Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por AVB » 03 Nov 2014 17:11

Imagem


Se for, não será o único brilhoso presente no fórum. Eles não se aguentam.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 03 Nov 2014 18:13

é o fezes? :lol: :lol: :lol:

se for, pqp é muita doença

"xará", faz o seguinte, posta aí algum link com algum post dessa sua conta no pvt
NoFunAtAll escreveu:Galera, vamos com calma. Já tivemos um usuário antigo do PVT que pediu pra sair daqui pq confundiram ele com o Sang e o cara foi escrachado sem motivo.
quem foi esse?

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leo Ipanema » 03 Nov 2014 18:51

NoFunAtAll escreveu:Galera, vamos com calma. Já tivemos um usuário antigo do PVT que pediu pra sair daqui pq confundiram ele com o Sang e o cara foi escrachado sem motivo.
esse eu não lembro, qual era o nick já que vazou?

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Rivaille » 03 Nov 2014 18:55

Huguinho onofre news

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leadership » 03 Nov 2014 20:31

Cara, vendo esse tópico temos o exemplo claro do que é ser um derrotado na vida.

Coconato boxe, já pensaste em procurar ajuda profissional?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 03 Nov 2014 20:39

Bruno Pimentel escreveu:Povo estranho!
N to entendendo mais nada.
Primeiro sou banido do pvt sem nenhum motivo.
Chego aqui de boa e sou acusado de ser Renato.
Agradeço a consideração do adm, mas n tenho motivação para passar meu face ou qualquer contato pessoal.
Pelo q li do tópico das confusões fiquei bem espantado com a maneira q levam internet a sério, tava parecendo um campo de guerra, nego odiando os " desafetos virtuais" .
Faço questão de interagir no novo espaço, mas se for para começar nessa vibe deixo a cargo dos administradores mantermos ou não meu cadastro.
é simples, passa um link comprovando essa sua conta "bruno p" no pvt, que ninguém mais enche teu saco.

as contas banidas não são deletadas de lá. vou usar a minha de exemplo: se pesquisar "brunolobo site:http://forum.portaldovt.com.br/" no google, o primeiro resultado é um link pra minha conta, que foi banida mas continua lá. agora, se pesquiso "bruno p" ou "brunop" ou "bruno pimentel" ou "bruno escambau" não aparece nenhum resultado concreto, só palavras semelhantes.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Noob » 03 Nov 2014 20:48

Conheço pessoas assim, uns num grau mais avançado e outro menos kkkk....

O que percebi é que essas pessoas meio que precisam dessas mentiras para se afirmar, ou seja, são pessoas de autoestima baixa.

Note que toda história que você conta, a pessoa conta uma história que supera a sua.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Old Logan » 03 Nov 2014 20:52

Leandro Ipanema escreveu:
esse eu não lembro, qual era o nick já que vazou?
Acho q foi o baiano
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por LEV » 03 Nov 2014 20:56

Bruno Pimentel escreveu: Eu n entendo dessas coisas de internet xará, sou leigo!
Mas se a galera insistir nisso eu vou sair, n to afim de atrapalhar, tão pouco expor minha identidade para centenas de pessoas q nunca vi e nunca verei na vida.
Não quer expor sua identidade e se cadastrou usando "nome" e "sobrenome"? :lol:

Já te falei no PVT e repito aqui: tu é MUITO limitado pra fazer esses joguinhos. Desiste, bicho!

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leadership » 03 Nov 2014 21:05

Sério, que ser desprezível, fico imaginando como é na vida real...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
IvanMB
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Jun 2014 06:53
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por IvanMB » 03 Nov 2014 21:12

LEV escreveu:
Não quer expor sua identidade e se cadastrou usando "nome" e "sobrenome"? :lol:

Já te falei no PVT e repito aqui: tu é MUITO limitado pra fazer esses joguinhos. Desiste, bicho!
:ymapplause:

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Specter » 03 Nov 2014 21:25

Caraca ... Surreal :/
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por tjeua » 03 Nov 2014 21:43

Kkkkk q ze buceta. Mermao c vc n eh o Renato manda o povo toma no cu e prova pra eles quem vc eh. Ou então aguenta o pessoal esculachando

Lucao
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Out 2014 20:10
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Lucao » 03 Nov 2014 21:45

NoFunAtAll escreveu:
Eu acho que ele era só troll mesmo.

Ele e o Spiderk.

Acho q não Nofun.
Isso pra mim é transtorno de personalidade.

Mentir faz mal à saúde


Margarete Hülsendeger

publicado em 03/01/2010

Meia verdade é sempre uma mentira inteira
Provérbio Chinês

Está comprovado, mentir pode provocar sérios danos à saúde. Algo para o qual nossos pais já nos alertavam quando éramos crianças, tornou-se matéria de estudo cientifico. O mentiroso compulsivo pode provocar sua própria doença.
Porque, então, insistimos em continuar mentindo? Porque falar a verdade, muitas vezes, nos custa tanto?
A explicação da ciência é a seguinte: as mentiras estão associadas à vergonha de admitir fraquezas ou a uma busca por atenção. Em outras palavras, o mentiroso prefere criar histórias sobre si mesmo a ter de encarar a dura realidade de suas limitações. Assim, prefere dizer que festas são chatas a correr o risco de ser excluído. Ou, ainda, inventa que está doente para impedir que outros possam aproveitar esse momento de descontração.
Doentio? Sim. Atualmente o mentiroso compulsivo está sendo considerado um doente mental, passível de tratamento. Inclusive, segundo a psicanalista Nina Furtado, mentiras, mesmo inofensivas, podem ter efeitos colaterais graves em um consultório, pois induzem erros de diagnóstico.
No entanto, será que existe alguém que nunca tenha mentido alguma vez em sua vida? Duvido. Segundo essa mesma psicanalista, uma pessoa, em média, pode mentir até 200 vezes por dia. Não é incrível?! Faça, só como exercício, uma lista das mentiras que você já aplicou em um único dia da sua vida. Será que elas se aproximarão desse número?
De qualquer maneira, se a mentira faz parte de nossas vidas desde sempre, o importante é tentarmos entender em que medida estamos fazendo uso dela. Uma coisa é mentir porque se está com vergonha, outra bem diferente é mentir por compulsão. A primeira pode ser superada encarando-se de frente aquilo que nos envergonha; a segunda é um caso médico que exige tratamento.
Do mesmo modo, é preciso diferenciar aquele que tem mania de mentir porque quer se autoafirmar e daquele que mente para proteger alguém. Esse segundo tipo de mentira, minha avó costumava chamar de “mentira piedosa”. Segundo ela, o objetivo não era fazer o mal, mas evitá-lo. No entanto, aqui também é preciso ter muito cuidado, pois a linha que divide os dois tipos – a mentira boa da ruim – é muito tênue.
Como explicar, por exemplo, para uma criança essas diferenças sem que ela se sinta confusa ou enganada?
Lembro, quando era pequena, dos adultos ficando furiosos quando flagravam qualquer criança em uma mentira. As atitudes iam desde a simples ameaça até ao castigo físico. Contudo, recordo também da mágoa quando descobria que aquilo que em mim era castigado, num adulto era escondido. Como ensinar que mentir é feio, passível de punição, quando a criança observa esse tipo de atitude nos adultos que ela deve respeitar?
Lidar com essa linha fina entre o que é bom e ruim é uma das tarefas mais difíceis no processo de educar. Ela será a diferença entre formar um adulto que irá mentir pelo prazer de mentir e aquele que só fará uso desse recurso em situações realmente necessárias.
Portanto, se você fez o exercício sugerido de listar quantas mentiras você contou hoje e já chegou a marca das 200, acredito que seria bom parar para refletir. Pergunte-se: “porque estou mentindo? Minto para mim mesmo, por que tenho medo de reconhecer minhas próprias limitações? Minto para obter algum tipo de vantagem? Minto para me autoafirmar, acreditando que assim os outros vão me ver de forma diferente? Ou, minto para proteger alguém?” Se você conseguir responder a essas perguntas com absoluta honestidade – sem mentir – com certeza estará dando um passo importante em sua vida. Estará descobrindo em qual categoria de mentiroso você se insere. A partir daí, você decide se quer ou não continuar mentindo. Afinal, como disse no inicio desse texto, está comprovado: mentir faz mal a saúde.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1921
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Mutcha Lutcha » 03 Nov 2014 21:47

Burro Pimentel...KKKKK...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ e 140 visitantes