Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Velho_Logan
-
Contato:
Mensagem
por Velho_Logan » 15 Jan 2016 12:03
Garfield escreveu:Acho que entrou sim... Tenho um amigo que comeu de graça mas falou que ela faz uns corres mas só coisa fina poucas vezes por ano.
Seu amigo é muito abençoado nessa existência....
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 15 Jan 2016 12:06
The Griot escreveu:
Essa aí faz mesmo... já recebi a cotação...
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES!
CACHÊ: KKKKKK
Passa por MP, ela mora aqui na cidade pô!
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 15 Jan 2016 13:07
Michael Scofield escreveu:Vim seco para postar isso, fiquei sabendo que o cara levou ela pra umas viagens nos EUA, Europa e os escambau. O cara pagou e a firma fechou.
PQP tu merece cadeia.....
demorei um tempinho p parar de rir disso..qndo li tva mexendo no celular e tinha uma criança de colo dei uma risada tão alta que a criança ate chorou..PQP não vou pro céu por causa da risada do crente fechando a firma
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 15 Jan 2016 14:37
CACAU ERA DO RAMO
HOJE EM DIA
NAO SEI SE E
ESQUEMA DANIEL E GUARANA
NAO ME COMPROMETA-
M
COM DETALHES KKK
VSF
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
play
-
Contato:
Mensagem
por play » 15 Jan 2016 14:56
play more, life is short!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 15 Jan 2016 14:58
Garfield escreveu:Acho que entrou sim... Tenho um amigo que comeu de graça mas falou que ela faz uns corres mas só coisa fina poucas vezes por ano.
Encontrei ela pouco antes do BBB. Não foi corre$, conheci ela numa situação "atípica" e marcamos depois, kkk. Enfim, gente boa ela, mas não vou me comprometer.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 15 Jan 2016 15:13
Garfield escreveu:A cacau ou a clara?
Mas tu é o Jeff da vida real pô, não pode sair por ai no 0800 não kkkkkkk precisa pagar o guaraná para homenagear a lenda kkkk
A Clara, logo que ela voltou ao Brasil. Cacau infelizmente nunca encontrei nem sei como encontrar kkk.
Editei para explicar melhor o post kkk que mané Jeff da vida real, não tô nessa onda money slave kkk

-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 15 Jan 2016 15:27
Mestre Jeff foi embora, porém deixou seu pupilo LEE que já está representando nos corres!

-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 15 Jan 2016 16:13
fee escreveu:Mestre Jeff foi embora, porém deixou seu pupilo LEE que já está representando nos corres!

Tá doido, até blasfêmia com o nome do Mestre isso kkkkk

-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 15 Jan 2016 16:14
Lee Jun-Fan escreveu:
Tá doido, até blasfêmia com o nome do Mestre isso kkkkk
Kkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Dance Comigo
-
Contato:
Mensagem
por Dance Comigo » 15 Jan 2016 19:45
Velho_Logan escreveu:Apesar de ela ter feito uma linha "ninguém me quer" lá dentro da casa, acho que alguém tentou sim, mas ela não deu muita moral, pelo que eu me lembro...
Comentaram também porque ela, quando entrou no programa, meio que tinha uns corres com alguém forte lá dentro da Grobo... ela entrou no programa porque tinha costa quente... então meio que ela não podia se queimar por causa disso...
Não cara, ela de inicio correu atras de um viadão que pegou uma loira. Depois pro final do programa, correu atras do negão Slim, foi bem humilhante o jeito q ela correu atras dele e ele nem tchum pra ela. Ah, e depois ainda tentou algo com a Vanessa e Clara (conseguiu um beijo de lingua em cada) e depois elas correram dela e falaram entre elas q ela beijava mal he he
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 15 Jan 2016 19:52
Verdade. Teve uma festa(acho q a última antes dela sair) que ela deu um mole do caralho pro negão que cantava rap e o cara recusou
EDIT:

-
bulker
-
Contato:
Mensagem
por bulker » 15 Jan 2016 21:34
Os caras que ficam louvando ao Tirulipa não sabem nem que dia é hoje(/brasilenosso).Aqui fora o mestre Horse tá até querendo virar piloto de stock car e curtindo a grana dele em Curitiba.O Tirulipa cadê?Fazendo presencinha por 2 vodkas.
Fonte:
http://gshow.globo.com/Bastidores/notic ... lento.html
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 15 Jan 2016 22:05
O que falar desse horse que conheço tão pouco mas que já considero pakas?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 15 Jan 2016 22:34
Foda que a Grobo não sabe cruzar os perfis corretamente. Não deve ser muito difícil colocar 2 evangélicos extremistas, um muçulmano sunita e um xiita (Saudita e Iran), uma muçulmana que não segue estritamente a religião, 4 gostosas e barraqueiras, um porradeiro que não goste de ver viadagem, duas bichas escandalosas, um cheirador de pó em abstinência. Não perderia por nada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes