Eu penso ao contrario, eu acho o jogo dele lindo, e pior, ele luta de guarda baixa o tempo todo! Esse vai ou não vai dele que é impressionante, deve frustar muito o adversário vendo vc lutar desse jeito e não acertar um soco limpo! Pior que o AS quando começa com as palhaçadas e da certo, derruba o psicológico.Macallan escreveu:Vi vitória do Cruz tb. Apertada, mas vitória dele mesmo. É legal ver o cara se recuperar, voltar a ter o cinturão e tudo mais depois de todas as lesões, mas não consigo me empolgar com estilo desse cara lutar. O wrestling dele até impressiona por ter botado alguma vezes o dillashaw pra baixo, mas esse jogo em pé dele é irritante. Muito efetivo, mas nem um pouco técnico ou empolgante. É um vai não vai esquisito, soltando socos mais estranhos ainda e com pouca pegada. Posso entender pouco de trocação, mas não me parece um estilo muito técnico, apenas esquisito mesmo.
PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Editado pela última vez por Massacre em 18 Jan 2016 03:11, em um total de 1 vez.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
considerando a movimentação,brunolobo escreveu:é justo o contrário cara. esse estilo não é lá muito técnico não, e complica pra punchers sim.
as esquivas,
e os contragolpes efetivos que ele solta,
não vejo como dizer que o estilo não é técnico
só acho que lutar assim deixa o cara inevitavelmente exposto
tem lutadores que traçam estratégias mais seguras, jogam mais fechados etc.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
não disse exatamente que "não é técnico". só não é esse primor todo não. ele faz isso, evita muito os golpes, mas acaba evitando tanto que não consegue responder muito. enfim, como disseram, é meio chato de assistir.Baden escreveu:considerando a movimentação,
as esquivas,
e os contragolpes efetivos que ele solta,
não vejo como dizer que o estilo não é técnico
só acho que lutar assim deixa o cara inevitavelmente exposto
tem lutadores que traçam estratégias mais seguras, jogam mais fechados etc.
quentinho fazia isso e nocauteava brutalmente os caras. cruz fica fazendo isso até a decisão. diferença básica.Massacre escreveu:Eu penso ao contrario, eu acho o jogo dele lindo, e pior, ele luta de guarda baixa o tempo todo! Esse vai ou não vai dele que é impressionante, deve frustar muito o adversário vendo vc lutar desse jeito e não acertar um soco limpo! Pior que o AS quando começa com as palhaçadas e da certo, derruba o psicológico.
Re: RE: Re: PbP - UFC Fight Night 81 :TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Aham, ele marcou bem bem os chutes baixo do DJ, quase derrubou uma ou duas vezes assim, mas é que nem o outro forista falou, esquece a cabeça do cara que é dificil de acertar! Então mira as pernas e o corpo dele pra ver se da alguma coisa!winstrol escreveu:Foda é que ele marca e cata a perna, mas o caminho é esse mesmo.
A estratégia do TJ era jogar o chute alto para pegar a cabeça do cruz de encontro, mas não deu certo, depois pediram para ele chutar na direção do peito do cruz para pegar o cruz abaixando e acertar a cabeça, mas o cruz estava bloqueando ou movimentando a cabeça pra trás, ele tinha era que trabalhar o corpo e as pernas.
"Even though I’m not a fan of his antics, congrats to Cruz"... Ele disse que não era fã das piadinhas do Cruz...dedehjpa escreveu:"Nunca fui um grande fã dele"
-dillashaw, se referindo ao Cruz
Imagina se fosse.. usaria até a mesma roupa
brunolobo escreveu:não disse exatamente que "não é técnico". só não é esse primor todo não. ele faz isso, evita muito os golpes, mas acaba evitando tanto que não consegue responder muito. enfim, como disseram, é meio chato de assistir.
não acho nem um pouco chato
só acho meio temerário, mas se ele tiver um queixo de primeira então sem problema
ele acertou muitos golpes limpos e contundentes no tj
em alguns momentos foi inclusive mais ofensivo, soltando combinações bem longas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
discordo fortemente, ele não consegue responder muito contundentemente não, mas enfim... são os leves né, não dá pra cobrar tantoBaden escreveu:não acho nem um pouco chato
só acho meio temerário, mas se ele tiver um queixo de primeira então sem problema
ele acertou muitos golpes limpos e contundentes no tj
em alguns momentos foi inclusive mais ofensivo, soltando combinações bem longas
Quentinho tem mira laser nos socos, aonde pega machuca, se o Cruz tivesse isso serio o melhor de todos os tempos! E o Cruz luta o tempo inteiro assim, quentiho começa a palhaçada geralmente no segundo round.brunolobo escreveu:quentinho fazia isso e nocauteava brutalmente os caras. cruz fica fazendo isso até a decisão. diferença básica
-
- Usuário Fundador
Mas existe uma diferença entre os adversários do Cruz e os adversários do quentinho quando era campeão, tanto é que quando o Cruz pegou um lutador bom (Mizugaki) mas que não estava no mesmo patamar dos outros nocauteou brutalmentebrunolobo escreveu:quentinho fazia isso e nocauteava brutalmente os caras. cruz fica fazendo isso até a decisão. diferença básica.
E tem a questão do AS ser muito efetivo nos golpes
Editado pela última vez por Victor Martins em 18 Jan 2016 03:22, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Thominhas vai acertar uma pedrada na cara dele e líquidar a fatura. Otimismo é tudo que podemos ter hehe
hehe, são os mais leves que os mais leves que os leves...brunolobo escreveu:discordo fortemente, ele não consegue responder muito contundentemente não, mas enfim... são os leves né, não dá pra cobrar tanto
mas, tirando os chutes do tj, vi o cruz acertar os golpes mais fortes da luta
Victor Martins escreveu:Mas existe uma diferença entre os adversários do Cruz e os adversários do quentinho quando era campeão, tanto é que quando o Cruz pegou um lutador bom (Mizugaki) mas que não estava no mesmo patamar dos outros nocauteou brutalmente
E tem a questão do AS ser muito efetivo nos golpes
então, é justamente essa "mira a laser" "ser muito efetivo" nos golpes que fazia do quentinho - MUITO - melhor striker.Massacre escreveu:Quentinho tem mira laser nos socos, aonde pega machuca, se o Cruz tivesse isso serio o melhor de todos os tempos! E o Cruz luta o tempo inteiro assim, quentiho começa a palhaçada geralmente no segundo round.
não vejo como comparar a movimentação do cruz com o as
aquele jogo de pernas é muito próprio dele, movimentação diferenciada
o as tinha mais punch, mas estava numa categoria muito acima, sendo algo meio natural
depois, o as não consegue unir essa movimentação em pé com wrestling, como o cruz faz
sem falar que quando pegou um cara do nível do weidman e foi brincar, dormiu
aquele jogo de pernas é muito próprio dele, movimentação diferenciada
o as tinha mais punch, mas estava numa categoria muito acima, sendo algo meio natural
depois, o as não consegue unir essa movimentação em pé com wrestling, como o cruz faz
sem falar que quando pegou um cara do nível do weidman e foi brincar, dormiu
Sim, quentinho é o maior striker que eu já vi lutando! Basta um soco e pronto, ele ganhava a luta. Se ele tive esse jogo de pernas do DC ou vice e versa, seriam os maiores lutares da historia! Sem sombra de duvidas!brunolobo escreveu:então, é justamente essa "mira a laser" "ser muito efetivo" nos golpes que fazia do quentinho - MUITO - melhor striker.