8 Anos sem Ryan Gracie
- Lobo Branco
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
É amanhã ein, sem arregadas dessa vez 

- Malandrosp
- Contato:
E a porradaria vai rolar ou nao.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho que muita gente não captou a sua mensagem.kyo_spirit escreveu:

Duvido que role
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Rapaz, tava lendo a treta ai e vou dizer uma parada. Alê, nem te conheço, mas to vendo o pessoal ai falar que são 2 homens e que sabem o que tão fazendo e tal...cara, deixa isso queto. Quando der uma merda ninguem que ta falando que vcs sao adultos e sabem o que tao fazendo vai segurar a bronca pra vc. O cara ta todo arrebentado e talvez nem ta batendo bem da cabeça, ai tu vai la e enfia a porrada no cara e depois se mete numa merda sozinho.
Sei que todo mundo gosta da treta rs, mas sei lá, internet ninguém conhece ninguém. Meter a porrada num cara desconhecido e ainda por cima sem estar em plenas condições fisicas não me parece uma boa ideia.
Enfim...segue a treta
Sei que todo mundo gosta da treta rs, mas sei lá, internet ninguém conhece ninguém. Meter a porrada num cara desconhecido e ainda por cima sem estar em plenas condições fisicas não me parece uma boa ideia.
Enfim...segue a treta
Sai daí mano não distreta os caras... . Mestre arona lutou com o joelho cheio de infiltração contra o shogun com dengue contra o sukudecaju vsf! Tem q ser guerrero porra!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
kkkkkk quando chega a sexta feira eu fico no clima da paz. Se fosse numa segunda provavelmente eu pagaria até o ppv pra ver a luta. Mas pelo que parece vai rolar uma arregada mesmo, então...leofla escreveu:Sai daí mano não distreta os caras... . Mestre arona lutou com o joelho cheio de infiltração contra o shogun com dengue contra o sukudecaju vsf! Tem q ser guerrero porra!
Porraaaa ta chegando a hora da porrada.
Vai ter aposata ?
Alguem quer apostar avatar???? Kk kkkk
Vai ter aposata ?
- Lobo Branco
Bora Mestre.tjeua escreveu:Porraaaa ta chegando a hora da porrada.
Vai ter aposata ?
Aposto no Alê.
3 meses
Porra tbm quero aposta nele kkkk
Alguém já botou a tekpix pra carregar pra filmar a treta de amanhã?
- Lobo Branco
Alguém sabe qual é mais o menos o tamanho e o peso do Alê? Qual arte marcial ele pratica?
O Gui tem 1,70 certo? Qual arte marcial ele pratica?
Arte marcial eu não sei , mas ele é de atletismo(pelo jeito que tá correndo do Alê)Lobo Branco escreveu:

Perdi esse tópico maravilhoso
Resumo da treta???
Resumo da treta???
patrick_sp arregou de novoIceCold escreveu:Perdi esse tópico maravilhoso
Resumo da treta???