De onde você tirou que ele e unidimensional? Se não me engano o Pettis tem mais finalização do que KO, não defender bem quedas não quer dizer que e unidimensionalVictor Martins escreveu:Vcs tão viajando, daonde que o cara foi amarrão ? O cara foi pra porrada com o Pettis no segundo round e ainda jogou pro alto e quedou.
As odds estavam absurdas. O Pettis é um pouco unidimensional, pior que é um monstro na trocação, engraçado que se fosse o McGregor já estaria lotado de nego aqui chamando o cara de unidimensional
PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Axe_Spartan
- Contato:
Me impressiona a mídia ter ficado dividida nessa luta -> http://mmadecisions.com/decision/6739/E ... ony-Pettis
Pra mim foi clara a vitória do Alvarez.
-
- Usuário Fundador
Por isso que eu disse que é um ''pouco'' unidimensionalS_BJJ escreveu:De onde você tirou que ele e unidimensional? Se não me engano o Pettis tem mais finalização do que KO, não defender bem quedas não quer dizer que e unidimensional
Se Cruz vencer será topo 10 da história
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
pettis unidimensional não largou a metralhadora ainda cara? a munição não acaba não?
Vc nao deixa de ter razao..Victor Martins escreveu:Então ele teria que tomar atraso na trocação sendo que tem jogo suficiente pra quedar o adversário, que tem claramente deficiência nessa parte de defender quedas ?
É só pq pra mim MMA eh sinonimo de porrada, machucar um ao outro.. Por mais q isso soe ignorante..
O pettis machucou muito mais em pe do q o alvarez machucou com todo seu jogo de queda/grade/amarracion.. Minha opiniao eh bem em funçao disso, saca?
- Leadership
- Contato:
Não cara, to falando sem ter assistido...Victor Martins escreveu:Não me leve a mal, mas vc assistiu a luta ?
Óbvio que assisti e o Alvarez amarrou sim, se ficar mais da metade dos rounds tentando derrubar grudado na grade sem fazer porra nenhuma é legal pra ti, tudo bem, pra mim não é.
Mas méritos dele de travar o jogo do Pettis, que poderia tentar sair da amarração e ser mais agressivo.
Enfim, péssima luta na minha opinião.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
deixa o latrina, ele quer pagar de manjador pq curte amarraçãoRasta escreveu:Vc nao deixa de ter razao..
É só pq pra mim MMA eh sinonimo de porrada, machucar um ao outro.. Por mais q isso soe ignorante..
O pettis machucou muito mais em pe do q o alvarez machucou com todo seu jogo de queda/grade/amarracion.. Minha opiniao eh bem em funçao disso, saca?
-
- Usuário Fundador
Culpa do apelão lá. O Larkin é meio suspeito, o cara tem uma força sobrenaturalSky escreveu:Tava vendo o Instagram do Powers aqui, achei essa foto da perna do Tumenov depois de uns leg kicks na última luta
-
- Aprendiz
- Contato:
Dois primeiros rounds o Alvarez não fez quase nada a não ser clinch na grade, qdo voltava pro meio tomava preju... achei que poderia ir pro Pettis sim, embora não veja garfo na vitória do Eddie.Axe_Spartan escreveu:Me impressiona a mídia ter ficado dividida nessa luta -> http://mmadecisions.com/decision/6739/E ... ony-Pettis
-
- Usuário Fundador
Só espero uma grande batalha agora.
Beeemmm pouco, a única falha gritante que vejo nele e a defesa de quedas mesmo, pq em pé dispensa comentários e tem um jiu muito solto.Victor Martins escreveu:Por isso que eu disse que é um ''pouco'' unidimensional
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
O amarrao foi só por essa luta! E eh ate um modo de dizer, pq ele trocou sim com o pettis, mas ao meu ver, amarrou bastante!!Philly Shell escreveu:Cara, chamar um guerreiro igual o Alvarez de amarrao é desrespeitoso. O cara fez cada guerra! Contra o Kawajiri, Huerta, as duas contra o Chandler (a segunda é a melhor luta q ja vi)
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Como seria um ponto quase unidimensional? Ou uma linha quase bidimensional?Victor Martins escreveu:
Por isso que eu disse que é um ''pouco'' unidimensional
Ele só não é bom defendendo quedas. Só.
Ele é um lutador completo.
- Lobo Branco
Acho que à luta agora vai ser histórica!!!