PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Pettis, pior tatuagem p4p. As homenagens são bonitas, as imagens, nem tanto.
Vi veri veniversum vivus vici
Alguém mais viu as "últimas 5 lutas" do Alvarez? Kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O estilo do árbitro ajudou.brunolobo escreveu:po, eu gostei da defesa de americana dele usando a grade
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Depois da 1a dedada, Browne foi pra cima mesmo com Mitrione de costas pedindo pra parar a luta. E só não bateu porque o juiz parou.
Depois da 2a dedada, que o juiz não viu, Browne ficou lutando contra um cara que sabia que tinha acertado no olho, e que estava com o olho fechado. Vergonha.
Somado as vitórias com cotoveladas ilegais, e ao fato de bater em mulher, desejo muitas bolas nas costas do mestre Canto. Merece.
Depois da 2a dedada, que o juiz não viu, Browne ficou lutando contra um cara que sabia que tinha acertado no olho, e que estava com o olho fechado. Vergonha.
Somado as vitórias com cotoveladas ilegais, e ao fato de bater em mulher, desejo muitas bolas nas costas do mestre Canto. Merece.
- Axe_Spartan
- Contato:
Se for da vontade dele, daí não tem o que fazer mesmo.Victor Martins escreveu:Com ele criticando o salário e o Sage Northcutt ? Duvido. Ele mesmo já disse que quer testar o mercado
pois é....Axe_Spartan escreveu: Devido às circunstâncias, é capaz de renovarem.
engraçado que o latrina tava aqui todo biased em favor do mitrione, daí ele perde claramente prejudicado pelas dedadas, e o latrina já vem falar em demissão pro cara porra, nem torcida o cara tem, a necessidade de falar merda supera tudo
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Jan 2016 01:21, em um total de 1 vez.
- Lobo Branco
Mr.Vicem escreveu:Pettis, pior tatuagem p4p. As homenagens são bonitas, as imagens, nem tanto.
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Eu não passo o dia insultando os outros, os meus comentários sobre o que vc escreve no fórum são os mesmos que N (e bota N) já escreveram aqui, várias e várias vezes de diferentes formas ... talvez vc se irrite comigo porque meu discurso é talvez um pouco mais agressivo, mas nunca te chamei de Latrina, por exemplo.Victor Martins escreveu:Pelo menos não passo o dia insultando os outros que nem vc, que só sabe fazer isso nesse forum.
Você só tem que pensar menos antes de escrever e principalmente de afirmar certas coisas, é ridículo, ainda mais com tanta gente que entende muito mais do que vc (e muito mais do que eu, antes que pense que acho que entendo de lutas).
-
- Usuário Fundador
o cara passou o ano inteiro criticando o salário dele e a proteção ao Sage Northcutt, acha que o UFC vai renovar com ele ? Ainda mais vindo de duas derrotas.brunolobo escreveu:pois é....
engraçado que o latrina tava aqui todo biased em favor do mitrione, daí ele perde claramente prejudicado pelas dedadas, e o latrina já vem falar em demissão pro cara porra, nem torcida o cara tem, a necessidade de falar merda supera tudo
Acho as do pezao ainda pior.Mr.Vicem escreveu:Pettis, pior tatuagem p4p. As homenagens são bonitas, as imagens, nem tanto.
-
- Usuário Fundador
O que eu falei ? Nada de mais, apenas dei minha opinião sobre a luta. O Garfield já te falou a mesma coisa, que vc só insulta os outros.PescadorParrudo escreveu:Eu não passo o dia insultando os outros, os meus comentários sobre o que vc escreve no fórum são os mesmos que N (e bota N) já escreveram aqui, várias e várias vezes de diferentes formas ... talvez vc se irrite comigo porque meu discurso é talvez um pouco mais agressivo, mas nunca te chamei de Latrina, por exemplo.
Você só tem que pensar menos antes de escrever e principalmente de afirmar certas coisas, é ridículo, ainda mais com tanta gente que entende muito mais do que vc (e muito mais do que eu, antes que pense que acho que entendo de lutas).
Eu falei que entendo de lutas ?
po, mas essa aí foi quando ele recém fez, a pele tava vermelha. depois ficou normal:Lobo Branco escreveu:
(aqui a cara feia é outra rsrs)
- Leadership
- Contato:
Pettis leva essa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
vou de Pettis
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/