Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Raul Nutti » 04 Nov 2015 05:56

Então vou upar uma de leve.

Faixa branca novo, tinha acabado de comprar o kimono e tava com calor:
"Professor. Posso tirar o kimono pra aquecer e colocar só na hora da briga?"

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 28 Nov 2015 11:59

Cuca escreveu:No meu último treino na hora dos rolas, um dos brancas solicitou solenemente se poderia treinar rolar com os olhos vendados, pra " sentir melhor o corpo e como ele iria fluir sem ver o adversário ".

Pois bem, a bizarrice começou na maneira que ele enrolou a faixa nos olhos, parecia um turbante no meio da cara...

E pra completar, o cara que rolou com ele era outro branca, tipo Joselito sem noção. Resultado, o sem noção não entendeu o espírito da coisa, meio que se sentiu ultrajado com o cara ficar de olhos vendados e foi igual um touro como se não houvesse amanhã...kkkkkkkkkkkkkkk

Finalizou o coitado umas 3 vezes em 1 min e chegou ao ponto de levantar, fazer a volta e se agarrar nas costas do cara sem ver e entender a confusão...
Como eu ri dessa merda kkkkkkkkkkkkkkkk n canso de ler toda vez me racho kkkkkkkkk

Duas branquices, um branca de 16 anos fez o o treino da segunda e na quarta o mestre disse que ia repetir a posição da segunda,uma posicao complicada da meia guarda, o mestre teve que sair um pouco do tatame pra resolver alguma coisa e o branca logo tomou frente e começou passar a posição pra galera,tirando o mestre eram todos branca e azuis, quando o mestre voltou ele tomou um esporro e ficou com aquela cara de criança querendo chora e o mestre falou faz a posição ai pra mim ver, e n tinha NADAAA HAVER KKKKK ai continuo o esporro e ele ficou um tempão sumido da academia

Quando comecei treinar era daqueles que fazia força pra caralho pra compensar a falta de tecnica e acabava machucando uma galera,cheguei a desenvolver uma tecnica kkkkkkkk
Quando o rola começava ajoelhado eu fazia pegada nas duas lapelas ou nas duas mangas e voava com os dois pes no peito do parceiro kkkkkkk empurra com o pe e puchava com as mão
Oque a galera n gostava de rolar comigo era brincadeira e na epoca eu achava que era porque eu era bom e eles n queriam toma vanceira de novato
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por MAU » 01 Dez 2015 16:50

SUICIDAL escreveu:

Seu nome é Lúcio?! Lkkkkkkk tem um tal de Lúcio com quem treinei, que conseguiu machucar do faixa branca ao preta, passando por dedos quebrados, narizes sangrando, luxações e rompimentos de tendões.


kkkk tem um Lucio aqui tambem desse Jeito kkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
ZaphTerrorista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jan 2016 11:55
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por ZaphTerrorista » 19 Jan 2016 13:04

Mano, tenho que parar de ler esse topico, to na pagina 12 ainda, to rachando muito aqui no trampo da certo não.. kkkk
Imagem Brazilian Power Team
Imagem

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Hefe » 19 Jan 2016 14:07

Não existe cara mais chato e xarope que o "branca competidor", puta merda.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por minhoca » 19 Jan 2016 14:25

Kueka escreveu:Meu professor sempre fala "Antigamente o pessoal chamava de 69, mas hj em dia falamos norte-sul, pra ficar menos estranho" :lol:
kkkkkkkkk uma vez eu estava assistindo ao treino das crianças e comecei a dar umas dicas para o pessoal que estava treinando, e tinha a mãe de um aluno também estava assistindo ao treino do meu lado, daí eu berrei pro filho dela: vai para o 69 daí o moleque olhou pra mim e falou que não sabia o que era 69 e o pior a mãe dele olhou com uma cara pra mim kkkkkkkkk foi constrangedor o negócio.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jiuhu » 19 Jan 2016 15:12

Cuca escreveu:Ontem um maluco chegou de moto, e de tão nervoso que tava, entrou na academia de capacete, falou com nosso professor de capacete, cumprimentou toda galera de capacete e alinhou de capacete ( sem kimono, apenas bermuda e camiseta )....galera quase se matando de rir, todo mundo se cutucando e vendo que o magrão tava nervoso e não se ligou que tava de capacete, e ninguém disse um ai pro coitado, só falamos quando ele alinhou...kkkkkkkkkkkkkkkkk
MH92 escreveu:Eu lembrei de uma agora. Terminou o treino, todo mundo em formação, aí o professor deu o primeiro grau na branca de um companheiro de treino. Quando ele ouviu a notícia, caiu de joelhos no tatame e olhou pro céu com os braços pro alto, igual jogador de futebol, e gritou algo como: "disseram que eu não ia conseguir"! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 20 Jan 2016 09:27

