8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por brunodsr » 16 Jan 2016 19:26

Daniel-Daniel escreveu:Gui, seria mais honesto vc dizer "sim, chamei pra treta mas me arrependi, pois vi q não valeria a pena, mudei de ideia." E bola pra frente, não precisa ligar o gerador de lero-lero, papo de se superar a cada dia etc...
Perfeito, amigo. Muito melhor do que fazer esse papel feio. Eu acho que o gui é boa pessoa e que pura e simplesmente precisa de ajuda, integrar um grupo e tal.

Eu tenho pra mim que esse acidente levou muito mais do que a saúde física dele. Levou junto um pedaço da saúde mental também. Ele fazia parte lá daquele grupo e deve se sentir sozinho e tal. Fora que se decepcionou com alguns que se diziam amigos e não foram visitar ou dar uma força.

O meu conselho é que além dos treinos com o garfield, procure ajuda profissional, pra manter a cabeça no lugar. E principalmente procure fixar longe das tretas. Não o desejo nada de mal. Pelo contrário. Ele aparentemente é um cara decente e merece o meu respeito. Então, tudo de melhor pra você, parceiro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Jan 2016 19:34

brunolobo escreveu:deixa eu ver se entendi, a estratégia do cidadão é chamar os outros pra porrada, daí ligar o gerador de lero lero vitimista se vitimizar em cima disso dizendo que tá lesionado, que vai se superar e blablabla? o cara sente prazer em se vitimizar, é isso? x_x
Do lugar daonde eu vim , o pessoal tem um nome pra esse tipo de gente : cuzao

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 16 Jan 2016 20:14

Garfield parece um cara maneiro e bem intencionado, cuidado ai fera, vc e outros ai que nao conhecem o historico do Gui no pvt, cara ja tentou fazer viadagem com a molecada no sitio, e isso nao eh brincadeira, vai nessa de ficar com peninha ai...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Jan 2016 20:29

Ziza escreveu:Garfield parece um cara maneiro e bem intencionado, cuidado ai fera, vc e outros ai que nao conhecem o historico do Gui no pvt, cara ja tentou fazer viadagem com a molecada no sitio, e isso nao eh brincadeira, vai nessa de ficar com peninha ai...
Exato, falou tudo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Jan 2016 20:32

Ziza escreveu:Garfield parece um cara maneiro e bem intencionado, cuidado ai fera, vc e outros ai que nao conhecem o historico do Gui no pvt, cara ja tentou fazer viadagem com a molecada no sitio, e isso nao eh brincadeira, vai nessa de ficar com peninha ai...
OH MAN
HERE WE-
GO AGAIN
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jan 2016 20:49

haha alguém conta melhor essa história aí, é verdade essa porra? x_x

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Jan 2016 20:53

Explanem essas histórias ae rapazies

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Jan 2016 21:01

Imagem

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Jan 2016 21:23

Esse gui sampampam é digno de pena, alguém realmente achou que ele iria honrar as bolas do saco que tem e resolver a treta que ELE mesmo começou?

Cara ridículo, segunda vez que faz esse tipo de coisa e da uma de frouxo e depois tem a cara de pau de vir tentar explicar o inexplicável. Todo mundo já sabe que tu se acidentou, todo mundo sabe que tu não tem condição nenhuma de "lutar" nem com uma moça desse jeito e tu faz questão de marcar "luta" pela internet pra depois dar uma de frouxo e vir com as mesmas desculpas de sempre. Vai procurar ajuda profissional.

Vergonha alheia total.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 16 Jan 2016 21:56

O sujeito deu a entender que tava afim de treta mesmo (o que não significa que seria sem regras) e depois usa justamente isso pra justificar a arregada com esse papinho de arte marcial. Ppq, é muita leitísse com pera.
Penso, logo bustamanteio.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Jan 2016 23:24

Se continuar desse jeito o raia vai voltar dos mortos e processará o bjjf por autoriza essa topico

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 17 Jan 2016 00:56

Brutus escreveu:Foi o q o Shaka fez :))
SE COMPROMETEU
COM DETALHES
VSF

Qual clone ele é?
Alguém chama leandro Ipanema (aquilo sim foi treta)

Imagem
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Jan 2016 04:07

leofla escreveu:Passado a putaria vamos voltar ao cerne do tópico

Alguém sabe como anda os mitos dos corredores? Chuck norris? Julin? Continuam arrumando treta pelos bailes funks? Será q pra baixada ainda existe essa porra de baile de corredor?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuário leofla, favor não desvirtuar o tópico. :rolleyes:
BÓ VOVÔ!!!!

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 17 Jan 2016 07:50

SALINHO escreveu: Usuário leofla, favor não desvirtuar o tópico. :rolleyes:
VSF!

Meu desvirtuamento e muito mais produtivo do que a treta do loop infinito da luta q nunca acontece todo mundo já sabe q não vai ter luta e já tá umas 10 pág sobre isso se alguém não intervir vai ficar nesse espiral ae

Aí tem q sair eu lá do tópico do flamengo pra vir dar rumo ao tópico novamente...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder