Tópico de Kimonos e Faixas
- Antônio de Lima
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Esse "Grips" é um pouco caro...mas parece ser muito bom!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Os kimonos da war encolhem na lavagem?
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Sim, um pouco.Holden escreveu:Os kimonos da war encolhem na lavagem?
Opa valeu NoFun. Tenho 1,62, to meio em duvida entre o A1 e o A0. Queria usar pra competir entao acho que o A1 é mais seguro.NoFunAtAll escreveu:Sim, um pouco.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Boa! Quem ta precisando de kimono, alem de se ajudar, ajuda o fórum. WAR é da hora.
A war ta dando desconto pra quem é do forum ? Qual o codigo?
renanop escreveu:A war ta dando desconto pra quem é do forum ? Qual o codigo?
NoFunAtAll escreveu:Finalmente saiu! Cupom de 20% de desconto pros usuários do BJJ Fórum nos Kimonos War em toda loja. E frete grátis em compra acima de 400 Dilmas.
http://www.warkimonos.com.br/loja/
Cupom: bjjforum20
Kimono CLasic deles branco saindo por 236 reais, um excelente preço pela qualidade. É um kimono básico, old school e sem frescura, mas mto resistente e com um corte mais justo (eu particularmente gosto).
Bora mostrar o potencial do BJJ Fórum e comprar com os caras. Quem sabe se for tudo bem a gente arruma uma parceria em breve??
Abraço!
Só voltar a pagina
-
- Contato:
Galera, preciso comprar minha faixa e queria aquelas que sao mais grossas, que ficam retinhas e nao caídas. Sabem que marcas oferecem esse tipo de faixa?
Valeu parceiro !Hefe escreveu:Só voltar a pagina
OSS
Esse grips é foda!!! koral curto muito tb. So acho q pagar 400 reais é um absurdo
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu acho mais fácil achar faixas pretas desse tipo, pq as marcas não costumam fazer as coloridas com tão robustas.rafaelabertolini escreveu:Galera, preciso comprar minha faixa e queria aquelas que sao mais grossas, que ficam retinhas e nao caídas. Sabem que marcas oferecem esse tipo de faixa?
Eu tenho uma da Dojo (http://www.kimonosdojo.com.br/dados_pro ... produto=92), e ela é mais dura e grossa que a maioria. Mas não chega a ficar retinha não.
A da WAR tbm é diferente da maioria, eles usam tecido trançado nas faixas, então elas acabam ficando mais grossas e duruas tbm. http://www.warkimonos.com.br/produto/faixa-azul/
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O meu da Naja ficou assim tbm nas pernas, horrível. TO meio acima do peso, mas não era pra tantoMH92 escreveu:Acabou de chegar o meu kimono Rosan DNA. Saiu por 198 reais à vista. Segui as medidas disponíveis no site e comprei tamanho A1. Ainda não coloquei pra lavar e encolher, mas a parte de cima aparenta ser apenas um pouquinho de nada menor que a do meu Atama Mundial A2. Agora a calça, puta que pariu, apertada pra caralho dos joelhos pra cima, eu não consego nem me mexer direito, parece uma calça jeans skinny. Se quiserem, depois que eu lavar, eu posto as medidas.
Vou dar o kimono pro meu irmão que tá mais fininho.
- Antônio de Lima
- Contato:
Sobre a Faixa, a Shiroi tem um modelo especial que é bem grossa e razoavelmente dura, e com opção de vir bordada.
Pra quem é do RJ tem uma Shiroi na Praça Seca.
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Na minha graduação recebi uma da OSS, e é bem dura, de lona e não de algodão.Antônio de Lima escreveu:Sobre a Faixa, a Shiroi tem um modelo especial que é bem grossa e razoavelmente dura, e com opção de vir bordada.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
-
- Contato:
Boa tarde, pretendo comprar um kimono novo, tava dando uma olhada no topico, e gostaria de uma ajuda do pessoal. To entre o Venum Elite e o Grips Primero, que foram muito bem falados. Alguem saberia me dizer se sao boas escolhas?