8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Codeço
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Codeço » 19 Jan 2016 12:15

Imagem

Atenção lado p!!!!!!
Imagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 19 Jan 2016 12:19

Eu respeitaria torcida organizada se ao menos os caras fossem homem e marcassem as tretas igual no leste europeu( russia, ukrania, etc) 50 x 50 em um local afastado e porrada de homem, sem rojao , pedra, picareta.... No Brasil um bando de covardes que emboscam sempre quem esta em minoria, alem da maioria ainda usam pedras, paus etc
Bando de pau no cu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 19 Jan 2016 12:27

Um monte de marginais que usam o futebol como desculpa para formar uma gangue e agredir uns aos outros de forma covarde.
Isso é coisa de bandido!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Jan 2016 12:29

anos 90 a caminho da pagina 100
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Jan 2016 12:45

Arona escreveu:Te mandei por MP...Antes que a geração Tiago Leifert, fanboys do ~meu barcelona~, das chuteiras neon, que se recusam a jogar debaixo de chuva, tem nojinho de terra,tenham um ataque de emoção kkk.
Pode ter certeza que vc é um dos responsáveis pela "glamourização" do futebol.

Ah e tira esse nick, tira esse nick que você é moleque!

Abs.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Jan 2016 13:09

tico escreveu:Por que vocês detestam tanto as torcidas organizadas? Tenho a impressão que eles só brigam com torcedores de outras organizadas, então qual o grande problema?
Tico, sua impressão está errada.
Vou falar do RJ, as organizadas dos 4 grandes do RJ, fazem covardia com o torcedor comum.
Caso eu passe com a camisa do Flamengo por um grupo de torcida organizada de outro time, provavelmente tomarão a camisa e levarei umas porradas.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Jan 2016 13:12

Torcida organizada no Brasil é a coisa mais estúpida que existe. Um bando de marmanjo subsidiado pela diretoria do clube que vive pra arrumar baderna. Vai ter apresentação de um novo jogador em dia de semana, às 3 da tarde, tá o vagabundo lá. Tem protesto da torcida contra o time em dia de semana, às 3 da tarde, tá o vagabundo lá. O time vai jogar à noite em outra cidade/estado e tá o vagabundo lá passando o dia inteiro no ônibus. Capinar um mato ninguém quer...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Jan 2016 13:12

nao tem essa de so bater em outras TO
os galerosos batem em que mtiver com uma camisa adversaria e quebram a cidade inteira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 19 Jan 2016 13:15

MH92 escreveu:Porque é um antro de vagabundos, vândalos, covardes, cheio de bandidos e assassinos. Muitos membros envolvidos com crime, tráfico de drogas, armas. Fazem terrorismo pra cima de jogadores e dirigentes, se acham donos do clube, cobram pra não criticar jogador, exigem ingresso de graça, só andam em bando fazendo bagunça, espantam crianças, mulheres e os bons torcedores do estádio. E claro que eles não brigam apenas entre si, e os inúmeros casos de gente que não era de organizada apanhando e até morrendo em estádios que já vimos? Gente que estava de boa torcendo para o seu time?

Fora isso, não tem problema nenhum.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 19 Jan 2016 13:21

Uma organizada daqui quase mata um amigo meu pq o cara tava com uma SACOLA vermelha (a sacola era da Claro), enquanto a cor do time deles é azul. O cara passou alguns dias internado.

Quando vejo um vagabundo tipo esse Drew no meio da rua, só do cara estar com a camisa da TO (qualquer uma), a vontade é de passar por cima.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Jan 2016 13:39

Sou de agosto de 1972. O Raia era de agosto de 1974, portanto, 2 anos de diferença. Sempre morei em Jacarepaguá, bairro ao lado da Barra da Tijuca, então desde os meus 17 anos, já escutava histórias sobre as confusões em que ele se metia. Imagino que existam muitas lendas e tbm muitos fatos verídicos.

Vou contar uma que presenciei. No antigo Barra Bali estava rolando a entrega do prêmio para os melhores do bodyboard. Se não estou enganado, quem organizava a entrega era a revista Fluir. Os caras mais sinistros do bodyboard indo receber o prêmio e o Raia e seus amigos puxavam um coro que dizia "Esporte de viado". Uma das meninas que foi receber o prêmio, talvez uma das irmãs Nogueira (Mariana ou Isabela) disse que eles ficavam se esfregando na academia e que nem por isso estavam sendo chamados de viados. Os ânimos ficaram acirrados e um segurança tentou resolver a confusão. Lembro do Raia, que na época deveria ter uns 16 anos, imobilizando o segurança de pé. No final, o segurança sumiu do Barra Bali e o Raia e a sua turma continuaram no ambiente.

Na boa, bater em leigo e fazer certas covardias não tem nada a ver com os anos 80-90. Uma coisa é invadir uma academia rival e tentar provar que a sua arte marcial é superior. Ainda que ache isso uma babaquice, eram lutadores saindo na mão contra lutadores.O JJ tinha uma fama péssima no Rio e restante do país, pois seus praticantes, para o público em geral, eram rotulados como arruaceiros.

Só digo uma coisa:NUNCA ouvi falar algo como "Raia foi à quadra da Mangueira ou do Salgueiro e arrumou uma baita confusão". Por que será??

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 19 Jan 2016 13:43

Ele era louco, mas não era burro. :-J :-J :-? :-? :giveup: :giveup:

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Jan 2016 14:14

Sobre esses lixos das organizadas o pessoal aí já falou tudo, não tem mais o que acrescentar. Eles batem na covardia em QUALQUER um que esteja usando camisa de time rival.
Já tive que dormi na estação de metrô porque tava usando uma camisa de time. Barra funda, fui a bilheteria, o cara da bilheteria olhou pra mim e falou que com aquela camisa eu não passaria da catraca, era dia de jogo e o terminal estava lotado de torcedores de uma organizada de outro time. Eu tava com minha mineira e fiquei revoltado, mesmo assim fui tentar passar, o segurança não deixou, falou que se eu descesse os caras me matavam. Era mais de meia noite, último trem. Tive que esperar até os trens voltarem a funcionar. Me sentir humilhado pra caralho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 19 Jan 2016 14:53

esse tópico é interminável

começou com a discussão haters x lovers do raia, dps anos 90 e picaretadas, dps treta e consequente arregada do gui_sp, agora é sobre T. O.s

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 15:00

Se não fosse uma certa Lagartixa da Zona Norte as tretas de Torcidas em SP iam continuar nos moldes do leste europeu, como estavam sendo na Inajar.

Responder