DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?
pra min cdz! nao curtia dbz sempre fui fã de cdz alias era o unico anime q eu gostava alem do yuyu hakusho
SRN!
SRN!
DBZ fassiu!!!!
Bom eu nunca fui mto ligado a desenho qdo era criança, sempre gostei mais de esportes, tanto q assistia pouco e tbm pq eu estudava de manhã e era nessa hora q passava os desenhos, mas esses dois era os q eu mais gostava, porém acho DBZ mais foda.
Tinha outros q eu gostava, yugioh tbm era legal. Mas DBZ foi o q eu mais acompanhei.
Tinha outros q eu gostava, yugioh tbm era legal. Mas DBZ foi o q eu mais acompanhei.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro DBZ. Cresci seguindo o código de honra do Kakaroto. 

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Sou viciado em CDZ, sempre fui desde a era Manchete.
Mas então, há alguns meses atrás consegui todos os episódios (do início da saga santuário até hades, elísios), e na boa ... o negócio meio q não desenvolve ... sinceramente falando, não há lutas. É sempre um poder ou outro.
DBZ tem mais combates, além de ter mais "piadinhas".
Numa coisa é certa ... os dois tem repetições em suas sagas. Tipo, seguem a mesma mecânica ... do freeza ao majinboo ... do santuário ao hades (em cdz ainda é pior pq vc sempre sabe q a saori vai mandar o cosmo pra levantar o seya e a armadura de sagitário vai aparecer alguma hora - der, no final - pra salvar a bagaça toda ... tipo as águias do Gandalf).
Pelo fanatismo vou de cdz, mas de forma imparcial eu admito q dbz é melhor!
Mas então, há alguns meses atrás consegui todos os episódios (do início da saga santuário até hades, elísios), e na boa ... o negócio meio q não desenvolve ... sinceramente falando, não há lutas. É sempre um poder ou outro.
DBZ tem mais combates, além de ter mais "piadinhas".
Numa coisa é certa ... os dois tem repetições em suas sagas. Tipo, seguem a mesma mecânica ... do freeza ao majinboo ... do santuário ao hades (em cdz ainda é pior pq vc sempre sabe q a saori vai mandar o cosmo pra levantar o seya e a armadura de sagitário vai aparecer alguma hora - der, no final - pra salvar a bagaça toda ... tipo as águias do Gandalf).
Pelo fanatismo vou de cdz, mas de forma imparcial eu admito q dbz é melhor!
...
- Vinicius SC
- Contato:
DBZ!!
O nível de nostalgia deste tópico está acima de 9000!
O nível de nostalgia deste tópico está acima de 9000!
Depende, DBZ generalizado? Porque os dois tem várias sagas com histórias diferentes.

- King James
- Contato:
DBZ, seus vermes dourados
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
- Raphael Shaka
- Contato:
- Leo Ipanema
- Contato: