Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Quando o nobre sair O Guarani da Capital irá pra segunda divisão novamente. Quem acredita no contrário, infelizmente não se lembra de outros tempos do time e até de outros. Quando se chega um caminhão de dinheiro tem que desconfiar. Prestem atenão, sei que torcedor é emotivo, etc... Mas vcs acharem que o Nobre está fazendo um favor e não vai cobrar a dívida, estão enganados. Outra que ele já acertou a dívida em parcelas, também estão. Podem me quotar e quando o Nobre e sua trupe perderem uma eleição me digam o que aconteceu.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pronto, tá aq:
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
O app da Globo, trás as informações reais de bilheteria...
Mulambos, não tiveram nem média maior q o Palmeiras, com o ticket médio beeeeem inferior, o q fez o faturamento bruto, metade do do Palmeiras... Se considerar q eles repassam muito mais p a Federação Carioca q nós p a Paulista, e q ainda tem o % do Consórcio q administra o Maraca, não devem ter arrecadado líquido, 1/3 do Verdão.
Destaque tbm p o Curintians, q se não existisse um tal de Fundo p segurar todo esse dh p pagar os 100 milhões de prestação kkkkkk, estariam nadando em dh!!! Mas por outro lado, se não tivesse o Fundo, não tinha o Isentao kkkkkkk iria ficar mais 100 anos sem teto kkkkkkkkkkk... Então intera aí a diferença e chupa q eh de uva kkkkkkk
Abs...
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
O app da Globo, trás as informações reais de bilheteria...
Mulambos, não tiveram nem média maior q o Palmeiras, com o ticket médio beeeeem inferior, o q fez o faturamento bruto, metade do do Palmeiras... Se considerar q eles repassam muito mais p a Federação Carioca q nós p a Paulista, e q ainda tem o % do Consórcio q administra o Maraca, não devem ter arrecadado líquido, 1/3 do Verdão.
Destaque tbm p o Curintians, q se não existisse um tal de Fundo p segurar todo esse dh p pagar os 100 milhões de prestação kkkkkk, estariam nadando em dh!!! Mas por outro lado, se não tivesse o Fundo, não tinha o Isentao kkkkkkk iria ficar mais 100 anos sem teto kkkkkkkkkkk... Então intera aí a diferença e chupa q eh de uva kkkkkkk
Abs...
[quote="Urso_Verde"][/quote]
Ursão, só estou dando minha opinião.
Mas como vc só acompanha a midia palestrina, pode ser que vc acredite que o Parmares já pagou o Nobre, não deve nada pra ele, que se ele sair o que elçe fez pelo Palmeiras foi de coração, tudo bem. Só estou dando minha opinião. Acho que vcs vão se atrapalhar se uma hora ele sair.
Pior de tudo é que vcs já passaram por isso e não aprenderam.
Ursão, só estou dando minha opinião.
Mas como vc só acompanha a midia palestrina, pode ser que vc acredite que o Parmares já pagou o Nobre, não deve nada pra ele, que se ele sair o que elçe fez pelo Palmeiras foi de coração, tudo bem. Só estou dando minha opinião. Acho que vcs vão se atrapalhar se uma hora ele sair.
Pior de tudo é que vcs já passaram por isso e não aprenderam.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu:Quando o nobre sair O Guarani da Capital irá pra segunda divisão novamente. Quem acredita no contrário, infelizmente não se lembra de outros tempos do time e até de outros. Quando se chega um caminhão de dinheiro tem que desconfiar. Prestem atenão, sei que torcedor é emotivo, etc... Mas vcs acharem que o Nobre está fazendo um favor e não vai cobrar a dívida, estão enganados. Outra que ele já acertou a dívida em parcelas, também estão. Podem me quotar e quando o Nobre e sua trupe perderem uma eleição me digam o que aconteceu.
Ahmm????
Mais um achista??? Kkkkk
A dívida já está sendo paga, filhote!
De uma olhada nos posts anteriores, se informe melhor, através de links, matérias p não falar melda rsrss...
Outro ponto, Nobre, Crefisa quando sair, não levarão o Allianz Parque, eh gera o triplo de receita p o Verdao, q o Morumbi p SPFW!!!
O Avanti q não tem nada a ver com o dh do Nobre ou o patrocínio da Crefisa, tbm gera 3 x mais q o ST q nem nome tem, e ainda brinda seus sócios com revistas q tem galãs da Globo na capa kkkkkkkk
E nesse dia aí, q vc futurista conseguiu ver o Palmeiras quebrado, o SPFW q já quebrou 2 x na história, e caminhando p terceira, estará onde???? Kkkkkk
Ah diferença hoje do Palmeiras p o SPFW, eh q um administrador usa de transparência; enquanto o outro usou até a namorada p passar a perna no clube!!!
Palmeiras já pagou caro por suas péssimas administrações, agora está colhendo os frutos, de uma boa administração. Entendo q vcs não estão acostumados a ver isso do lado de cá do muro, mas mudanças ocorrem, as vezes p melhor, e quem tá fadado a ficar p trás, eh justamente quem não acompanha, ou prefere criticar as mudanças rsrss
Abs...
Mas é lógico q o flamengo arrecada muito menos que o palmeiras c. Bilheteria Como o J luc falou perdemos muito dinheiro com o consórcio / ferj
Em termos de arrecadação de bilheteria não há o q se discutir o palmeiras ganha muito mais.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Em termos de arrecadação de bilheteria não há o q se discutir o palmeiras ganha muito mais.
leofla escreveu:Mas é lógico q o flamengo arrecada muito menos que o palmeiras c. Bilheteria Como o J luc falou perdemos muito dinheiro com o consórcio / ferj
Léo, o q a Ferj faz aí, é sacanagem msm, os caras roubam muiiito!!! zoou os boicotes q vcs querem fazer e tals, mas isso aí é claro q vcs tem q correr atrás msm p acabar a palhaçada!!! Nego q nunca calçou chuteira na vida, metendo a mão na grana q poderia servir p melhorar o espetáculo, assim como os fdp da CBF faz...
Agora em relação ao Consórcio, não adianta reclamar não, vcs tem q torcer p os caras abrir o bico e cair no colo a administração, e se não cair, ficar pianinho, pq times como Flamengo e Flores, com mais de 100 anos, não ter estádio próprio, é vergonheira.
abs...
Aguardemos...J Luc escreveu:Ahmm????
Mais um achista??? Kkkkk
A dívida já está sendo paga, filhote!
De uma olhada nos posts anteriores, se informe melhor, através de links, matérias p não falar melda rsrss...
Outro ponto, Nobre, Crefisa quando sair, não levarão o Allianz Parque, eh gera o triplo de receita p o Verdao, q o Morumbi p SPFW!!!
O Avanti q não tem nada a ver com o dh do Nobre ou o patrocínio da Crefisa, tbm gera 3 x mais q o ST q nem nome tem, e ainda brinda seus sócios com revistas q tem galãs da Globo na capa kkkkkkkk
E nesse dia aí, q vc futurista conseguiu ver o Palmeiras quebrado, o SPFW q já quebrou 2 x na história, e caminhando p terceira, estará onde???? Kkkkkk
Ah diferença hoje do Palmeiras p o SPFW, eh q um administrador usa de transparência; enquanto o outro usou até a namorada p passar a perna no clube!!!
Palmeiras já pagou caro por suas péssimas administrações, agora está colhendo os frutos, de uma boa administração. Entendo q vcs não estão acostumados a ver isso do lado de cá do muro, mas mudanças ocorrem, as vezes p melhor, e quem tá fadado a ficar p trás, eh justamente quem não acompanha, ou prefere criticar as mudanças rsrss
Abs...
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Flamengo já era pra ter feito estádio a muito tempo mas sempre ficou se apoiando em jogar no Maracanã hj em dia será muito difícil construir um Estádio com os governantes que temos aqui no RJ fazendo de tudo pra acontecer o contrário.J Luc escreveu:
Léo, o q a Ferj faz aí, é sacanagem msm, os caras roubam muiiito!!! zoou os boicotes q vcs querem fazer e tals, mas isso aí é claro q vcs tem q correr atrás msm p acabar a palhaçada!!! Nego q nunca calçou chuteira na vida, metendo a mão na grana q poderia servir p melhorar o espetáculo, assim como os fdp da CBF faz...
Agora em relação ao Consórcio, não adianta reclamar não, vcs tem q torcer p os caras abrir o bico e cair no colo a administração, e se não cair, ficar pianinho, pq times como Flamengo e Flores, com mais de 100 anos, não ter estádio próprio, é vergonheira.
abs...
Olha a diferença dos clubes, na nossa pior gestão do futebol classificamos pra Libertadores.Urso_Verde escreveu:Muda logo sua escrita para secaremos kkkk
Cara Bambi tem nem o que falar de futebol, vocês fizeram um curso de gestão futebolística com Arnaldo Tirone, Frizzo e Palaia. Kkkk
So briga política kkkk
Reforço com ex-jogador em atividade, a zaga vai ser mesmo Lugano , Breno e Caio? Ataque Kieza e Alan Traveco ?
Se tomaram oito gols do verdão em 15 este ano e uns 20 kkkkk

Vcs pelo contrário cairam duas vezes a série B e só se tornaram um time de novo quando o presidente investiu dinheiro. Quer mesmo comparar os times? Já aviso que Copa Caninha 51 não vale e que vai ficar muito feio pra vcs que parecem mais um museu que um clube de futebol.

Baixa um pouco a bola aí que vcs não ganharam nada grande ainda, então fica pianinho aí e quando ganharem a gente conversa.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Olha a diferença dos clubes, na nossa pior gestão do futebol classificamos pra Libertadores.Urso_Verde escreveu:Muda logo sua escrita para secaremos kkkk
Cara Bambi tem nem o que falar de futebol, vocês fizeram um curso de gestão futebolística com Arnaldo Tirone, Frizzo e Palaia. Kkkk
So briga política kkkk
Reforço com ex-jogador em atividade, a zaga vai ser mesmo Lugano , Breno e Caio? Ataque Kieza e Alan Traveco ?
Se tomaram oito gols do verdão em 15 este ano e uns 20 kkkkk

Vcs pelo contrário cairam duas vezes a série B e só se tornaram um time de novo quando o presidente investiu dinheiro. Quer mesmo comparar os times? Já aviso que Copa Caninha 51 não vale e que vai ficar muito feio pra vcs que parecem mais um museu que um clube de futebol.

Baixa um pouco a bola aí que vcs não ganharam nada grande ainda, então fica pianinho aí e quando ganharem a gente conversa.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
J Luc escreveu:Pra mim isso eh matemática...
Coloca média de 29 mil × 35 jogos x 72,00 preço médio da 73 milhões brutos!!!
Por outro lado, não sei exatamente a média dos mulambos, mas não deve ter sido maior q 32 mil, o preço médio do ingresso, não maior q 50 reais, e ainda leve em consideração q eles não tem estádio, e p jogar no maraca, teve jogo q não ficaram nem com 35% do valor total de bilheteria... Pronto, com essas informações, não precisa de achismo, basta raciocínio lógico, p saber q não arrecadaram mais q o Verdao!!! Assim como nhm outro time brasileiro.
Se vc fizer questão q eu busque fontes, sem problemas... no final só basta reconhecer q falou besteira, baseado no achismo rsrss
Abs...
Gente demais nessa foto aí Urso. Pode falar quem é vc ali, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Urso_Verde escreveu:Cara é verdade, mas seu time está no caminho certo pras merdas que fizeram no Palmeiras e vou torcer pra vocês acharem este caminho do caos kkk
Quanto a títulos fale o que quiser.
Palmeiras campeão de tudo, vocês inimigos validando ou não título não me importa, aliás uma hora vocês nos parabenizam outra hora não o bipolaridade feminina
Se jogar SPFC vs Juventus da pra fazer uma foto om mais gente meu amigo.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Discussão de futebol entre lenilson e urso verde? e demais! Os dois que mais viajam com seus respectivos times só pode ser diversão garantida!

-
- Aprendiz
- Contato:
Igor Vovchanchyn escreveu:20 milhoes em bilheteria? Livre? Pro clube usar? Ah deve ter sido depois do embargo da justiça pra pagar o debito com o kid bengala, mas e ai, 20m livres pro clube por semestre? Conte mais
busque conhecimento.

-
- Aprendiz
- Contato:
Lenilson escreveu:Quando o nobre sair O Guarani da Capital irá pra segunda divisão novamente. Quem acredita no contrário, infelizmente não se lembra de outros tempos do time e até de outros. Quando se chega um caminhão de dinheiro tem que desconfiar. Prestem atenão, sei que torcedor é emotivo, etc... Mas vcs acharem que o Nobre está fazendo um favor e não vai cobrar a dívida, estão enganados. Outra que ele já acertou a dívida em parcelas, também estão. Podem me quotar e quando o Nobre e sua trupe perderem uma eleição me digam o que aconteceu.
Lex Babyface escreveu:Eu acho engraçado como funciona a mente do brasileiro... se eu vejo alguém fazendo as coisas direito, se organizando com competência e tendo sucesso por isso, ao invés de eu tentar fazer igual (ou cobrar dos responsáveis algo nesse sentido) eu saio difamando e praguejando quem faz as coisas certas.