Esse tb é o meu argumento principal.. qd vc vê a matemática e a física explicando a natureza com as fórmulas e detalhes.... a teoria dos movimentos, a óptica, termodinâmica, eletricidade, as principais funções que podem ser usadas para modelagem (Log, inversa, exponencial, trigonométrica), o Cálculo com sua a integração e derivação, como vc chega nas funções tradicionais através de séries, a manipulação q se faz de equações diferenciais, séries de Fourier...etc, etc....jiuhu escreveu:Eu não tenho religião, mas acredito em Deus, pq se pararmos pra pensar td eh mto perfeito, eh impensável acharmos q td foi feito do nada.
Eh difícil saber como td foi criado, mas eu creio q exista algum ser q tenha criado td. Tenha criado a vida.
Sério... não entendo como isso apareceu sozinho... o argumento dos cientistas me parece vazio.. qd os cientistas dizem:"não é preciso "Deus" pra explicar a existência das coisas; explicaremos tudo com fórmulas" é pra mim vazio. Sei que isso reflete sobre mim como alguém ignorante e burro mas essa parece ser a lógica mais natural.