Melhor filme:
1950 - "A Malvada" vencer "Crepúsculo dos Deuses" (apesar de que o Oscar foi parar em boas mãos, mas inferior ao filme de Wilder)
1951 - "Uma Rua chamada Pecado" perder para "Sinfonia em Paris" (para mim, o pior ganhador do Oscar de melhor filme)
1952 - "O maior show da terra" vencer "Depois do vendaval" e "Matar ou morrer" (dois filmacos)
1958 - "Gigi" vencer "Gata do teto de zinco quente"
1983 - "Laços de Ternura" vencer "O Fiel camareiro" (o ganhador é muito bom, mas o segundo é superior em tudo, menos atuações femininas)
1985 - "Entre dois amores" vencer "A Testemunha" e "A Cor púrpura" (de novo, ganhador é bom, mas inferior aos filmes que deveriam citados)
1996 - "O Paciente inglês" vencer "Fargo" e "Jerry Maguire" (mesma coisa dos de cima)
1997 - "Titanic" vencer "L.A: Cidade Proibida" (porra, aquele draminha chato vencer um filme neo-noir foda desses é sacanagem)
2004 - "Menina de Ouro" vencer "O Aviador" (o filme é bom, mas é um drama muito apelativo)
2005 - "Crash" vencer "Boa noite e boa sorte" e "O segredo de brokeback mountain" (filme bom, porém inferior aos outros)
2006 - "Os Infiltrados" vencer "Cartas para Iwo Jima (um excelente filme, mas Cartas é genial!!!!)
2007 - "Onde os fracos não têm vez" vencer "Sangue Negro" (sou fã dos dois filmes, mas Sangue Negro é o melhor filme da década)
Discordo de AVIADOR merecer mais que Menina de Ouro.
Tirando isso, apesar de terem anos que é pura preferencia pessoal mesmo, eu concordo com tudo.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 07:34
Nossa velho, eu vejo os comentários sobre o MadMax e fico triste.
Filme do ano para mim, intenso ao EXTREMO, uma delicia de assistir. Deveria vencer esse Oscar, no mínimo o de direção.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 15 Jan 2016 07:38
Se o mestre Dicaprio não conseguir dessa vez, tem que mandar FODA-SE pra essa academia de burocratas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 15 Jan 2016 08:07
Hitmanbadass escreveu:Nossa velho, eu vejo os comentários sobre o MadMax e fico triste.
Filme do ano para mim, intenso ao EXTREMO, uma delicia de assistir. Deveria vencer esse Oscar, no mínimo o de direção.
pois é, filme com uma história simples, o roteiro não perde tempo com explicações extensas sobre os personagens, talvez quem não assistiu nenhum Mad Max sentiu meio perdido, o cenário do filme é fantástico e perturbador, muita ação que não deixa ninguém piscar e a riqueza estética é sensacional, mundo enorme e cheio de riquezas visuais, o que eu senti falta foi de cenas mais pesadas, violência gráfica como mortos mais chocantes presente nos primeiros filmes, isso prejudicou um pouco a atmosfera do filme, talvez para atrair mais o público no geral não somente os adultos, mas no todo o filme é espetacular, ao que se propõe um filme de ação não tem do que reclamar.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 15 Jan 2016 08:42
Pegaso escreveu:finalmente um que concorda comigo
filme só na base da pancadaria e pouca história não me agrada
eu praticamente falei isso e tu veio zoar
-
ruud
-
Contato:
Mensagem
por ruud » 15 Jan 2016 09:32
Batman escreveu:se oscar fosse serio revenant e beasts of no nation deveriam ganhar em td
como n eh vao dar uns 4 premios pra mad max
digo serio no sentido meio serio e n serio serio serio
se fosse serio serio mudaria varios indicados
o regresso teve 12 indicações, foi muito bem. beasts foi boicotado.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 15 Jan 2016 09:40
A conceituação alta para Mad Max é pelo fato de terem não feito apenas um filme como qualquer outro que se baixa da internet e assiste, mas os caras trabalharam muito a parte da experiencia sonora e visual que a menos que se tenha visto no cinema perderá mais de 90% do efeito.
O trabalho do George Miller foi tão foda que foi usado bem menos 3d que o habitual, enquanto se pega esses filmes de ação de HQ atual que mais da metade é feito em uma sala de computação.
Diretor simplesmente trabalhou com efeitos práticos em quase tudo de cenas de ação.
Não vou chutar que ele vai vencer o Oscar de direção, mas o trabalho que o George Miller teve para fazer um filme desse tamanho com efeitos práticos não é coisa de amador, quase ninguém em hollywood faz isso hoje em dia e os caras gostaram tanto que estavam especulando ele trabalhando no filme do Superman.
Tapirus terrestris
-
alexvozao
-
Contato:
Mensagem
por alexvozao » 15 Jan 2016 09:46
Jackman escreveu:A conceituação alta para Mad Max é pelo fato de terem não feito apenas um filme como qualquer outro que se baixa da internet e assiste, mas os caras trabalharam muito a parte da experiencia sonora e visual que a menos que se tenha visto no cinema perderá mais de 90% do efeito.
O trabalho do George Miller foi tão foda que foi usado bem menos 3d que o habitual, enquanto se pega esses filmes de ação de HQ atual que mais da metade é feito em uma sala de computação.
Diretor simplesmente trabalhou com efeitos práticos em quase tudo de cenas de ação.
Não vou chutar que ele vai vencer o Oscar de direção, mas o trabalho que o George Miller teve para fazer um filme desse tamanho com efeitos práticos não é coisa de amador, quase ninguém em hollywood faz isso hoje em dia e os caras gostaram tanto que estavam especulando ele trabalhando no filme do Superman.
verdade, é tanto que ele gastou 100 milhões e dá impressão que gastou mais de 200 milhões para os padrões desses filmes atuais.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 15 Jan 2016 09:47
Voltando a falar de premiações , sempre achei bizarro a Reese Witherspoon ganhar Oscar de melhor atriz , achava atriz mediana
Mas mudei minha opinião sobre ela depois de ver Wild , ela está mto bem no filme , de longe sua melhor atuação
Mas quem tá melhor ainda Laura Dern , que atuação !!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 15 Jan 2016 10:13
Batman escreveu:eu praticamente falei isso e tu veio zoar
so postei teu avatar po
mas foi engraçada a forma como vc falou ahudhsuf
-
tiagoandradef
-
Contato:
Mensagem
por tiagoandradef » 15 Jan 2016 10:17
Jackman escreveu:A conceituação alta para Mad Max é pelo fato de terem não feito apenas um filme como qualquer outro que se baixa da internet e assiste, mas os caras trabalharam muito a parte da experiencia sonora e visual que a menos que se tenha visto no cinema perderá mais de 90% do efeito.
Perfeito seu comentário.
O filme é todo caprichado. Imagem, som, contexto...fora que foi uma escolha acertada usar mais efeitos práticos do que os efeitos visuais (fundo verde). O resultado ficou ótimo.
Tem todo um contexto de pano de fundo do filme tb. O lance da exploração e do papel das mulheres, que está sendo muito discutido atualmente, racionamento de água, centralização de poder, etc.....Resumindo, não é um filme de ação tão superficial.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 10:47
Nenhuma seguradora quis pegar o projeto, gastaram uma nota com seguro para dubles E atores que fizeram diversas cenas eles mesmos.
Foda demais da conta, tem partes ali que sequer IMAGINO como fizeram para filmar rs
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 15 Jan 2016 11:25
o album ta ficando cheio
Pegaso escreveu:so postei teu avatar po
mas foi engraçada a forma como vc falou ahudhsuf
hdasu é eu falo de forma retardada
ruud escreveu:o regresso teve 12 indicações, foi muito bem. beasts foi boicotado.
indicação blz merecido
mas n vai ganhar nem metade do q deveria
os caras vao distribuir os premios
n duvido q só ganhe numa categoria
se n ganhar em diretor e ator vai ser garfo
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 15 Jan 2016 11:31
Philly Shell escreveu:Vou escrever as grandes injustiças IMO do Oscar:
Melhor filme:
1950 - "A Malvada" vencer "Crepúsculo dos Deuses" (apesar de que o Oscar foi parar em boas mãos, mas inferior ao filme de Wilder)
1951 - "Uma Rua chamada Pecado" perder para "Sinfonia em Paris" (para mim, o pior ganhador do Oscar de melhor filme)
1952 - "O maior show da terra" vencer "Depois do vendaval" e "Matar ou morrer" (dois filmacos)
1958 - "Gigi" vencer "Gata do teto de zinco quente"
1983 - "Laços de Ternura" vencer "O Fiel camareiro" (o ganhador é muito bom, mas o segundo é superior em tudo, menos atuações femininas)
1985 - "Entre dois amores" vencer "A Testemunha" e "A Cor púrpura" (de novo, ganhador é bom, mas inferior aos filmes que deveriam citados)
1996 - "O Paciente inglês" vencer "Fargo" e "Jerry Maguire" (mesma coisa dos de cima)
1997 - "Titanic" vencer "L.A: Cidade Proibida" (porra, aquele draminha chato vencer um filme neo-noir foda desses é sacanagem)
2004 - "Menina de Ouro" vencer "O Aviador" (o filme é bom, mas é um drama muito apelativo)
2005 - "Crash" vencer "Boa noite e boa sorte" e "O segredo de brokeback mountain" (filme bom, porém inferior aos outros)
2006 - "Os Infiltrados" vencer "Cartas para Iwo Jima (um excelente filme, mas Cartas é genial!!!!)
2007 - "Onde os fracos não têm vez" vencer "Sangue Negro" (sou fã dos dois filmes, mas Sangue Negro é o melhor filme da década)
Na sua lista, na minha opinião ficou faltando a maior injustiça de todas, Shakespeare Apaixonado ganhar do Resgate do Soldado Ryan em 1999.
Um filme sessão da tarde ganhar de um dos 3 melhores filme de todos os tempos foi de doer, acho o Resgate do Soldado Ryan um filme perfeito, muito foda.
-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 15 Jan 2016 11:49
Como envolve muita paixão, vemos esses absurdos de indicação. Não dá para duvidar de nada, ainda mais levando em conta quem é vota.
Sly ganhar seria um desrespeito com os outros atores, especialmente o Idris. O mesmo para o Mad Max.