BBB 16
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: BBB 16
uma já caiu na net...
Re: RE: Re: BBB 16
Porra mano, se quisesse adivinhar charada tava no tópico das charadas ( isso non ecxiste!) com a mão de joglos não se brinca.Leo Ipanema escreveu:uma já caiu na net...
Explana essa parada aê.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

VBB escreveu:Foda que a Grobo não sabe cruzar os perfis corretamente. Não deve ser muito difícil colocar 2 evangélicos extremistas, um muçulmano sunita e um xiita (Saudita e Iran), uma muçulmana que não segue estritamente a religião, 4 gostosas e barraqueiras, um porradeiro que não goste de ver viadagem, duas bichas escandalosas, um cheirador de pó em abstinência. Não perderia por nada.

VBB pra recrutador já

quem sabe escolher bem os participantes é a produçao da fazenda
sempre tem muito barraco
o problema é q eles nao sabem fazer a ediçao
sempre tem muito barraco
o problema é q eles nao sabem fazer a ediçao
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: RE: Re: BBB 16
Tava aí no tópico , já rolando no universo zapianoSuraH escreveu:Porra mano, se quisesse adivinhar charada tava no tópico das charadas ( isso non ecxiste!) com a mão de joglos não se brinca.
Explana essa parada aê.
Mestre Horse ta so comendo files, curtindo a fortuna e calando os haters!!!!!!!
Ontem comprei essa desgraca 240 em 4x
vamos la ... ver essas gostosas mais um ano
vamos la ... ver essas gostosas mais um ano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Horse è banana nivel Elieser.
Vergonha alheia assitindo o BBB dele,tomava enquadrada de todo mundo e pagava de namorado ciumento possessivo da mina sem nem ter beijado ela.
Ainda pegou alguem porque a carencia ali dentro e grande demais,alem de cachassa excessiva nas festas.
Frase epica de Tirulipa para Horse pangare: " eu sou tudo que voce tem vontade de ser".isso acompanhando de um beijinho no ombro que resumiu tudo o que estava acontecendo enquanto Tirulipa pegava a mina e Horse chorava pelos cantos.
Vergonha alheia assitindo o BBB dele,tomava enquadrada de todo mundo e pagava de namorado ciumento possessivo da mina sem nem ter beijado ela.
Ainda pegou alguem porque a carencia ali dentro e grande demais,alem de cachassa excessiva nas festas.
Frase epica de Tirulipa para Horse pangare: " eu sou tudo que voce tem vontade de ser".isso acompanhando de um beijinho no ombro que resumiu tudo o que estava acontecendo enquanto Tirulipa pegava a mina e Horse chorava pelos cantos.
PQP! kkkkkkkk raxei o bico com isso.VBB escreveu:Foda que a Grobo não sabe cruzar os perfis corretamente. Não deve ser muito difícil colocar 2 evangélicos extremistas, um muçulmano sunita e um xiita (Saudita e Iran), uma muçulmana que não segue estritamente a religião, 4 gostosas e barraqueiras, um porradeiro que não goste de ver viadagem, duas bichas escandalosas, um cheirador de pó em abstinência. Não perderia por nada.
Realmente, faz sentido.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
JUNIORXANDO escreveu:Horse è banana nivel Elieser.

Cara eu realmente não lembro muito bem desses detalhes do programa vou tem que dar uma pesquisada pra saber um pouco mais sobre Horse x Tirulipa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Exatamente, Horse era um banana, o Tirulipa também não era nada demais, mas comparado ao Horse era o alpha da situação. As badias ficaram foi com pena do bichinho..
- Velho_Logan
- Contato:
Counter escreveu:Exatamente, Horse era um banana, o Tirulipa também não era nada demais, mas comparado ao Horse era o alpha da situação. As badias ficaram foi com pena do bichinho..
KKKKKKKKKKKKKKK verdade... até onde eu me lembro, foi o Tirulipa que tirou onda bagarai... o Horse é que ganhou tudo na base da choradeira e na insistência...

Horse só pegou baba do Tirulipa Alliance cara.. Horse era o maior bunda mole, arregava altos kkkkVelho_Logan escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK verdade... até onde eu me lembro, foi o Tirulipa que tirou onda bagarai... o Horse é que ganhou tudo na base da choradeira e na insistência...
Valar Morghulis
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha os lovers do Tirulipa aí, apareceram.
O cara foi ownado em rede nacional, perdeu as 2 vadias pro Horse, tomou grito na cara, e foi eliminado com quase 90% dos votos. Onde isso é ser alpha?
O cara foi ownado em rede nacional, perdeu as 2 vadias pro Horse, tomou grito na cara, e foi eliminado com quase 90% dos votos. Onde isso é ser alpha?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Perdoai senhor eles não sabe o que falam
Essas fãs do tirulipa , é sem noção , só losers
Horse tirou tirulipa do programa , pegou a mina que ele gostava , enquanto o mesmo chorava na cama
Foi no paredão com todo seus desafetos , e voltou
Pegou Ângela e quando saiu a Amanda Gontijo ovolou pelo mestre
"No entanto, ela admitiu que se tivesse de se envolver com alguém, escolheria Marcelo. “Ele é o que faz mais meu tipo. É o tipo de homem que gosto: bonito, educado, família. Ele deixou a entender que se eu quisesse ficar com ele, rolaria"

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... manda.html
ainda por cima anda de stock car , enquanto tirulipa no máximo em carro popular kkkkkk
Essas fãs do tirulipa , é sem noção , só losers
Horse tirou tirulipa do programa , pegou a mina que ele gostava , enquanto o mesmo chorava na cama
Foi no paredão com todo seus desafetos , e voltou
Pegou Ângela e quando saiu a Amanda Gontijo ovolou pelo mestre
"No entanto, ela admitiu que se tivesse de se envolver com alguém, escolheria Marcelo. “Ele é o que faz mais meu tipo. É o tipo de homem que gosto: bonito, educado, família. Ele deixou a entender que se eu quisesse ficar com ele, rolaria"

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/ ... manda.html
ainda por cima anda de stock car , enquanto tirulipa no máximo em carro popular kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/