o sistema é corrupto e a impunidade impera!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

o sistema é corrupto e a impunidade impera!!!

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 14:18

cerca de uma semana teve um assalto próximo da minha casa, renderam 5 pessoas, amarraram no banheiro e um senhor levou umas coronhadas na cabeça, o filho do senhor é um conhecido que toma umas em um barzinho que frequento. Ele disse que chamou um primo que trabalha na PC para agilizar a ocorrência, esse primo dele parece que é meio malucão, disse que foi logo falar com os chefes do tráfico na favela exigindo que entregasse os 3 caras, ele disse que não deu um dia e apareceu os elementos e foi recuperado 2 notebooks, um tv de led e alguns celulares que tinham levado da casa, seu primo lhe comunicou que aqueles não iam mais dar trabalho. 2 dias depois ele tava sozinho lá no bar já tava meio biritado, me chamou pra sentar com ele e falou novamente do assunto, agora me disse que o primo, que deve ganhar nem 3000 reais como PC, tem uma casa muito boa que deve custar uns 500 mil reais e tem uma S10 novo blindada, ele disse que ele recebe dinheiro de vários traficantes e que tem uma hierarquia enorme de ganhos, uma rede de corrupção bem estruturada, disse que o tráfico só funciona porque a polícia quer, rola muito dinheiro e tudo é distribuído proporcionalmente ao cargo, todos são muito bem pagos para tudo funcionar livremente. Foda, essa bananolândia não tem jeito mesmo, pqp.
Editado pela última vez por alexvozao em 03 Nov 2014 14:31, em um total de 1 vez.

alexvozao
Contato:

Re: o sistema é corrupto e a impunidade impera!!!

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 14:22

Pedro biruta escreveu:e vc achou q nao era assim?
achava que era mas não tão descarado, o cara anda de S10 blindada e tem uma casa de 500 mil e ninguém desconfia de nada...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Nov 2014 14:24

alexvozao escreveu:
achava que era mas não tão descarado, o cara anda de S10 blindada e tem uma casa de 500 mil e ninguém desconfia de nada...
Desconfiar de que pô? Esse tipo de coisa não acontece nesse país.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 14:33

porra vei e pensar que essa droga de tráfico podia acabar facilmente, será se um policial desses ganhassem 10 mil reais eles paravam de fazer isso?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Nov 2014 14:38

alexvozao escreveu:porra vei e pensar que essa droga de tráfico podia acabar facilmente, será se um policial desses ganhassem 10 mil reais eles paravam de fazer isso?
Não sei, tem que perguntar pra quem é corrupto kkkkkk

Minha opinião? O problema é de índole e não do salário

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Nov 2014 14:39

alexvozao escreveu:porra vei e pensar que essa droga de tráfico podia acabar facilmente, será se um policial desses ganhassem 10 mil reais eles paravam de fazer isso?
Não... isso é desvio de caráter... cidadão bom prefere ganhar 800 reais e manter a dignidade que ganhar um monte as custas de atividades ilegais. Se ganhassem 10 mil roubariam para ganhar 100.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 03 Nov 2014 14:45

Pedro biruta escreveu:e vc achou q nao era assim?
Kkkk pode fechar o topico

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Nov 2014 14:46

_BLAKE_ escreveu:
Não... isso é desvio de caráter... cidadão bom prefere ganhar 800 reais e manter a dignidade que ganhar um monte as custas de atividades ilegais. Se ganhassem 10 mil roubariam para ganhar 100.

Foda isso!!!
Mas será se muitos não deixariam o crime de lado e iriam dar + valor ao seu trabalho?
Claro que as maças podres iam continuar fazendo o mal, mas melhor só alguns do que a maioria
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 03 Nov 2014 14:50

_BLAKE_ escreveu:
Não acho q é só isso Blake.
Um concurso de 10 mil atrairia pessoas que realmente estudam, pessoas interessadas em ter uma vida honesta e digna.
Então eu acho q o salário é uma peneira natural de caráter.

Mas é utópico achar q isso acabará com a corrupção na polícia. A corrupção na polícia nunca, nunca acabará, pois é ela q esta no dia a dia com a bandidagem e com o poder. Assim como não acabará na política, no magistério e em todas as instituições onde o poder está inserido.

Mas sim, o salário melhorando a polícia melhoraria no meu ponto de vista.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

wcqjr
Contato:

Mensagem por wcqjr » 03 Nov 2014 15:00

Acho que essa relação de policiais com traficantes nem é a pior pro país.

Bem pior é nos outros poderes. Tente vender o que quer que seja para alguma secretaria ou mesmo para o Judiciário. E falo qualquer coisa, não precisa ser grandes contratos, talvez uma renovação de portas (20 míseras portas com fechaduras) para alguma secretaria ou material de expedinte (canetas bic) pra aí vc ver que a corrupção neste país é difícil de ser combatida.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Nov 2014 15:05

No Brasil, país que elege grevista analfabeto e terrorista isso não é nada...

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Nov 2014 15:19

cunecao escreveu:No Brasil, país que credita esperança de mudança em um traficante internacional milhonário isso não é nada...
Ou numa terrorista que mal consegue dizer uma frase...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Nov 2014 15:26

País de Bosta, que so sabe explorar o homem integro e honesto.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 15:27

cunecao escreveu:No Brasil, país que credita esperança de mudança em um traficante internacional milhonário isso não é nada...
terroso escreveu:
Ou numa terrorista que mal consegue dizer uma frase...
floristas tem um tópico da política para estes embates, :)

Responder