Baratinho....stevenson escreveu:boa indicacao . onde encontro?
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... no-mundial
Baratinho....stevenson escreveu:boa indicacao . onde encontro?
O que achou desse livro? Eu ganhei de presente, li uns 2 capítulos... preciso terminar!javert escreveu:Mais um livro finalizado no Kindle:
Não sou um grande fã desse tipo de livro, que tem a tendência de simplificar demais as coisas, mas estava de graça (ou quase de graça, não lembro bem) no final do ano e é bem pequeno, foi uma leitura rápida. No geral é melhor que ler revistas velhas na sala de espera do consultório
Cara.. Eu até gostei, mas não é o tipo de livro que eu compraria fora de promoção ou teria na minha estante.The Griot escreveu:O que achou desse livro? Eu ganhei de presente, li uns 2 capítulos... preciso terminar!
Joe Sacco é bom demais.viniciusfs escreveu:Talvez não seja parecido com o que você procura mas são bons livros sobre a guerra:
Concordo com o Amâncio. O Grisham é muito bom. Tenho 18 livros dele aqui. Recomendo O Associado. Um dos melhores dele na minha opinião. A Firma, O Júri é O Inocente também são fantásticos.The Griot escreveu: Opa... muito obrigado, meu querido! Depois te digo se deu certo...
Eu também prefiro ler livros em papel, mas até que me adaptei bem ao Kindle. O kindle não é a mesma coisa mas é quase tão bom quanto, além de ter algumas vantagens em relação aos livros físicos.Shin escreveu:Cara, eu sou um leitor voraz. Leio em média um a dois livros por semana. Comprei um Kindle porque achei que ia melhorar muito a minha vida.
É bacana e tal, legal pra ler deitado e à noite antes de dormir, mas não consigo de jeito nenhum abandonar o livro físico. Acho que é hábito muito enraizado mas pra mim livro tem que ser de papel.
Pra não dizer que não uso o Kindle pra nada uso pra ler a amostra dos livros e decidir se compro o físico ou não. Aliás, dá pra fazer isso no iPad, tanto no app do Kindle quanto no iBook, mas a tela do Kindle, pelo fato de a iluminação ser indireta, é incomparavelmente melhor.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 168 visitantes