8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gui_sp
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por gui_sp » 16 Jan 2016 15:45

Zorro13 escreveu:Buenas

Beleza, já sabemos quem assumiu a responsabilidade pelo que (não) aconteceu!

Abraços!
As coisas tomam proporções estranhas, eu iria lá treinar, ia tomar felizao atraso, conhecer uma academia nova e etcs. Mais ai o Ale me começa ofender pessoalmente, colocar mãe no meio, falar merda. Ai tenho 2 opções ou ir pra arrumar treta e deixar td de arte marcial de lado. Este não é neu foco, começa o pessoal do arregou e etcs, não ligo mas o próprio pessoal do fórum adm que o cara é pilha, penso: até onde eles levam o "personagem" a sério?

Tbm tenho compromisso, coisas que quero fazer e etcs, não fico 24hrs pensando em "treta".

O que eu indico, querem fazer um negócio legal? com zoeira e etcs? Organizem um evento, data, etcs, lugar com time e etc, libera a zoeira em tópico específico e deixa o coro comer com regras e etcs.

Tudo mundo fica no ganha, ganha. Do jeito que 99% ta pilhando não da pra organizar nada, pq fica um dito por não dito, aumentado e isqueirado que vai repercutir na vida pessoal dos envolvidos.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Jan 2016 15:56

O Alemartins não te chamou pra treinar ou conhecer a academia dele. Ele chamou pro pau mesmo. E você jogou a merda no ventilador e falou que ia fazer ele engolir as merdas dele, etc, etc. Falou que não apareceu lá, pq ligou e a academia tava fechada.

Por fim, marcaram dia e hora pra resolver as diferenças, com direito a provocação com a pouca estatura de um dos participantes. E você, novamente, ficou nessa de honra, arte marcial e os caralhos.

E lembrando que quem começou essa merda toda foi você mesmo, lá na página 44, qndo mandou o cara te procurar qndo botar uma preta na cintura, pois treina desde que ele ainda era moleque.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2016 15:58

vergonha alheia. de novo.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 16 Jan 2016 16:07

pqp que maluco ridiculo

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 16 Jan 2016 17:09

Predador...

Procura ajuda cara, isso não é normal!!

E se localiza, aceite que você não é porradeiro... Aceite melhor sua sexualidade, pode te fazer bem!!
Seek and Destroy

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jan 2016 17:46

Passado a putaria vamos voltar ao cerne do tópico

Alguém sabe como anda os mitos dos corredores? Chuck norris? Julin? Continuam arrumando treta pelos bailes funks? Será q pra baixada ainda existe essa porra de baile de corredor?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Jan 2016 18:02

leofla escreveu:Passado a putaria vamos voltar ao cerne do tópico

Alguém sabe como anda os mitos dos corredores? Chuck norris? Julin? Continuam arrumando treta pelos bailes funks? Será q pra baixada ainda existe essa porra de baile de corredor?

Pelo que eu li, Mestre Chuck Norris está vivendo normalmente como um bom pai de família e se não me engano, trabalhando de policial.
O Julin da Ipase, GOAT eterno dos bailes, pelo que eu li, morreu eletrocutado um tempo atrás aí soltando pipa...

Deve existir sim, só que hj é foda. Nos anos 90 tinha porradaria e pah, mesmo assim os mundiças dos bailes tinham um certo respeito pelo lado contrário do seu. Hj em dia qualquer coisinha já se resolve na bala, daí é foda...

Jacaré
Contato:

Mensagem por Jacaré » 16 Jan 2016 18:09

gui_sp escreveu:Mano quando vc for preta de alguma coisa conversamos, quando te conheci vc era azul, acho que nos anos 90 era mlk leite com pera e eu já treinava, então chola mais e larga de mimimi, quando vc crescer conversamos... literalmente.
Alemartins escreveu:Se continuar flameando a conversa não vai ser por aqui.

E se quiser testar sua faixa preta, fica a vontade a academia em que eu treino todos os dias tá aberta e eu estou lá do meio dia até o horário e fechar.
gui_sp escreveu:Boa, é disto que to falando, vou com o maior prazer, só combinar dia e horário.
gui_sp escreveu:Este dai me ama e nem sabe ler direito... não to pra provar nda pra ngm que não seja eu mesmo, ja falei que to esperando o endereço o convite por mp, mas nada...

E na boa o ipanema o q eu fiz pra vc? Comi sua bunda e não sei??? Vá dar chilique pra lá...
Alemartins escreveu:Duque de caxias, 94 segundo andar. Só chegar.
gui_sp escreveu:Sabe ler não ?! te mando uns cartilhas pra aprender a ler...

Falei que iria sábado e nada de resposta...
gui_sp escreveu:Sim arregou, fica o dia todo na academia, mas de sábado é fechado pelo que pesquisei... mas nem me responderam...

Isso me faz lembrar que todo falastrão a treteiro é playboy...
Alemartins escreveu:Todo sabado as 11, quer convite por escrito?
Não tenho tempo pra essas tuas bixisse não.
gui_sp escreveu:Arregão arrombadão tenho bola de cristal não... primeiro estava o dia todo disponivel, agora não tem mais tenpo? Falar da buceta da mae dos outros e tacar de maluco, fodao é facil, chinela vai cantar pro seu lado. Marca essa bagaça direito, ta correndo?!

Alemartins escreveu:Vou chegar na faixa preta esperando você chegar lá pelo jeito, kkkk
gui_sp escreveu:Teve treino sim, treinei com o mestre Garfield, tomei mais um atraso, aprendi mais, me superei treno perfeito. Não vou desmarcar um treino com que agrega pra provar nada a ngm. Se eu quiser provar algo ou mostrar pra vcs é, sim é possivel um cara que a pouco tempo atrás estava na cama, agora poder lutar e etcs.

Eu não quero ser ou estar melhor que ngm aqui, só quero estar amanhã melhor do que eu estou hoje.

Acho que não só eu, vcs tem que decidir, vão utilizar as oportunidades para agregar algo ou vão ficar de xilique ?

gui_sp escreveu:As coisas tomam proporções estranhas, eu iria lá treinar, ia tomar felizao atraso, conhecer uma academia nova e etcs. Mais ai o Ale me começa ofender pessoalmente, colocar mãe no meio, falar merda. Ai tenho 2 opções ou ir pra arrumar treta e deixar td de arte marcial de lado. Este não é neu foco, começa o pessoal do arregou e etcs, não ligo mas o próprio pessoal do fórum adm que o cara é pilha, penso: até onde eles levam o "personagem" a sério?

Tbm tenho compromisso, coisas que quero fazer e etcs, não fico 24hrs pensando em "treta".

O que eu indico, querem fazer um negócio legal? com zoeira e etcs? Organizem um evento, data, etcs, lugar com time e etc, libera a zoeira em tópico específico e deixa o coro comer com regras e etcs.

Tudo mundo fica no ganha, ganha. Do jeito que 99% ta pilhando não da pra organizar nada, pq fica um dito por não dito, aumentado e isqueirado que vai repercutir na vida pessoal dos envolvidos.

Fiz questão de dar quote em toda essa porra.
Puta maluco cuzão!!!!Toma vergonha na cara.
Editado pela última vez por Jacaré em 16 Jan 2016 18:24, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 16 Jan 2016 18:20

Na moral, gui_sp, ficou muito feia essa situação que tu criou pra você.

Você tem que, pelo menos, honrar sua faixa-preta de teclado.

Que espécie de guerreiro de internet você é? Pelo menos hackeia o facebook dele e bota a foto do David Brazil no perfil. Isso é era o mínimo que se esperaria.

Se eu fosse você, pedia pra cagar e fazia um clone.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Jan 2016 18:27

leofla escreveu:Passado a putaria vamos voltar ao cerne do tópico

É lógico que existe , eu tenho uns amigos que ainda curtem , mas eu só conheço um que tinha ali em piedade.
Mas que eu presenciei foi muito pagode aqui na ZN que quando dava uns 2h,3h acabava pq começava essa treta de lado a vs lado b.
Teve um pagode que desligaram a luz e começaram a grita lado a , lado a ,e o porrada comeu bonito kkkkkk

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 16 Jan 2016 18:32

é tudo mentira, lembro de um tópico do pvt que o gui sampampam viadasso era faixa branca ainda... aí tava pagando de porradeiro anos 90.

esqueçam, além de bicha louca o cara é totalmente desequilibrado, o melhor a fazer é deixar esse brilhoso (que nem deveria estar aqui) na lista de ignorado. já deram muita atenção pra esse débil mental
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Jan 2016 18:51

Bruges escreveu:Mestre tjeua só aguardando a oportunidade de finalizar a luta com uma chave de brioco utilizando a língua.
Kkkkkkk ja finalizei muita mina na lingua

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2016 19:17

Jacaré escreveu:Fiz questão de dar quote em toda essa porra.
Puta maluco cuzão!!!!Toma vergonha na cara.
haha valeu por organizar os quotes. de chorar de rir essa porra é MUITA cara de pau

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Jan 2016 19:18

Gui, seria mais honesto vc dizer "sim, chamei pra treta mas me arrependi, pois vi q não valeria a pena, mudei de ideia." E bola pra frente, não precisa ligar o gerador de lero-lero, papo de se superar a cada dia etc...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2016 19:22

deixa eu ver se entendi, a estratégia do cidadão é chamar os outros pra porrada, daí ligar o gerador de lero lero vitimista se vitimizar em cima disso dizendo que tá lesionado, que vai se superar e blablabla? o cara sente prazer em se vitimizar, é isso? x_x

Responder