Vai achando que tamanho de clube segura sem trabalho sério, meu caro... Ou vc acha que o Palmeiras se lascou logo de cara com dirigente pilantra?? em 2001 nós fomos semifinalistas de libertadores e a corja já tava toda lá... essas coisas surtem efeito a longo prazo então se tem alguém que deveria estar com o cu na mão pro futuro são vcs bambis... essa empáfia de vcs pode e tende a ser a maior inimiga do clube.Lenilson escreveu:Olha a diferença dos clubes, na nossa pior gestão do futebol classificamos pra Libertadores.![]()
Vcs pelo contrário cairam duas vezes a série B e só se tornaram um time de novo quando o presidente investiu dinheiro. Quer mesmo comparar os times? Já aviso que Copa Caninha 51 não vale e que vai ficar muito feio pra vcs que parecem mais um museu que um clube de futebol.![]()
Baixa um pouco a bola aí que vcs não ganharam nada grande ainda, então fica pianinho aí e quando ganharem a gente conversa.
Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016

-
- Aprendiz
- Contato:
Aguarda sentada.Lenilson escreveu:Aguardemos...

-
- Aprendiz
- Contato:
E segura a franga aí senão no próximo choque rei no Allianz vai ser de 5.

fala sériooooooo mano, essa nao foi a pior administração de vcs não... na pior administração de vcs, vcs acabaram falindo e mudando de nomeLenilson escreveu:Olha a diferença dos clubes, na nossa pior gestão do futebol classificamos pra Libertadores.![]()

Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Explica essa história aí, com fontes confiáveis. Por favor.Sambo escreveu:fala sériooooooo mano, essa nao foi a pior administração de vcs não... na pior administração de vcs, vcs acabaram falindo e mudando de nome
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Ihhhh rapaz... Agora tá ficando legal bambi lenilson vai pegar ar depois dessaSambo escreveu: fala sériooooooo mano, essa nao foi a pior administração de vcs não... na pior administração de vcs, vcs acabaram falindo e mudando de nome
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Moises Palmeiras: objetivo é libertadores e Mundial 2016
Tô fora mano como diz o mestre agora eu assisto de camaroteUrso_Verde escreveu:
Kkk
Tem espaço pra você também no ringue
Time completamente quebrado, fazendo proposta p jogador milionário argentino pode???
Verdão com as contas em dia, arrecadação gigantesca não pode pq vai quebrar??? Kkkkkkkkkkkk
Eh só um contratozinho de 6 meses né, bambizada kkkkk... não vai foder mais um orçamento já fodido não kkkkkkk... Já estão quebrados msm!!!
Mas o q tem preocupado vcs msm, eh ver q o Verdao vai ficar fodido quando o Nobre sair né??? Tipo como vcs estão agora? Kkkkķk
Abs...
Verdão com as contas em dia, arrecadação gigantesca não pode pq vai quebrar??? Kkkkkkkkkkkk
Eh só um contratozinho de 6 meses né, bambizada kkkkk... não vai foder mais um orçamento já fodido não kkkkkkk... Já estão quebrados msm!!!
Mas o q tem preocupado vcs msm, eh ver q o Verdao vai ficar fodido quando o Nobre sair né??? Tipo como vcs estão agora? Kkkkķk
Abs...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Moises, o profeta ao contrário.
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkk a última aparição do J luc foi nesse tópico depois disso ele foi dar um passeio na Europa ahahaha
Continua a abrir o mar é esquece o futebol Moisés
- Blue Ocean
- Contato:
Então, neh...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tico_Bahiano escreveu:Mundial é complicado pq o Barça tá foda, pra ganhar hoje em só se der a sorte que o Corinthians deu de pegar um time desmontado depois da Champions. Mas a libertadores é totalmente factível, temos muitos jogadores de qualidade, falta o Marcelo acertar o time.
Sent from my XT1078 using Tapatalk