Club de Regatas Vasco da Gama
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
http://netvasco.com.br/n/154196/tadeu-c ... ulio-brant" onclick="window.open(this.href);return false;
Lamentável.
Lamentável.
Viciado não é doente 

Esse Nelson Rocha não tava em um dos mandatos do Dinamite?
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Victor Silva
- Contato:
Ele mesmoMolecula escreveu: Esse Nelson Rocha não tava em um dos mandatos do Dinamite?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
É o "mago" das finanças.Molecula escreveu: Esse Nelson Rocha não tava em um dos mandatos do Dinamite?
Viciado não é doente 

Nem lembro muito dele. Dos que pediram para sair, sei que tinha o Mandarino que só melava contratação, esse Nelson e um caricato lá(só não sei se é a mesma pessoa hahaha).
No mais, para que se unir a esse Tadeu Correia? O cara devia tá em último nas pesquisas, se bobear...
Se fosse para se unir a alguém, tinha que ser ao Roberto Monteiro, que é popular lá em SJanuário.
**Edit: Acho que o caricato era o Neca ou algo assim.
Abraço!
No mais, para que se unir a esse Tadeu Correia? O cara devia tá em último nas pesquisas, se bobear...
Se fosse para se unir a alguém, tinha que ser ao Roberto Monteiro, que é popular lá em SJanuário.
**Edit: Acho que o caricato era o Neca ou algo assim.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
eurico ja ganhou
tem duvida?
vasco
eu queria que nem voltasse pra primeira divisao
passei um ano ótimo sem acompanhar futebol
um jogo ou outro que eu vi foi o suficiente para me arrepender do tempo jogado no lixo
vasco tem um futuro tenebroso
com o eurico vai voltar a velha politica
investir na arbitragem
time modesto mesclando pessoal da base com esses bostas que la ja estao
e vai ficar brigando para nao cair
duvido que algum louco queira investir no vasco para associar a sua imagem a do eurico
a nao ser que seja uma baita lavagem de dinheiro
o que é bem comum no futebol
tem duvida?
vasco
um jogo ou outro que eu vi foi o suficiente para me arrepender do tempo jogado no lixo
investir na arbitragem
duvido que algum louco queira investir no vasco para associar a sua imagem a do eurico
aos vascainos do topico escutem o buda ele é uma mãe dina só que acerta tudo que predizBuda escreveu:eurico ja ganhou
tem duvida?
vasco
investir na arbitragem

SRN!
- Raphael Shaka
- Contato:
Tá viajando, Buda. Pra começar, o Vasco cansou de ser roubado com o Eurico. A diferença é que ele bravateava pra cacete.Buda escreveu:eurico ja ganhou
tem duvida?
vasco
investir na arbitragem
Viciado não é doente 

- Leo Ipanema
- Contato:
ahh Victor para né, quase ganhou é foda, eu quase ganhei na mega senaVictor Silva escreveu:
Esse mesmo time que nos eliminou, quase elimina o Cruzeiro.
O que o Rafael quiz dizee e que temos a obrigação de atacar, mas isso não quer dizer que temos um bom time. Só que os resultados poderiam ser outros se não jogassemos contra times com 10 na defesa explorando os contra. ataques

ficam querendo mostrar uma realidade que não existe, tenho ctz que é complicado aceitar que o o poderoso Vasco é um time normal na serie B , mas é a real ,outra realidade que não assumem é que o Eurico vai voltar , ficam se fazendo de pior cego, aquele que vê e não quer enxergar ...

Dei uma rápida passagem pela convenção da chapa do Brant hoje. Tava lotado, não pude ficar pq tinha compromisso, só peguei o inicio.
Eurico é o caralho, se esse verme voltar vamos expulsa-lo de São Januário na porrada
Buda, pede pra cagar e vaza, tu não é Vasco
Buda, pede pra cagar e vaza, tu não é Vasco
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Victor Silva
- Contato:
Eu não disse que iria ganhar, vc continua viajando, quem garante que passaria perrengue?? No papel esse time é superior ao do ano passado, no inicio do ano ninguem dizia que iria passar esse perrengue todo.Leandro Ipanema escreveu:
ahh Victor para né, quase ganhou é foda, eu quase ganhei na mega sena, assim fica complicado avaliar , o cara fala que o time não passaria perrengue na serie A sendo que foi eliminado por um timeco diga-se de passagem (ABC) é dose , no ano passado o Palmeiras vinha assombrando na B,pegou o CAP na CB e caiu logo , agora esse papo de atacar , isso é mimimi , tipico da seleção brasileira "geral joga atras contra o Brasil" fica dificil de mais vencer assim...
![]()
ficam querendo mostrar uma realidade que não existe, tenho ctz que é complicado aceitar que o o poderoso Vasco é um time normal na serie B , mas é a real ,outra realidade que não assumem é que o Eurico vai voltar , ficam se fazendo de pior cego, aquele que vê e não quer enxergar ...
Quem está querendo mostrar realidade que não existe, vc continua viajando...
Sempre disse que o time era fraco, vc sabe disso, e outra o Eurico é sim favorito, mas isso não quer dizer que vai ganhar, mesmo pq não da pra confiar nessas pesquisas encomendadas...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Isso que me faz acreditar que temos chances de não ver o Sapo de volta, ele perdendo essa eleição, acredito que se aposente de vez, e suma do clube...FaEL escreveu:Dei uma rápida passagem pela convenção da chapa do Brant hoje. Tava lotado, não pude ficar pq tinha compromisso, só peguei o inicio.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
A merda é que o Eurico tem o apoio da FJVendida. Só isso que pode equilibrar as coisas.
A maioria dos caras são sócios e é muita gente. Dá ingressos e carne pra churrasco e pronto, eles vão votar em peso no sapão.
Vamos ver. Essa confirmação do Horta como VP do Eurico pode dar mais força a chapa "Volta, Fracasso, Volta Eumico", a imagem de grande empresário e vencedor de carnaval do Horta vende pra muita gente.
A maioria dos caras são sócios e é muita gente. Dá ingressos e carne pra churrasco e pronto, eles vão votar em peso no sapão.
Vamos ver. Essa confirmação do Horta como VP do Eurico pode dar mais força a chapa "Volta, Fracasso, Volta Eumico", a imagem de grande empresário e vencedor de carnaval do Horta vende pra muita gente.
Eurico, infelizmente, só tem 70 anos ainda. Falta muito para ele sumir do Vasco.Victor Silva escreveu:
Isso que me faz acreditar que temos chances de não ver o Sapo de volta, ele perdendo essa eleição, acredito que se aposente de vez, e suma do clube...
Ele ainda é presidente do conselho benemérito?
Abraço!