-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #26][SEM SPOILEAR MANGA]
Spoiler do manga:
Spoiler:
Tapirus terrestris
episódio foda,finalmente Goku vingou a morte de seu Pai já que não matou Freeza em Namek.
Obs : só eu acho que Número 18 e Buu não morreriam para uma explosão de planeta ? além disso os 2 podem respirar no espaço.
meus palpites :
agora se esse torneio entre universos for naquele estilo do que vai vencendo fica enfrentando outros adversários até perder, vai ser foda totalmente imprevisível, lembrei também que tem as mesmas regras do Budokai ou seja não vale armadura Vegeta de roupas novamente ?
Obs : só eu acho que Número 18 e Buu não morreriam para uma explosão de planeta ? além disso os 2 podem respirar no espaço.
meus palpites :
Spoiler:
palpite nem faço idéia do que vai acontecer no mangá.
- Axe_Spartan
- Contato:
Gostei muito do episódio, a animação da explosão da terra foi muito bem feita, como não tinha assistido o filme nem tinha ideia do que iria acontecer e não sabia que eles iriam voltar no tempo com o fodão do Whis.
Não vejo a hora de ver esse torneio, se for naquele estilo Yu Yu Hakusho vai ser muito dahora.
Não vejo a hora de ver esse torneio, se for naquele estilo Yu Yu Hakusho vai ser muito dahora.
Punk666 escreveu:
agora quem vence.Spoiler:
Spoiler:
Sério, não vejo como algum daqueles caras possam superar Goku e Vegeta. Além de serem "deuses", de terem treinado com o Whis, Goku e Vegeta passaram, antes deste torneio, 3 dias dentro da sala do espírito e tempo. Ou seja, os 2 saiayins mais fortes treinaram juntos durante 3 anos consecutivos! Eu tenho certeza q eles descobriram uma transformação ainda mais poderosa e estão num nível completamente diferente.
E outra, Goku conseguiu lutar contra um deus.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que seja um torneio equilibrado, goku com certeza vence ou no minimo perde na final.
Gostaria que fosse chaves mistas e rolasse Goku x Vegata já que o Vegeta sempre foi noiado em dar uma surra no Goku e pelo o que mostraram na saga do Freeza a diferença de forças entre eles não é grande.
E outra, começo a acreditar que o Gohan pode aparecer de alguma forma nesse torneio já que voltou a treinar ou talvez só tenha treinado para deixar o Picollo mais forte, sei lá.
Apesar do Champa ter visto Vegeta e Goku com aquela roupa de treino pesada e achado eles fracos, suspeito que os adversários vão ser tão forte ou mais que Goku e turminha.
E aposto no sayajin como o mais forte,basta lembrar que o toryama gosta de colocar a criançada impressionando desde sempre: Gohan SSJ2, Gotenks e Kid Boo. Sempre escondeu grandes poderes por trás do chape de um moleque.
obs. o moleque parece o gohan mystic de alguma forma...
Gostaria que fosse chaves mistas e rolasse Goku x Vegata já que o Vegeta sempre foi noiado em dar uma surra no Goku e pelo o que mostraram na saga do Freeza a diferença de forças entre eles não é grande.
E outra, começo a acreditar que o Gohan pode aparecer de alguma forma nesse torneio já que voltou a treinar ou talvez só tenha treinado para deixar o Picollo mais forte, sei lá.
Apesar do Champa ter visto Vegeta e Goku com aquela roupa de treino pesada e achado eles fracos, suspeito que os adversários vão ser tão forte ou mais que Goku e turminha.
E aposto no sayajin como o mais forte,basta lembrar que o toryama gosta de colocar a criançada impressionando desde sempre: Gohan SSJ2, Gotenks e Kid Boo. Sempre escondeu grandes poderes por trás do chape de um moleque.
obs. o moleque parece o gohan mystic de alguma forma...
Tapirus terrestris
Spoiler Mangá, se não leu não veja!Carrapeta escreveu:Sério, não vejo como algum daqueles caras possam superar Goku e Vegeta. Além de serem "deuses", de terem treinado com o Whis, Goku e Vegeta passaram, antes deste torneio, 3 dias dentro da sala do espírito e tempo. Ou seja, os 2 saiayins mais fortes treinaram juntos durante 3 anos consecutivos! Eu tenho certeza q eles descobriram uma transformação ainda mais poderosa e estão num nível completamente diferente.
