Mas se for verdade que a lesão é anterior, não teria sido o chute do TJ que o lesionou na verdade.brunolobo escreveu:o chute entrou limpaço. méritos do tj de lesionar o cruz com ele. ele claramente mudou a postura após o chute (inclusive tentou quedar imediatamente após).
PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
tenho a mesma impressão.Macallan escreveu:Vi vitória do Cruz tb. Apertada, mas vitória dele mesmo. É legal ver o cara se recuperar, voltar a ter o cinturão e tudo mais depois de todas as lesões, mas não consigo me empolgar com estilo desse cara lutar. O wrestling dele até impressiona por ter botado alguma vezes o dillashaw pra baixo, mas esse jogo em pé dele é irritante. Muito efetivo, mas nem um pouco técnico ou empolgante. É um vai não vai esquisito, soltando socos mais estranhos ainda e com pouca pegada. Posso entender pouco de trocação, mas não me parece um estilo muito técnico, apenas esquisito mesmo.
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Jan 2016 03:04, em um total de 1 vez.
foi ué, senão ele não iria mudar de postura imediatamente após o chute.Axe_Spartan escreveu:Mas se for verdade que a lesão é anterior, não teria sido o chute do TJ que o lesionou na verdade.
"Nunca fui um grande fã dele"
-dillashaw, se referindo ao Cruz
Imagina se fosse.. usaria até a mesma roupa
tá certo ué. não precisa virar puxa saco pq lutou com o caradedehjpa escreveu:"Nunca fui um grande fã dele"
Nenhum lutador acertou um golpe que acuasse o adversário, portanto, a quantidade de golpes conectados MUITO superior do Cruz, fora as quedas deveriam contar pra decisão unânime, único garfo foi essa SD.
- Axe_Spartan
- Contato:
Você não entendeu o que eu quis dizer. O chute do TJ só agravou uma lesão já existente (se for verossímil a declaração do Cruz), não é como se ele tivesse criado a lesão com aquele chute, como aconteceu quando o Woodley quedou o Condit e o lesionou.brunolobo escreveu:foi ué, senão ele não iria mudar de postura imediatamente após o chute.
Macallan escreveu:Vi vitória do Cruz tb. Apertada, mas vitória dele mesmo. É legal ver o cara se recuperar, voltar a ter o cinturão e tudo mais depois de todas as lesões, mas não consigo me empolgar com estilo desse cara lutar. O wrestling dele até impressiona por ter botado alguma vezes o dillashaw pra baixo, mas esse jogo em pé dele é irritante. Muito efetivo, mas nem um pouco técnico ou empolgante. É um vai não vai esquisito, soltando socos mais estranhos ainda e com pouca pegada. Posso entender pouco de trocação, mas não me parece um estilo muito técnico, apenas esquisito mesmo.
hehe
eu só acho que, apesar de extremamente técnico, pode não ser o melhor estilo pro mma
acho que é um estilo de muita exposição
uma hora pode aparecer um galo com patada de gavião e se entrar uma bem dada já era
não vai ter contagem, como no boxe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
não foi muito superior não, aliás o tj tava até na frente acho que no terceiro round (depois disso não vi mais a marcação dos golpes). e o tj acertou uns chute na cabeça que foram contundentes sim, ali no quinto principalmente.Counter escreveu:Nenhum lutador acertou um golpe que acuasse o adversário, portanto, a quantidade de golpes conectados MUITO superior do Cruz, fora as quedas deveriam contar pra decisão unânime, único garfo foi essa SD.
não ué, a suposta lesão não tava incomodando nenhum pouco o cruz até ali, tj chutou e "abriu" a lesão de novo. méritos dele.Axe_Spartan escreveu:Você não entendeu o que eu quis dizer. O chute do TJ só agravou uma lesão já existente (se for verossímil a declaração do Cruz), não é como se ele tivesse criado a lesão com aquele chute, como aconteceu quando o Woodley quedou o Condit e o lesionou.
Contundente que me refiro é que realmente fizeram o adversário ser acuado e abrir a possibilidade de um KO, nenhum conseguiu isso, o Cruz acertou mais, pra mim foi claro, fora as quedas que querendo ou não também tem certo impacto no julgamento do round.brunolobo escreveu:não foi muito superior não, aliás o tj tava até na frente acho que no terceiro round (depois disso não vi mais a marcação dos golpes). e o tj acertou uns chute na cabeça que foram contundentes sim, ali no quinto principalmente.
é justo o contrário cara. esse estilo não é lá muito técnico não, e complica pra punchers sim.Baden escreveu:hehe
eu só acho que, apesar de extremamente técnico, pode não ser o melhor estilo pro mma
acho que é um estilo de muita exposição
uma hora pode aparecer um galo com patada de gavião e se entrar uma bem dada já era
não vai ter contagem, como no boxe
-
- Usuário Fundador
Não, Faber de novo não. Concordo que seria ótimo ver o cara de esquilo tomar uma surra mas não aguento mais ele disputando o cinturão. Espero que ele e o Barão fiquem bem longe de um TS por um bom tempo, já deu.Philly Shell escreveu:Quero Cruz vs Faber III. Ta 1 x 1, tem q ter desempate
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Tem um tópico aqui falando do estilo dele, e todos os comentarista, incluindo o Jack Slack comparam o estilo dele com o do Ali, e tem até vídeo mostrando, bjjscout o canal no YouTube.Macallan escreveu:Vi vitória do Cruz tb. Apertada, mas vitória dele mesmo. É legal ver o cara se recuperar, voltar a ter o cinturão e tudo mais depois de todas as lesões, mas não consigo me empolgar com estilo desse cara lutar. O wrestling dele até impressiona por ter botado alguma vezes o dillashaw pra baixo, mas esse jogo em pé dele é irritante. Muito efetivo, mas nem um pouco técnico ou empolgante. É um vai não vai esquisito, soltando socos mais estranhos ainda e com pouca pegada. Posso entender pouco de trocação, mas não me parece um estilo muito técnico, apenas esquisito mesmo.
É técnica e muito a trocação do Cruz.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
ali não era considerado lá muito técnico tb...SuraH escreveu:Tem um tópico aqui falando do estilo dele, e todos os comentarista, incluindo o Jack Slack comparam o estilo dele com o do Ali, e tem até vídeo mostrando, bjjscout o canal no YouTube.
É técnica e muito a trocação do Cruz.