Você acredita no sobrenatural?
Você acredita no sobrenatural?
Tópico pra discutir a existência ou inexistência de tudo o que pode ser considerado sobrenatural: Espiritualidade, Deus, fantasmas, demônios, magia, vida após a morte e etc.
Aí Lucão, deita e rola mano kkkkkkkk
Aí Lucão, deita e rola mano kkkkkkkk
Penso, logo bustamanteio.
Re: Você acredita no sobrenatural?
first page
acredito e muito! existem certas situações q esse papo de "foi minha mente " não cola, quem já vivenciou sabe do que estou falando.
srn!
acredito e muito! existem certas situações q esse papo de "foi minha mente " não cola, quem já vivenciou sabe do que estou falando.
srn!
Eu não tenho religião, mas acredito em Deus, pq se pararmos pra pensar td eh mto perfeito, eh impensável acharmos q td foi feito do nada.
Eh difícil saber como td foi criado, mas eu creio q exista algum ser q tenha criado td. Tenha criado a vida.
Eh difícil saber como td foi criado, mas eu creio q exista algum ser q tenha criado td. Tenha criado a vida.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Acredito.
Tem hora que acho que sim e tem hora que acho que não.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não acredito.
Absolutamente todos relatos do sobrenatural são justamente isso, relatos pessoais, evidências anedóticas, disse me disse etc.
Sempre, repito, sempre que algum teste para detectar o sobrenatural é realizado em algum ambiente controlado, nenhum resultado positivo é obtido.
Absolutamente todos relatos do sobrenatural são justamente isso, relatos pessoais, evidências anedóticas, disse me disse etc.
Sempre, repito, sempre que algum teste para detectar o sobrenatural é realizado em algum ambiente controlado, nenhum resultado positivo é obtido.
será que realmente tudo pode ser detectado por algum aparelho ou coisa do tipo? pra quem acredita no sobrenatural isso parece uma piada.DarkFallz escreveu:Não acredito.

SRN!
Não sei.leofla escreveu:
será que realmente tudo pode ser detectado?
SRN!
Mas se não pode ser detectado eu vou acreditar por quê?
Interessante você saber mais de mim do que eu mesmo... rs...leofla escreveu:
mas tu e daqueles q nem se o diabo aparecer na frente vai acreditar![]()
SRN!
é só me provar que existe que eu passo a acreditar, não tenho nenhum problema quanto a isso.
foi mal dark so foi uma zoação , nao quis te ofender naoDarkFallz escreveu:
Interessante você saber mais de mim do que eu mesmo... rs...
é só me provar que existe que eu passo a acreditar, não tenho nenhum problema quanto a isso.
vc tem razão mas nao sou eu q posso te provar isso

srn!
hahua tranquilo, levei na boa. Desculpe também se fui grosso, tendo a ser meio sarcástico nesse tipo de discussão.leofla escreveu:
foi mal dark so foi uma zoação , nao quis te ofender nao
vc tem razão mas nao sou eu q posso te provar issotalvez algum dia vc passe por uma "experiencia" e passe a rever seus conceitos.
![]()
srn!
Quanto a experiência, as pessoas falam muito disso. Se elas ocorrem no plano terreno, então talvez de alguma forma seja possível detecta-las e esse é um dos maiores pontos do meu ceticismo.
As pessoas falam muito de como o sobrenatural interage em nosso meio mas sempre que isso é posto em xeque, nunca obtemos resultado algum.
abs
Editado pela última vez por DarkFallz em 03 Nov 2014 15:07, em um total de 2 vezes.
- King James
- Contato:
nunca vi nada, então não acredito.... por enquanto...
Ref espiritos = Não acredito, mas outro dia olhei a Invocação do mau e só fui no banheiro de manhã... na madrugada não deu coragem...kkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Acredito!
Conheço pessoas próximas que passaram por certas situações e não teriam motivo para mentir ou inventar algo.
Conheço pessoas próximas que passaram por certas situações e não teriam motivo para mentir ou inventar algo.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Acredito que exista uma força maior não compreendida ainda, que provavelmente emane de nós, próprios seres....
Quanto a Deus, fantasmas.. dai não acredito em nada...
Quanto a Deus, fantasmas.. dai não acredito em nada...