Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
tlemos
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por tlemos » 31 Out 2014 15:11

luizmma escreveu:
Mais o Ganso ainda não joga na Europa e quando jogar vamos ver oque ele vai fazer , aqui no Brasil ele jogou muito no ano de 2010 depois disso , pra mim , ele vem alternando boas e más apresentações , nada pra ser comparado a gênio.
Então mas nenhum desse que citei da europa são genios, são craques assim como o ganso, ele é um jogador que não aparece tanto para a torcida mas desempenha um papel tático muito bom.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 31 Out 2014 15:14

Isso pq os haters falam q ele não corre, se correr então vira messi

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Out 2014 15:28

haters piram com a elegancia e tecnica do mestre, e tentam a todo instante comparar com caras lá de fora... :cry:
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 31 Out 2014 16:06

tlemos escreveu:
Então mas nenhum desse que citei da europa são genios, são craques assim como o ganso, ele é um jogador que não aparece tanto para a torcida mas desempenha um papel tático muito bom.
Não são gênios , mas não tem como comparar os caras que tu citou , que são ídolos consagrados em seu clubes com o soneca do ganso.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Nov 2014 20:33

Valdivia deixa Ganso para trás entre os meias e já briga pela Bola de Ouro; veja notas

Além de afastar ainda mais o risco de rebaixamento, a vitória do Palmeiras sobre o Bahia, por 1 a 0, serviu para fazer de Valdivia um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro, segundo as notas da Bola de Prata, prêmio da revista Placar em parceira com os canais ESPN.

Mais do que isso, com média de notas 6,38, o palmeirense agora briga pela Bola de Ouro, honraria concedida ao melhor jogador da Série A. Hoje, o prêmio seria de Kaká, do São Paulo, que tem avaliação de 6,60. O atleticano Diego Tardelli, com 6,39, também está à frente de Valdívia.

Nas demais posições da seleção Bola de Prata, Aránguiz retomou a condição de melhor volante, com média de 6,13. O chileno comandou a vitória do Internacional, por 2 a 0, sobre o Santos com dois gols e foi o melhor jogador desta 32ª rodada do Brasileirão.

http://espn.uol.com.br/noticia/454934_v ... veja-notas" onclick="window.open(this.href);return false;

PS: no ano do ano ganso está assim, imagina ano que vem que é ano dele descansar. =))
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Nov 2014 21:19

É por isso q eu não posso torcer pro Palmeiras... O torcida iludida de merda, hoje mesmo no society tinha dois Palmeirenses conversando e falando que o Valdivia é melhor que o Ganso, nem quis entrar na discussão, é a mesma coisa q comparar um Monza velho que dia sim e dia tbm esta quebrado com um Rolls Royce clássico... Não da pra discutir. Detalhe que o próprio Valdívia esta buscando uma renovação de contrato com o Palmerda, é lógico que ele ia jogar agora, mas mesmo se esforçando muito ele não chega nem pra amarrar a chuteira do Ganso, mas sério mesmo nem estou hateando o coitado do mago..

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 03 Nov 2014 21:28

O Ganso não pode ser comparado com o Mago mesmo, Gansono é lento, burocrático e pouco decisivo, Mago é futebol arte, carrega o time nas costas, tem raça e lidera o Verdão!! :-bd B-)

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 21:31

Mas uma vez o jogador nível Europa sumiu contra o último colocado do super campeonato brasileiro...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 21:58

Guilherme Wolverine escreveu:
Vc viu o jogo?

O time inteiro estava cansado, jogaram na segunda na quinta e no domingo e mesmo assim o cara não se escondeu.

Não foi uma partida brilhante mas não sumiu mesmo.
Vi o segundo tempo e não fez nada, pelo que o narrador falou, primeiro tempo deve ter sido ruim tb, cara não adianta, ele não tem nível para jogar nos grandes da Europa, ele é jogador técnico e tem bom passe, mas é lento e não se posiciona bem, seria engolido numa liga européia forte.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 22:05

Eu pelo menos não to falando de Europa, to falando do jogo passado e como disse pode não ter sido brilhante mas não sumiu como vc falou. Agora me fala que jogador europeu faz 3 partidas em 6 dias e rende a mesma coisa?

Se ele não tem nível te pergunto no Brasil quem tem nível para ser meia em um grande europeu?
Hj infelizmente no Brasil não tem ninguém.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 22:14

Pois é esse é o ponto.

Eu sinceramente acho que o Ganso é um cara tecnicamente muito bom mas tem um estilo de jogo que não se encaixa na maioria dos clubes europeus porque ele tem um problema grave de mobilidade.

Já outros meias tem uma condição física muito melhor mas a qualidade de passe e principalmente a visão de jogo não se comparam a dele, por isso iriam sofrer do mesmo jeito em um time que troca muitos passes.
Concordo Guilherme, tinha que fazer uma fusão tipo aquelas do DBZ, rsrs

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Nov 2014 22:22

Kkkk isso mesmo, coloquei o exemplo do Mata que tbm tem problemas de mobilidade (e até por isso hoje é banco), só que ninguém fala que ele é uma enganação mas claramente ele jogando como 10 não vai conseguir render no futebol ingles.
Mas a questão não é que ele é uma enganação e nem o Ganso, problema que o futebol europeu é muito pegado e dinâmico foda pra esses caras se destacar se não tiver movimentação.

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 05 Nov 2014 07:17

Temos vários meias melhores que o Ganso no Brasil. Menino Talisca estava aí comendo a bola e ninguém falava nada. Qualquer meia juvenil do Macaé joga mais que o Ganso.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Nov 2014 07:38

Cardoso escreveu:Temos vários meias melhores que o Ganso no Brasil. Menino Talisca estava aí comendo a bola e ninguém falava nada. Qualquer meia juvenil do Macaé joga mais que o Ganso.
É, o Talisca tá jogando muito mesmo,

mas não chega nem perto do talento e capacidade do Ganso.

Responder