Judô

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Thiago Marques » 13 Nov 2015 06:47

Uchi mata, excelente queda para o jiu jitsu

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 21 Dez 2015 15:17

Imagem

Este ano voltámos a fazer o Calendário Social do Judo e está a ser um sucesso em termos mediáticos, um pouco como foi na edição de 2015.
Saimos em tudo o que é jornal diário nacional e desportivo, rádios e ontem saimos no noticiário da TVI.
Nesta edição convidámos atletas de outras modalidades, alguns das Seleções Nacionais de Andebol Masculino e de Voleibol Feminino.

Em janeiro já temos duas idas marcadas à TV.

A edição de 2015 angariou cerca de 8000 euros para o Fundo Social de Emergência (para ajudar estudantes necessitados), sendo que dessa verba, 5000 dólares foram doados pela Federação Internacional de Judo!

Fica aqui o video da nossa presença no noticiário da TVI:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedad ... d7205b0665

Se alguém quiser encomendar o calendário, este ano estamos aceitar encomendas online!
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 18 Jan 2016 21:23

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 19 Jan 2016 11:32

phpBB [video]


A semana passada estive com os meus judocas no "talk show" da RTP2 (segundo canal na televisão portuguesa) a falar do projecto do Calendário Social e a fazer uma demonstração de Judo.

Fica aqui o video da nossa participação para quem quiser ver!

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Judô

Mensagem por wild007 » 19 Jan 2016 14:56

Show de bola sr Nuno!
Parabéns pelo projeto do calendário e empenho ao Judô.
Imagem

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 19 Jan 2016 15:25

wild007 escreveu:Show de bola sr Nuno!
Parabéns pelo projeto do calendário e empenho ao Judô.
Muito obrigado Wild :)

É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido, mas acima de tudo é bom poder ajudar muitos estudantes que neste momento de crise passam por graves dificuldades e chegam mesmo a abandonar os estudos. Neste momento já vendemos cerca de 500 calendários o que perfaz 2500 euros.

Fica aqui uma das fotos que tem tido maior destaque e que de certeza tu e o resto do pessoal vai gostar :)

Abraço

Imagem
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Judô

Mensagem por magrinho » 20 Jan 2016 09:23

Judo Pitbull escreveu:
phpBB [video]


Fica ai para a posteridade: primeiro um wazari através de Ippon-seoi-nage e depois um Tomoe-nage (que daria Yuko) com a devida transição para Juji-gatame (chave-de-braço)!

PQP!!!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
fui assistir o video agora e soltei uma duzia de palavroes (no sentido de ter gostado da luta)
lutaçaaaaa e ainda eram gatas! :D

parabens portuga vi seu video ali dando entrevista!!
ahhh portuga famoso rapa!!!!!
um amigo embarcou ontem prai pro europeu, se eu tivesse a oportunidade faria o possivel para conhece-lo e aprender os macetes da luta em pe!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Hall » 20 Jan 2016 17:39

Boa portuga!! Lindas as moças!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 22 Jan 2016 09:02

Projecções de Judo em MMA... de um post que coloquei no meu Tumblr este mês.

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 22 Jan 2016 09:05

Imagem

Ai está meus senhores, a programação de um ano de Judo ao mais alto nivel!

O Grand Slam de Havana vai ter inicio dentro de 2 horas e podem ver o streaming em directo, em HD e sem terem de pagar nada, aqui:

http://134.213.29.25/live/

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Grappler
Mensagens: 619
Registrado em: 12 Jul 2014 21:13
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Grappler » 22 Jan 2016 09:08

Judo Pitbull escreveu:Projecções de Judo em MMA... de um post que coloquei no meu Tumblr este mês.

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Quais são os detalhes importantes para conseguir encaixar esse Uchi Mata? Muitas vezes ao treinar sem kimono consigo esse overhook ao defender o single leg mas depois nunca consigo derrubar.
Grappling way of life!

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 22 Jan 2016 10:05

Grappler escreveu:Quais são os detalhes importantes para conseguir encaixar esse Uchi Mata? Muitas vezes ao treinar sem kimono consigo esse overhook ao defender o single leg mas depois nunca consigo derrubar.
Aparece um sábado de manhã para treinar e eu explico-te ;)

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Jan 2016 15:02

Antes de tudo, nesse vídeo abaixo, aos 7:18 o adversário que é quedado dá uma apagada ao cair de cabeça no tatame não?

Gostei desse HL que postaram esses dias:
phpBB [video]



Estão liberando alguns vídeos de uns quedões do Grand Slam de Havana, coisa linda de se ver.

Avatar do usuário
Judo Pitbull
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Jun 2014 12:33
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Judo Pitbull » 22 Jan 2016 15:55

Axe_Spartan escreveu:Antes de tudo, nesse vídeo abaixo, aos 7:18 o adversário que é quedado dá uma apagada ao cair de cabeça no tatame não?

Estão liberando alguns vídeos de uns quedões do Grand Slam de Havana, coisa linda de se ver.
Estão a haver grandes projecções no Grand Prix de Havana sim senhor... eu já coloquei duas no meu tumblr, mas partilho aqui também:

Imagem Imagem

Relativamente à projecção dos 7:18, a mim não me pareceu que ele apagou, aliás, eu recordo-me de ter visto isto em directo e ele levantou-se como se nada fosse.

Parece um Deashi-harai, mas na realidade é um Tsubame-gaeshi, pois é a técnica de contra-ataque à primeira :)

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Judô

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Jan 2016 16:11

Judo Pitbull escreveu:Estão a haver grandes projecções no Grand Prix de Havana sim senhor... eu já coloquei duas no meu tumblr, mas partilho aqui também:

Imagem Imagem

Relativamente à projecção dos 7:18, a mim não me pareceu que ele apagou, aliás, eu recordo-me de ter visto isto em directo e ele levantou-se como se nada fosse.

Parece um Deashi-harai, mas na realidade é um Tsubame-gaeshi, pois é a técnica de contra-ataque à primeira :)

Abraço
Ali no 7:18 parece que na hora que ele cai as pernas esticam e o olhar dele parece meio confuso quando aparece a queda num outro ângulo, sei lá.

Muito bonita as quedas, se puder postar as que a IJF está postando no face, tem duas lá que achei lindas, de um russo em um cubano e outra de um português (Nuno Carvalho) no Adonis Diaz.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj e 49 visitantes