PQP segurei até o choro do riso aqui c essa do mão pro céu agradecendo o grau..KKKKKKKKKKKKKKKK

e essa do 69 ate hj nao consigo falar norte sul..ja gravaram luta e eu berrando porra vai pro meia nove..e ele quase leva a revirada e eu berrando..baixa a porra da bunda caralho..cola a porra do pau no chao e baixa esse cu se não vao te virar..
pensa na galera ouvindo..no rio era normal mas em SC não era..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jiuhu » 22 Jan 2016 11:47

Porra, ontem uma faixa branca foi treinar maquiada (ela sempre vai, não sei pq disso).
Eu fazendo posição com ela, passagem de meia fazendo a pirâmide, coloca a cabeça em baixo do queixo e abre o cara pra passar. Ai ela faz e qdo eu olho uma marca de batom no kimono, bem na lapela. Pqp, ainda fui na casa da minha namorada depois e nem tirei o kimono pra secar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jiuhu » 22 Jan 2016 13:42

Cuca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sério, se isso acontece comigo eu estaria fudido, a patroa não ia acreditar nunca que eu estava treinando...kkkkkkkkkkk
Cara, quase q minha mina tira o kimono da mochila pra secar. Falei pra ela q o kimono já tava bem sujo e ia lavar o kimono em casa msm. Ainda bem q ela acreditou, pq se ela visse aquilo, bem na altura do pescoço, eu não saberia nem o q explicar...kkk
E o pior eh q essa mina era namorada de outro camarada q treina lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: RE: Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Raul Nutti » 22 Jan 2016 23:42

MH92 escreveu:Eu lembrei de uma agora. Terminou o treino, todo mundo em formação, aí o professor deu o primeiro grau na branca de um companheiro de treino. Quando ele ouviu a notícia, caiu de joelhos no tatame e olhou pro céu com os braços pro alto, igual jogador de futebol, e gritou algo como: "disseram que eu não ia conseguir"! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra que eu ri pra caralho foi quando um branca resolver tentar dar um armlock voador (com o outro cara parado em pé, sem ser luta valendo). Ele não segurou direito o braço do adversário. Resultado, ele só fez jogar as pernas pro alto, caiu de cabeça no tatame e apagou. E a pancada ainda deixou ele meio lesado, ficou falando um monte de coisa sem lógica depois do incidente kkkkkkkkk
Hahahahahahahahahahaha. Quando trocar de faixa é volta olímpica no tatame.. Ri muito dessa porra

Sobre o voador.
Uma vez, nem lembro se era branca ou já azul, eu tava rolando sem pano com o mestre, a gente tava em pé e eu tentei dar um armdrag, meti toda a força do mundo.
Resultado, ele tava suado, eu praticamente puxei o nada e chapei as costas no tatame, perdi o ar e tive que parar de rolar

Tava num campeonato em novembro, amigão meu lutando na branca.
Tentou uma raspagem tudo errada, praticamente ergueu as pernas e deixou o cara passar.
O gordinho ficou incríveis 3 minutos no cem quilos. Uma hora eu gritei
"Bora! Bora! Sai de baixo desse amarrao do caralho!"
E não é que o gordinho ergueu a cabeça e ficou me olhando feio?
Aí eu mandei um "Qual foi mermao?"
O bicho ficou tão preocupado em me encarar que meu amigo repôs a guarda, raspou e meteu um joelho na barriga.
Ganhou por 4x3 nos últimos segundos

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 27 Jan 2016 06:21

Um faixa branca de 15 dias, forte igual a un touro, tentou me dar uma chave cervical.

Pergentei: tá louco? Onde vc treinou isso?
A resposta: youtube.

Mandei ele pra diretoria!

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Dano Cardoso » 27 Jan 2016 11:01

Faixa branca de 5 dias deu faixada em um amigo que pegou a faixa preta!! paguem 10!!! oss!!
Imagem

goianojj
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2016 23:09
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por goianojj » 27 Jan 2016 18:45

Hefe escreveu:Não existe cara mais chato e xarope que o "branca competidor", puta merda.
concordo! kkk

Guardeiro
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Out 2014 12:25
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Guardeiro » 27 Jan 2016 19:00

faixa branca com 2 semanas de treino querendo dar instrução pra mais graduado ~x( ~x( ~x( ~x( ~x( ~x(
Tatame meu oceano

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes