São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Chaves Antifa » 18 Jan 2016 10:07

Guilherme Wolverine escreveu:
O gramado está em reforma e o São Paulo vai mandar o jogo da pré Libertadores no Pacaembu, acho que só em Março para ter jogo lá.

Mas pode ser que de para conhecer o estádio, não sei se tem algum tour ou algo do tipo.
Pow não sabia isso do gramado não. Valeu por responder.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Jan 2016 10:20

Acho q ir lá pra conhecer é tranquilo só não terá jogo mesmo.
Eu mesmo já fui em dia de jogo, só que cheguei bem mais cedo, fui lá conheci os camarotes, poderia ter ido nos restaurantes e tudo mais, tem lojas do SPFC, academia e livraria lá dentro, é bem legal....

No dia q eu fui encontrei até então o Juvenal Juvêncio presidente do SPFC lá, e apesar de sempre torcer para q ele sumisse dali não aguentei fui lá tirar foto com ele

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 18 Jan 2016 11:38

1:Sem noção nenhuma a FPF marca um jogo desses em um estádio que não cabe, nem 10 mil pessoas.O jogo poderia ter sido marcado em Campinas,Bragança,Presidente Prudente ou mesmo novamente na Arena Barueri sei que é legal levar esses jogos para as cidades do interior,Mas time grande tem que ser em estádio que atenda um número maior de torcidas,ainda mais em uma fase de mata mata em pleno domingo,o jogo propicio para atender uma maior demanda de torcedores.

2:Na copa sp de 2000 o Tricolor mandou os jogos no estádio do flamenguinho de guarulhos, um estádio menor que esse em todos os jogos que jogamos lá o público foi acima de 10 mil pessoas,e não ocorreu nenhum incidente foi bem tranquilo os jogos lá lembro que cada tempo do jogo ficamos atrás de um dos gols acabava o 1 tempo,trocávamos de lado e ia torcida toda muita criançada,bem família mesmo.

3;Os amigos que foram no jogo ontem com a torcida,todos estavam dentro do estádio, da torcida praticamente não tinha muita gente do lado de fora
Quem ficou pra fora do estádio era maioria de família,crianças,mulheres quem acompanhou o jogo pela Sportv dps que acabou o jogo dos Galinhas no EUA.Pode ter visto desde as 19hrs a bateria da torcida cantando em bloco.E quando mostraram a imagem fora do estádio oque vimos foi muita família do lado de fora

4;Relato dos amigos que estavam lá foi o seguinte, a diretora da torcida tentou desenrolar com a gcm lá a liberação da outra parte do estádio que estava com mais espaço, para os demais torcedores do tricolor entrarem no estádio.O pessoal da gcm disse que estavam cagando e andando para os demais torcedores que estavam do lado de fora,Já que essa foi a resposta da parte da gmc a torcida resolveu botar uma pressão nos portões pra ver se a GCM facilitaria as coisas,nisso o pessoal da gcm veio tacando gás de pimenta e não deu pra segurar os ânimos da galera ...

A galera falou em punição,não adianta proibir faixa,bateria,bandeira o elemento principal que são os torcedores,esses sempre vão continuar entrando no estádio.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Jan 2016 16:54

Mestre Bauza já começou com as broncas pra cima dos atacantes...

"Não adianta os meias criarem e vcs não aproveitarem."

É o que eu penso do ano passado, além de tomarmos gols bestas demais, tbm perdemos gols bestas de mais, muitas vezes dominavamos os jogos e perdiamos por não concluir decentemente a gol...

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 18 Jan 2016 17:05

DOSTRY escreveu:Mestre Bauza já começou com as broncas pra cima dos atacantes...

"Não adianta os meias criarem e vcs não aproveitarem."

É o que eu penso do ano passado, além de tomarmos gols bestas demais, tbm perdemos gols bestas de mais, muitas vezes dominavamos os jogos e perdiamos por não concluir decentemente a gol...
um jogo que não esqueço foi contra o galo no mineirao.. Ridículo

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Jan 2016 17:07

Tio Rods escreveu: um jogo que não esqueço foi contra o galo no mineirao.. Ridículo
Cara foi a primeira vez q eu vi um time perder de 3x1 e jogar melhor q o adversário...

Ali o Pratto deitou e rolou em cima dos nossos zagueiros.

Malabin
Contato:

Mensagem por Malabin » 18 Jan 2016 18:02

Jornalista do OLÉ

Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 18 Jan 2016 18:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Meu caro, existe tour pelo morumbi. Inclusive tinha uma promoção pra tal num desses sites de promoção.
Se eu achar te mando.
Valeo agradeço muito.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Jan 2016 18:37

Pra mim sinceramente não era prioridade, e tbm não sei se é isso tudo... Torço pra que venha e arrebente e ganhemos a libertadores, mas acho que mesmo se trouxemos o Trio MSN e não arrumarmos a defesa será complicado.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 18 Jan 2016 18:43

Chaves 67 escreveu:Valeo agradeço muito.

Preços
Adultos: R$ 30,00 Crianças: R$ 15,00
Sócios Torcedores: R$ 20,00 Meia entrada: Crianças de 6 a 12 anos, portadores de carteira de estudante e maiores de 60 anos.
Entrada Cortesia: crianças de 0 a 5 anos
acompanhadas de adultos pagantes.

Pagamento diretamente no balcão da Passaporte FC, no estádio, em dinheiro ou cartão de débito.
Horários
2ª a 6ª feira: 10h, 12h, 14h e 15h30.
Sábado: 10h30, 11h30, 12h30, 13h30, 14h30 e 15h30.
Domingo: 10h30, 11h30, 12h30, 13h30, 14h30 e 15h30.

* Consulte-nos sobre os horários do
Morumbi Tour em dias de jogos e/ou shows.

Estacionamento gratuito
(Portões 1 e 2).

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 19 Jan 2016 06:25

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu gostei muito. Começo a ver time com condições de jogo.
Kardec e Callieri formariam a melhor dupla de ataque do Brasil, não tenho dúvidas. E o melhor, ambos muito versáteis e goleadores. Nessa acho que ou Ganso ou Michel bostas sai do time. Se trazer um defensor (que acredito sim que virá como ultimo estrangeiro do time) o time está pronto. O elenco não, mas o time sim.

Talvez nao venha um zagueiro e sim um volante, pois se Lugano for titular é impossível jogar com dois volantes flutuantes (hudson e T.Mendes). Basta o adversário colocar um velocista que sabe jogar de costas (estilo Aguero) pra jogar em cima do Lugano. Tem que ter um volante "mordedor" pra evitar o passe liso do meia armador adversário. Uma solucão seria colocar o Breno (assim como Osorio fez), mas Bauza em nenhum momento sinalizou pra essa possibilidade de usa-lo como volante.

No 3-5-2 ou 3-6-1 o Bauza também parece não aplica-lo visto gostar da aproximação das duas linhas de 4 (ou uma de 4 e aoutra de 5) como triunfo do seu sistema defensivo. A outra solucao seria deixar o Lugano na reserva rsrsrsrrs.

Enfim, digo tudo isso pois acho dificil que o Bauza traga um zageurio estrangeiro pra disputar posição com o Lugano. Acredito mais num volante. Indicação nacional com certeza não advirá de Bauza.

obs: quando digo defensor, refiro-me a um jogador de marcação e não um zagueiro de fato.
Com Calleri e Kardec na frente qual seria a sua escalação? Eu mesmo estou meio confuso em quanto a isso...

Não sei se ele jogaria com Thiago Mendes de primeiro volante, Michel no meio pela direita e Centurion pela esquerda.

Ou faria o Kardec mais fixo como pivô com Calleri e Centurion abrindo espaços como segundo atacantes, com Ganso por trás, Thiago Mendes e Michel de Segundo volante....

Enfim sinceramente não sei ... Tem bastante opções no ataque.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jan 2016 09:24

Mais um para "motivar" os jovens como o Ganso:

Cicinho detalha mudança pós-alcoolismo para pedir nova chance no São Paulo
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... olismo.htm
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Jan 2016 10:31

Cicinho ta louco pra voltar pq aquela Turquia ta em guerra.. Eu gosto dele mas pelo sistema que o Bauza está querendo adotar um lateral do perfil dele não serve pois ele sempre teve uma deficiência na marcação, até acho q a segunda passagem dele não deu certo pelo esquema de jogo que era 442... Ele só deu certo naquele ano por jogar no 352 onde a parte defensiva não era tão necessária por parte dele.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Jan 2016 12:44

esse caleri é aquele que vai ficar so ate o final da libertadores?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Jan 2016 12:51

Ele mesmo

Responder