-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #26][SEM SPOILEAR MANGA]

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jan 2016 14:08

Spoiler do manga:
Spoiler:
Imagem
Goku vai lutar contra o Cell do outros universo?

Suponho que o vegeta lute contra o mini sayajin.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Jan 2016 18:27

episódio foda,finalmente Goku vingou a morte de seu Pai já que não matou Freeza em Namek.

Imagem

Obs : só eu acho que Número 18 e Buu não morreriam para uma explosão de planeta ? além disso os 2 podem respirar no espaço.

meus palpites :
Spoiler:
1 luta.

Imagem

Vs

Imagem

2 luta.

Imagem

VS

Imagem

3 luta e 4 luta.

Imagem

vs

Imagem

5 luta.

Imagem

VS

Imagem

agora quem vence.

*Sayajin misterioso vence Monaka
*Majin Buu vence o Ursão Bombado.
*Vegeta vence o Freeza de outro universo.
*Goku perde por detalhes estilo Goku vs Tien do 22 tenkaichi budokai para para o cara mais forte do outro universo.
*Piccolo vence o Robo.
agora se esse torneio entre universos for naquele estilo do que vai vencendo fica enfrentando outros adversários até perder, vai ser foda totalmente imprevisível, lembrei também que tem as mesmas regras do Budokai ou seja não vale armadura Vegeta de roupas novamente ?

Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Jan 2016 19:16

palpite nem faço idéia do que vai acontecer no mangá.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 18 Jan 2016 13:31

Gostei muito do episódio, a animação da explosão da terra foi muito bem feita, como não tinha assistido o filme nem tinha ideia do que iria acontecer e não sabia que eles iriam voltar no tempo com o fodão do Whis.

Não vejo a hora de ver esse torneio, se for naquele estilo Yu Yu Hakusho vai ser muito dahora.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2016 17:36

Punk666 escreveu:
agora quem vence.
Spoiler:
*Sayajin misterioso vence Monaka
*Majin Buu vence o Ursão Bombado.
*Vegeta vence o Freeza de outro universo.
*Goku perde por detalhes estilo Goku vs Tien do 22 tenkaichi budokai para para o cara mais forte do outro universo.
*Piccolo vence o Robo.
Spoiler:
Gostei da forma como casou as lutas, mas acho muito improvável acontecer. Penso assim:
- Certeza que o Sayajin do outro universo vai enfrentar ou Goku ou Vegeta (falo isso porque não acredito que o tal Monaka seria derrotado na primeira luta, a não ser que esse Sayajin seja o fodão deles)
- Goku só perde se for na final, fora isso ele vai vencer qualquer um. Não vejo outra final que não seja Goku vs o mais forte deles. Goku perder na primeira rodada seria loucura.
- Como o Vegeta voltou a ganhar foco, também deve passar da primeira fase (penso que ele vai enfrentar o outro Sayajin e vai vencer).

Meus palpites de lutas:

- Vegeta Vs Sayajin;
- Goku vs o mais fraco deles (provavelmente aquele urso esquisito);
- Majin Boo vs Aquele que parece Cell;
- Monaka vs o clone de Freeza;
- Piccolo vs Robô

E resultados:

-Vegeta (mas em uma luta que ele levaria muito atraso e superaria seus próprios limites);
-Goku (em uma luta fácil, sendo que o ursão deve ser o mais fraco;
-"Cell" (em uma luta fácil, mostrando ser um lutador de um nível absurdo);
-Monaka (em uma luta relativamente fácil);
-Robô (uma luta equilibrada, mas que ele vai vencer por muito pouco).

Depois vamos ter:

-Goku ou Vegeta vs Robo - Robô perde fácil;
- Monaka vs "Cell" - "Cell" vence em uma luta disputada, mas novamente se mostra um ser fantástico;

Aí sobra o Vegeta pra ser surrado pelo "Cell" e o Goku pra enfrentar ele na final e vencer!

