Qual seria o "contra" dessa luva?Philly Shell escreveu:Luva em "U"? Evita sim.
PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
PescadorParrudo escreveu:É incrível que ele não para de falar merda, impressionante.

eu não boto nos ignorados pq eu me divirto

- Lobo Branco
É incrível como vai luta e vem luta e o Mitrione sempre continua HORRÍVEL no chão. Porra, nem para evoluir pra "ruim" o cara serve.
se descontasse ponto já na primeira, aposto que mudava sim. browne ia ficar cagado de abrir a mãoAntocrives escreveu:Mesmo se descontasse ponto, não ia mudar a luta.
Culpa foi do Mitrione tb, tem 5 minutos pra esperar melhorar, não usou os 5 minutos. Se não melhorasse, não deveria voltar pra luta.
-
- Usuário Fundador
o Matt será cortado, era a última luta do contrato dele
- Lee Jun-Fan
- Contato:
que escroto esses dedos nos olhos...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Browne nem do Jackson é...Dom_Machida escreveu:Esses dedo no olho são nojentos. Tem que começar a desqualificar. Não posso afirmar que o Browne não iria virar. Mais aquela cravada com o polegar mudou o rumo da luta. Isso é asqueroso. E é sempre a galera do Greg Jackson que faz essa merda.
-
- Usuário Fundador
Nem eu, mas acabo me irritando porque é um comentário bom e 4 ruins, principalmente as afirmações "definitivas" dele.brunolobo escreveu:![]()
eu não boto nos ignorados pq eu me divirto
po, eu gostei da defesa de americana dele usando a gradeLobo Branco escreveu:É incrível como vai luta e vem luta e o Mitrione sempre continua HORRÍVEL no chão. Porra, nem para evoluir pra "ruim" o cara serve.

-
- Usuário Fundador
Pelo menos não passo o dia insultando os outros que nem vc, que só sabe fazer isso nesse forum.PescadorParrudo escreveu:Nem eu, mas acabo me irritando porque é um comentário bom e 4 ruins, principalmente as afirmações "definitivas" dele.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fez carreira lá, é ranço.Darth Aparício Mocó escreveu:Browne nem do Jackson é...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Fiz confusão aqui.Darth Aparício Mocó escreveu:Browne nem do Jackson é...
- Axe_Spartan
- Contato:
Então já não gosto, acho que deve haver um maior policiamento por parte dos árbitros quanto a essas dedadas.Philly Shell escreveu:Atrapalha um pouco no grappling, mas o Patricio Freire falou q era pouca coisa
Devido às circunstâncias, é capaz de renovarem.Victor Martins escreveu:o Matt será cortado, era a última luta do contrato dele
Victor Martins escreveu:Pelo menos não passo o dia insultando os outros que nem vc, que só sabe fazer isso nesse forum.

-
- Usuário Fundador
Com ele criticando o salário e o Sage Northcutt ? Duvido. Ele mesmo já disse que quer testar o mercadoAxe_Spartan escreveu:Então já não gosto, acho que deve haver um maior policiamento por parte dos árbitros quanto a essas dedadas.
Devido às circunstâncias, é capaz de renovarem.