ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jan 2016 11:45

Fox tem um programa que concorre com o Linha de passe na segunda feira a noite com o PVC, Mauro Sergio e um convidado, achei muito bom.

Nessa semana estava o presidente do Gremio, algumas atrás estava o Tite.

Não fazem como aquelas merdas de programa que o benja comanda que é um monte de torcedor falando merda do time que ama.
Karamazov escreveu:Fui ver ontem uma mesa redonda. Como falaram, programa gritalhada nível fox. Não sei como tem gente q gosta...

E a ESPN ainda tá muito, mas muito melhor. Não é só o Mauro, eles tem toda uma geração profissional q estuda e busca se inteirar, ser informado e entender de futebol. Bertozzi, Rafael oliveira e Gustavo Hoffmann são muito bons. Antero é foda. Não tem nem comparação com qlquer outro canal. Até o calcade seria acima da média de qlquer outra emissora
Eles arrumaram algumas coisas apesar de não terem tirado ainda o Trajano e o Kfouri que declaradamente fica lá torcendo para o time dele.

Antes não tinha linha de passe nas ferias eles começaram a fazer toda segunda e sexta feira até nas férias.

Segunda feira estava uma mesa com o Mauro e o pessoal mais novo sem o Trajano e o Kfouri, achei o nível do programa bom.
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Jan 2016 13:08

Karamazov escreveu:Fui ver ontem uma mesa redonda. Como falaram, programa gritalhada nível fox. Não sei como tem gente q gosta...

E a ESPN ainda tá muito, mas muito melhor q as outras. Não é só o Mauro, eles tem toda uma geração profissional q estuda e busca se inteirar, ser informado e entender de futebol. Bertozzi, Rafael oliveira e Gustavo Hoffmann são muito bons. Antero é foda. Não tem nem comparação com qlquer outro canal. Até o calcade seria acima da média de qlquer outra emissora
Verdade! A ESPN é quem mescla melhor o perfil digamos técnico e o boleiro. Você tem os caras criados a leite com pera, tipo os 3 que vc citou, e tem o Resenha, que tem um estilo totalmente diferente e descontraído, com ex-jogadores e o RR, mas também é ótimo! E no site ainda dá pra acompanhar as tosquices do Alê Oliveira rsrs

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Jan 2016 13:13

Um programa que eu escuto sempre quando vou pra casa é o "Agora o Bicho vai pegar", na Bradesco Esportes FM (FM 94,1 em SP e 91,1 no RJ). Começa as 16h. Fala de esporte mas de um jeito bastante informal. Ele é comandado pelo Roman Laurito (baixista do Tihuana, por isso o nome do Programa) e tem uma galera boa de zoação.

Essa semana eu liguei lá e participei de um quiz que eles fazem diariamente oferecendo prêmios. Das 7 questões, só errei a última, justamente a que vale mais pontos (quando a seleção brasileira fez seu primeiro jogo?). Fiquei em segundo e não ganhei o prêmio. Aí os caras ficaram zoando depois de eu ter desligado com o fato de ter ficado em 2º (no início da ligação, eu tinha dito que torcia para o Vasco). KKKKKKK

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 15 Jan 2016 13:33

O EI tem alguma coisa que preste de cobertura de eventos, além das champions?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Jan 2016 17:46

Porra a galera gosta mesmo desse Alê Oliveira? Esse cara é deprimente, essa semana deram informação que a esposa do Guerrero estava no Peru e o mesmo ficou falando "O problema é esse, ela fica indo pro Peru sempre" tentando fazer trocadilho e um montão de babaca rindo no programa.

Mataram a ESPN.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder