gui_sp escreveu:Mano quando vc for preta de alguma coisa conversamos, quando te conheci vc era azul, acho que nos anos 90 era mlk leite com pera e eu já treinava, então chola mais e larga de mimimi, quando vc crescer conversamos... literalmente.
Alemartins escreveu:Se continuar flameando a conversa não vai ser por aqui.
E se quiser testar sua faixa preta, fica a vontade a academia em que eu treino todos os dias tá aberta e eu estou lá do meio dia até o horário e fechar.
gui_sp escreveu:Boa, é disto que to falando, vou com o maior prazer, só combinar dia e horário.
gui_sp escreveu:Este dai me ama e nem sabe ler direito... não to pra provar nda pra ngm que não seja eu mesmo, ja falei que to esperando o endereço o convite por mp, mas nada...
E na boa o ipanema o q eu fiz pra vc? Comi sua bunda e não sei??? Vá dar chilique pra lá...
Alemartins escreveu:Duque de caxias, 94 segundo andar. Só chegar.
gui_sp escreveu:Sabe ler não ?! te mando uns cartilhas pra aprender a ler...
Falei que iria sábado e nada de resposta...
gui_sp escreveu:Sim arregou, fica o dia todo na academia, mas de sábado é fechado pelo que pesquisei... mas nem me responderam...
Isso me faz lembrar que todo falastrão a treteiro é playboy...
Alemartins escreveu:Todo sabado as 11, quer convite por escrito?
Não tenho tempo pra essas tuas bixisse não.
gui_sp escreveu:Arregão arrombadão tenho bola de cristal não... primeiro estava o dia todo disponivel, agora não tem mais tenpo? Falar da buceta da mae dos outros e tacar de maluco, fodao é facil, chinela vai cantar pro seu lado. Marca essa bagaça direito, ta correndo?!
Alemartins escreveu:Vou chegar na faixa preta esperando você chegar lá pelo jeito, kkkk
gui_sp escreveu:Teve treino sim, treinei com o mestre Garfield, tomei mais um atraso, aprendi mais, me superei treno perfeito. Não vou desmarcar um treino com que agrega pra provar nada a ngm. Se eu quiser provar algo ou mostrar pra vcs é, sim é possivel um cara que a pouco tempo atrás estava na cama, agora poder lutar e etcs.
Eu não quero ser ou estar melhor que ngm aqui, só quero estar amanhã melhor do que eu estou hoje.
Acho que não só eu, vcs tem que decidir, vão utilizar as oportunidades para agregar algo ou vão ficar de xilique ?
gui_sp escreveu:As coisas tomam proporções estranhas, eu iria lá treinar, ia tomar felizao atraso, conhecer uma academia nova e etcs. Mais ai o Ale me começa ofender pessoalmente, colocar mãe no meio, falar merda. Ai tenho 2 opções ou ir pra arrumar treta e deixar td de arte marcial de lado. Este não é neu foco, começa o pessoal do arregou e etcs, não ligo mas o próprio pessoal do fórum adm que o cara é pilha, penso: até onde eles levam o "personagem" a sério?
Tbm tenho compromisso, coisas que quero fazer e etcs, não fico 24hrs pensando em "treta".
O que eu indico, querem fazer um negócio legal? com zoeira e etcs? Organizem um evento, data, etcs, lugar com time e etc, libera a zoeira em tópico específico e deixa o coro comer com regras e etcs.
Tudo mundo fica no ganha, ganha. Do jeito que 99% ta pilhando não da pra organizar nada, pq fica um dito por não dito, aumentado e isqueirado que vai repercutir na vida pessoal dos envolvidos.
Fiz questão de dar quote em toda essa porra.
Puta maluco cuzão!!!!Toma vergonha na cara.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.