É só outra suposição, mas estou muito ansioso pra ver este torneio. Espero que eles façam um torneio FODA! Tem tudo pra ser!
Espero que não cometam erros como:
- Focar no clone do Freeza (mesmo que seja de outra raça, já deu. O cara lembra o Freeza);
- Deixar esse Monaka como principal (sei que ele deu trabalho ao Bills, mas pra mostrar a evolução do Goku e Vegeta, eles têm que superar esse alien esquisito);
- Deixar o Piccolo ou o Boo passar da primeira etapa e desclassificar um dos três mais fortes (gosto do Piccolo e sei da força do Boo, mas eles estão muito abaixo dos outros);
E quanto ao time deles. Espero que o mais forte seja aquele parecido com o Cell ou então o Sayajin. Aquele urso e aquele robô são esquisitos d+ e o Freeza já deu.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 18 Jan 2016 18:26

Sério, não vejo como algum daqueles caras possam superar Goku e Vegeta. Além de serem "deuses", de terem treinado com o Whis, Goku e Vegeta passaram, antes deste torneio, 3 dias dentro da sala do espírito e tempo. Ou seja, os 2 saiayins mais fortes treinaram juntos durante 3 anos consecutivos! Eu tenho certeza q eles descobriram uma transformação ainda mais poderosa e estão num nível completamente diferente.

E outra, Goku conseguiu lutar contra um deus.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2016 18:40

Espero que seja um torneio equilibrado, goku com certeza vence ou no minimo perde na final.

Gostaria que fosse chaves mistas e rolasse Goku x Vegata já que o Vegeta sempre foi noiado em dar uma surra no Goku e pelo o que mostraram na saga do Freeza a diferença de forças entre eles não é grande.

E outra, começo a acreditar que o Gohan pode aparecer de alguma forma nesse torneio já que voltou a treinar ou talvez só tenha treinado para deixar o Picollo mais forte, sei lá.

Apesar do Champa ter visto Vegeta e Goku com aquela roupa de treino pesada e achado eles fracos, suspeito que os adversários vão ser tão forte ou mais que Goku e turminha.

E aposto no sayajin como o mais forte,basta lembrar que o toryama gosta de colocar a criançada impressionando desde sempre: Gohan SSJ2, Gotenks e Kid Boo. Sempre escondeu grandes poderes por trás do chape de um moleque.

obs. o moleque parece o gohan mystic de alguma forma...
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2016 22:18

Carrapeta escreveu:Sério, não vejo como algum daqueles caras possam superar Goku e Vegeta. Além de serem "deuses", de terem treinado com o Whis, Goku e Vegeta passaram, antes deste torneio, 3 dias dentro da sala do espírito e tempo. Ou seja, os 2 saiayins mais fortes treinaram juntos durante 3 anos consecutivos! Eu tenho certeza q eles descobriram uma transformação ainda mais poderosa e estão num nível completamente diferente.

E outra, Goku conseguiu lutar contra um deus.
Spoiler Mangá, se não leu não veja!
Spoiler:
Pô cara, mas estamos falando de um universo inteiro. Ou seja, Goku lutou contra um Deus e tal, mas no próprio 7º universo havia um lutador mais forte que ele (O próprio Bills falou que o Goku foi o 2º adversário mais forte que ele enfrentou e que o primeiro era o Monaka). E o Bills deve ter enfrentado o Monaka há uma caralhada de tempo atrás, ou seja, o alien esquisito deve ter evoluído muito também. Além do Monaka, tem o próprio Freeza que alcançou um poder superior ao de Goku (se ele dominasse a transformação, seria superior...E se ele tivesse 5% da dedicação que o Goku teve, quem sabe o nível que ele estaria?). Ainda tem o Majin Boo que pode surpreender a todos se passar a treinar também. Então só no 7º universo nós temos o Monaka que até então é superior a Goku e Vegeta no nível SSJ Deus e o Freeza que no seu Up superou em força bruta.

O 6º universo ainda é um completo mistério. Mas não é absurdo nenhum imaginar que há 5 seres no 6º universo que façam frente ao Goku e Vegeta, ou até mesmo um que supere eles.

No segundo Spoiler tem os supostos nomes do time de Champa
Spoiler:
Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Jan 2016 10:17

teorias sobre os participantes do universo 6.
Spoiler:
1.Hit concerteza é o mais perigoso, ele provavelmente é um Makaioshin como Mira de DB xenoverse :
Imagem

ele esta usando uma mascara, para esconder sua verdadeira aparencia.

2. Frost é o imperador do 6 universo, ao contrário do Freeza ele é bondoso :

Imagem
Imagem

sua transformações provavelmente são diferentes do Freeza...

3.Kyabe é o SSJ Deus original da lenda ele acabou o planeta inteiro de sayajins malignos sozinho, além disso é o prodígio da raça.

Imagem

4.Botamo é como o Buu do universo 6.
Imagem

5.Magetta é o Robô definitivo criado pelos Tsufuru-jins para combater ameaçar ao seu planeta, com as informações do último mangá que os sayajins não migraram para o Planeta Plant como no universo 7 tenho certeza que os Tsufuru-jins ainda existem no universo 6 não foram massacrados pelos sayajins malignos.

Imagem
até agora só do universo 6 só o Hit acho que vai ser problema para os Guerreiros Z.

o moleque sayajin - mesmo que ele for um SSJ Deus não me parece ser do tipo que treina pelo seu físico.
Robô - com todo respeito, me parece vilão de DB classico daquele estilo que a RR criava :
phpBB [video]

no nível atual, Goku deve jogar essa sucata na lua na base do tapa.

Botamo - parece ser tão forte quanto Buu, veremos se tem técnicas estranhas mas até agora Goku nem o levou a sério.

Frost - esse é perigoso da mesma raça de Freeza mas alguém acha que ele pode ser tão forte quanto Golden Freeza ?

Hit- como eu já disse esse me parece o mais perigoso, se usar magia tão bem quanto o Mira vai ser um problema.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 19 Jan 2016 11:04

Galera, eu não entendi a parte dos "3 anos na sala do tempo". Durante a saga do cell o picolo não falou que cada um só pode treinar no máximo 2 anos ? é mais uma inconsistência de dbz ?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 19 Jan 2016 12:53

Tiago Piauí escreveu:Galera, eu não entendi a parte dos "3 anos na sala do tempo". Durante a saga do cell o picolo não falou que cada um só pode treinar no máximo 2 anos ? é mais uma inconsistência de dbz ?
Mas é pq essa sala atual foi reconstruída por Dendê, tanto q no manga fala "nova sala do espirito e tempo". Ate as dragon balls são melhores hj em dia, fazem 2 desejos ao invés de 1 como antes.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 19 Jan 2016 13:17

Carrapeta escreveu:Mas é pq essa sala atual foi reconstruída por Dendê, tanto q no manga fala "nova sala do espirito e tempo". Ate as dragon balls são melhores hj em dia, fazem 2 desejos ao invés de 1 como antes.

Assim, sim.

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 19 Jan 2016 13:28

Nao to assistindo mais parei no episodio 20, acho que logo que tiver coisa nova eu volto a ver.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 19 Jan 2016 13:28

Não gostei disso de 3 anos na sala do templo. Em 1 ano Vegeta ficou no nível SSJ Blue, Goku tão forte ou mais forte que ele treinando com Whis também. Agora eles vão treinar por 3 anos. Aí já acho que deveriam estar tão fortes quanto Beerus, porque já na época da luta com Freeza Whis diz que se os dois lutarem juntos talvez pudessem derrotar Beerus.

Mas devem fazer algo pra dizer que eles estão atrás de Beerus e Whis. Porra, se em 1 ano Vegeta chegou onde chegou, mais 3 anos chegando junto com Goku os dois não ultrapassariam Beerus e talvez até Whis?

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Jan 2016 13:59

Matheus Aquino escreveu:Não gostei disso de 3 anos na sala do templo. Em 1 ano Vegeta ficou no nível SSJ Blue, Goku tão forte ou mais forte que ele treinando com Whis também. Agora eles vão treinar por 3 anos. Aí já acho que deveriam estar tão fortes quanto Beerus, porque já na época da luta com Freeza Whis diz que se os dois lutarem juntos talvez pudessem derrotar Beerus.

Mas devem fazer algo pra dizer que eles estão atrás de Beerus e Whis. Porra, se em 1 ano Vegeta chegou onde chegou, mais 3 anos chegando junto com Goku os dois não ultrapassariam Beerus e talvez até Whis?
Mas em Dragon Ball sempre há essas incoerências. Na saga de Cell o Vegeta teve um ótimo UP quando entrou na sala pela primeira vez. Depois voltou e não evoluiu absolutamente nada.
Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).

Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk

Responder