-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #26][SEM SPOILEAR MANGA]
acho que eles vão treinar na sala do templo, por quê lá é uma dimensão infinita é impossivel ser destruida e não tem nada lá para destruir.
imagino 3 anos de porradaria entre Goku e Vegeta nesse estilo :
quantos zenkais eles devem ter recebido com esse treino se bobear vão passar até o Whis
imagino 3 anos de porradaria entre Goku e Vegeta nesse estilo :
quantos zenkais eles devem ter recebido com esse treino se bobear vão passar até o Whis
Uma coisa que eu estou torcendo muito é pra ver técnicas diferentes. No antigo DB tinha muito isso. Cada torneio surgiam novas técnicas. NO DBZ passou a ser pancadaria e golpes de KI.
Estou torcendo pra ver esses guerreiros do U6 tenham técnicas diferentes. Talvez manipular gravidade, manipular a mente, criar algum tipo de defesa praticamente impenetrável, possuir corpos, congelar, etc. Seria bem interessante.
Estou torcendo pra ver esses guerreiros do U6 tenham técnicas diferentes. Talvez manipular gravidade, manipular a mente, criar algum tipo de defesa praticamente impenetrável, possuir corpos, congelar, etc. Seria bem interessante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Picollo primeiro aparece e se funde com o Nail ai fica forte pra caralho, antes era mais fraco que o Vegeta.Smilodon escreveu:Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).
Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk
Ai luta com o Freeza forma 2 e da um atraso nele, começa a tomar atraso tira os pesos que estava usando e o Freeza vira forma 3 e passa o carro no Picollo.
Vegeta era mais fraco que ele, inclusive apanharia da segunda forma do freeza, but ele pede para o Kurilin deixar ele quase morto e "ressuscita" ficando mais forte que o Picollo e achando que era u m SSJ
Tapirus terrestris
-
- Contato:
O problema ali foi a burrice de Vegeta.Smilodon escreveu:Mas em Dragon Ball sempre há essas incoerências. Na saga de Cell o Vegeta teve um ótimo UP quando entrou na sala pela primeira vez. Depois voltou e não evoluiu absolutamente nada.
Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).
Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk
Na segunda vez que ele entrou ele se isolou de Trunks e foi tentar fazer algo por conta própria. Ele nunca foi gênio em matéria de treino, tanto que vemos até hoje ele se garantindo naquele treino com gravidade aumentada enquanto Goku nunca mais dependeu disso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa que teve nas 2 últimas sagas de DBZ e espero que tenha nessa é o Vegeta fazendo merda para surgir um vilão ultra poderoso.
Cell só ficou perfeito por causa do Vegeta, Majin Boo só surgiu porque o Vegeta queria sair na mão com o Goku.
Apesar do vegeta ter ficado sério a ponto de quase matar o Freeza sem pestanejar, espero que ele volte a ser como era.
Cell só ficou perfeito por causa do Vegeta, Majin Boo só surgiu porque o Vegeta queria sair na mão com o Goku.
Apesar do vegeta ter ficado sério a ponto de quase matar o Freeza sem pestanejar, espero que ele volte a ser como era.
Tapirus terrestris
Já saiu o cap. 8 do mangá. Mas ainda não foi traduzido, pelo menos eu não achei nem em inglês.
Spoiler:
Isso daí é verdade, mesmo personagens que fizeram lutas menores tinham técnicas diferenciadas, só lembrar do Chiaotzu com seus poderes mentais ou o Yamcha quando apareceu com a Soukidan que chegou até mesmo a machucar e surpreender o Kami Sama.Smilodon escreveu:Uma coisa que eu estou torcendo muito é pra ver técnicas diferentes. No antigo DB tinha muito isso. Cada torneio surgiam novas técnicas. NO DBZ passou a ser pancadaria e golpes de KI.
Dragon Ball tinha muito esse lance de artes marciais e técnicas novas, no DBZ, a partir da aparição do SSJ, era apenas nível do ki que contava.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Saiu um guide book pra comemorar os 30 anos de Dragon Ball.
Toriyama falou que DB virou algo do passado pra ele, aí ele ficou puto com o filme live action, re-escreveu o script de um filme por completo (provavelmente Batalha dos Deuses), e agora tá reclamando da qualidade do novo anime. Disse que DB se tornou tão importante pra ele que não pode deixar em paz.
Sobre o capítulo mais novo do mangá:
Toriyama falou que DB virou algo do passado pra ele, aí ele ficou puto com o filme live action, re-escreveu o script de um filme por completo (provavelmente Batalha dos Deuses), e agora tá reclamando da qualidade do novo anime. Disse que DB se tornou tão importante pra ele que não pode deixar em paz.
Sobre o capítulo mais novo do mangá:
Spoiler:
falou mal da qualidade do novo anime ?Toriyama falou que DB virou algo do passado pra ele, aí ele ficou puto com o filme live action, re-escreveu o script de um filme por completo (provavelmente Batalha dos Deuses), e agora tá reclamando da qualidade do novo anime. Disse que DB se tornou tão importante pra ele que não pode deixar em paz.
parece que Akira, tocou o
já desconfiava que o Mestre não estava trabalhando no anime do Super agora tenho mais certeza a personalidade de Goku,Vegeta,Gohan e os outros está muito diferente do mangá original feito por Akira, tem coisas ali que os personagens nunca fariam mais parece um GT da vida mesmo!!
o Akira deve estar reclamando da animação, não?
porra ele tinha soltado uma carta no começo dizendo que teria muita qualidade e que estaria vendo detalhe por detalhe
porra ele tinha soltado uma carta no começo dizendo que teria muita qualidade e que estaria vendo detalhe por detalhe
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Matheus Aquino escreveu: Sobre o capítulo mais novo do mangá:
Spoiler:
Spoiler:
Smilodon escreveu:Spoiler:
verdade falando nisso o gordo foi o único que sobreviveu o resto morreu.KRATOSCS escreveu:Era melhor ter matado o Boo se fosse pra fazer isso com ele.
o Buu seria uma boa escolha para o torneio por causa das habilidades exóticas :
-pode esticar os membros estilo Luffy.
-regeneração apelona.
-absorção
-pode mudar a estrutura de suas células em batalha.
-transforma em chocolate,biscoito,ovo e etc.
-pode copiar qualquer técnica olhando uma vez.
etc,etc e etc mas vai ficar só como espectador