Spoiler:
Spoiler:
teorias sobre os participantes do universo 6.
até agora só do universo 6 só o Hit acho que vai ser problema para os Guerreiros Z.
o moleque sayajin - mesmo que ele for um SSJ Deus não me parece ser do tipo que treina pelo seu físico.
Robô - com todo respeito, me parece vilão de DB classico daquele estilo que a RR criava :
no nível atual, Goku deve jogar essa sucata na lua na base do tapa.
Botamo - parece ser tão forte quanto Buu, veremos se tem técnicas estranhas mas até agora Goku nem o levou a sério.
Frost - esse é perigoso da mesma raça de Freeza mas alguém acha que ele pode ser tão forte quanto Golden Freeza ?
Hit- como eu já disse esse me parece o mais perigoso, se usar magia tão bem quanto o Mira vai ser um problema.
Spoiler:
o moleque sayajin - mesmo que ele for um SSJ Deus não me parece ser do tipo que treina pelo seu físico.
Robô - com todo respeito, me parece vilão de DB classico daquele estilo que a RR criava :
no nível atual, Goku deve jogar essa sucata na lua na base do tapa.
Botamo - parece ser tão forte quanto Buu, veremos se tem técnicas estranhas mas até agora Goku nem o levou a sério.
Frost - esse é perigoso da mesma raça de Freeza mas alguém acha que ele pode ser tão forte quanto Golden Freeza ?
Hit- como eu já disse esse me parece o mais perigoso, se usar magia tão bem quanto o Mira vai ser um problema.
- Tiago Piauí
- Contato:
Galera, eu não entendi a parte dos "3 anos na sala do tempo". Durante a saga do cell o picolo não falou que cada um só pode treinar no máximo 2 anos ? é mais uma inconsistência de dbz ?
Mas é pq essa sala atual foi reconstruída por Dendê, tanto q no manga fala "nova sala do espirito e tempo". Ate as dragon balls são melhores hj em dia, fazem 2 desejos ao invés de 1 como antes.Tiago Piauí escreveu:Galera, eu não entendi a parte dos "3 anos na sala do tempo". Durante a saga do cell o picolo não falou que cada um só pode treinar no máximo 2 anos ? é mais uma inconsistência de dbz ?
- Tiago Piauí
- Contato:
Carrapeta escreveu:Mas é pq essa sala atual foi reconstruída por Dendê, tanto q no manga fala "nova sala do espirito e tempo". Ate as dragon balls são melhores hj em dia, fazem 2 desejos ao invés de 1 como antes.
Assim, sim.
- Malandrosp
- Contato:
Nao to assistindo mais parei no episodio 20, acho que logo que tiver coisa nova eu volto a ver.
-
- Contato:
Não gostei disso de 3 anos na sala do templo. Em 1 ano Vegeta ficou no nível SSJ Blue, Goku tão forte ou mais forte que ele treinando com Whis também. Agora eles vão treinar por 3 anos. Aí já acho que deveriam estar tão fortes quanto Beerus, porque já na época da luta com Freeza Whis diz que se os dois lutarem juntos talvez pudessem derrotar Beerus.
Mas devem fazer algo pra dizer que eles estão atrás de Beerus e Whis. Porra, se em 1 ano Vegeta chegou onde chegou, mais 3 anos chegando junto com Goku os dois não ultrapassariam Beerus e talvez até Whis?
Mas devem fazer algo pra dizer que eles estão atrás de Beerus e Whis. Porra, se em 1 ano Vegeta chegou onde chegou, mais 3 anos chegando junto com Goku os dois não ultrapassariam Beerus e talvez até Whis?
Mas em Dragon Ball sempre há essas incoerências. Na saga de Cell o Vegeta teve um ótimo UP quando entrou na sala pela primeira vez. Depois voltou e não evoluiu absolutamente nada.Matheus Aquino escreveu:Não gostei disso de 3 anos na sala do templo. Em 1 ano Vegeta ficou no nível SSJ Blue, Goku tão forte ou mais forte que ele treinando com Whis também. Agora eles vão treinar por 3 anos. Aí já acho que deveriam estar tão fortes quanto Beerus, porque já na época da luta com Freeza Whis diz que se os dois lutarem juntos talvez pudessem derrotar Beerus.
Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).
Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk