Jiu-jitsu + Musculação + Estudo - COMO CONCILIAR?
Jiu-jitsu + Musculação + Estudo - COMO CONCILIAR?
galera.. minha dúvida... acho que esse aqui é o espaço pertininente
alguém aí faz a tríade Jiu-jitsu + Musculação + Estudo (Faculdade, concurso, qq coisa)??
tem algo pra comentar, idéia, horarios??
abs
alguém aí faz a tríade Jiu-jitsu + Musculação + Estudo (Faculdade, concurso, qq coisa)??
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Re: Jiu-jitsu + Musculação + Estudo - COMO CONCILIAR?
Faço tudo isso mano e ainda trabalho, Jorgite 3x por semana de 19:00 as 20:30 estudo de 21:00 as 00:00 Musculação de 07:00 as 08:00 e trabalho de 09:00 as 18:00 com uma hora de almoço antes eu fazia jiu todo dia da semana mas estava me machucando demais ai optei por diminuir .rockit escreveu:galera.. minha dúvida... acho que esse aqui é o espaço pertininente
abs
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu estudava a 40km da minha cidade e conseguia conciliar, perdia +/- 3 horas por dia só em viagens, pois não tinha carro e tinha que andar de transporte público. Andei a duração do curso assim (3 anos). Tem que ter dedicação e vontade de fazer o sacrifício, mas quando se gosta acho que a coisa nem é bem "sacrifício", é mais o gosto pela arte e pelo desporto em geral. Eu treinava 4 vezes por semana e fazia a musculação antes dos treinos de JJ, 2x por semana. Nos dias em que fazia musculação fazia um treino mais leve, rolava menos, e nos outros 2 dias fazia treino de JJ mais pesado.rockit escreveu:galera.. minha dúvida... acho que esse aqui é o espaço pertininente
abs
Cada pessoa funciona de maneira diferente, mas para aguentar tudo isso tinha que ter algum cuidado com a alimentação e tentava sempre dormir 7/8 horas por dia. Se houvesse algum dia em que eu dormisse menos de 6 horas raramente ia treinar, mas felizmente isso aconteceu poucas vezes. Durante o meu liceu (15-18 anos) eu fumava e bebia regularmente, mas desde que comecei a treinar lutas com frequência fui mudando aos poucos o meu estilo de vida. É uma questão de prioridades.
Grappling way of life!
-
- Contato:
Minha rotina é a seguinte:
Trabalho (Alphaville) das 08:00 as 16:30
Corro na esteira (Pinheiros) das 17:30 as 18:00 (as vezes)
Jiu-jitsu (Pinheiros) das 18:00 as 19:30 (todos os dias)
Faculdade (Perdizes) das 19:40 as 23:00
Sempre chego uns 10-15 min atrasado na facul, mas sei que essa minha rotina doida só funciona pq a academia e a facul são muito próximas.
Infelizmente na época de provas não consigo treinar, mas é apenas uma semana por semestre, então é de boa (:
Se você se esforçar, com certeza consegue conciliar jiu, musculação e estudo...
Abs,
Trabalho (Alphaville) das 08:00 as 16:30
Corro na esteira (Pinheiros) das 17:30 as 18:00 (as vezes)
Jiu-jitsu (Pinheiros) das 18:00 as 19:30 (todos os dias)
Faculdade (Perdizes) das 19:40 as 23:00
Sempre chego uns 10-15 min atrasado na facul, mas sei que essa minha rotina doida só funciona pq a academia e a facul são muito próximas.
Infelizmente na época de provas não consigo treinar, mas é apenas uma semana por semestre, então é de boa (:
Se você se esforçar, com certeza consegue conciliar jiu, musculação e estudo...
Abs,
__________________________________________________________________________________________________
Guigo Jiu Jitsu - Hurra!
Guigo Jiu Jitsu - Hurra!
É pesado mano, dormi praticamente a minha faculdade por causa do jiu jitsu kkkkkk boa sorte irmão.
Pra mim fica Jiu das 7:30 as 9:00, trampo das 9:00 as 17:00, e babá do meu filho das 18:00 as 22:00, sendo a musculação na hora do almoço. Sempre que enrosco numa atividade chego atrasado na proxima, fazer o que?
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Parabéns aos verdadeiros ninjas que tem essa rotina... É possível
Tu eh concursado não eh suicidal??
Tu eh concursado não eh suicidal??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Antes do nascimento do Bebe:
JJ = SEG, TERC, QUI, SEXTA
MT = SEG,TERC,SEXT
MUSCULAÇAO = SEG,QUA,SEXT na hora do almoço
Após o nascimento do Bebe, depois de dois meses:
JJ = SEG, QUA, SEXT
MT = SEG, QUA, SEXT
MUSCULAÇÃO = Só depois que ele for pra escolinha
JJ = SEG, TERC, QUI, SEXTA
MT = SEG,TERC,SEXT
MUSCULAÇAO = SEG,QUA,SEXT na hora do almoço
Após o nascimento do Bebe, depois de dois meses:
JJ = SEG, QUA, SEXT
MT = SEG, QUA, SEXT
MUSCULAÇÃO = Só depois que ele for pra escolinha
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Admiro o cara que consegue manter as tres coisas. Pra mim não dá.
Acho que o maior problema e sair de casa carregando tudo, ainda mais de moto. Passar o dia na rua com o kimono fedendo na mochila é embaçado.
Acho que o maior problema e sair de casa carregando tudo, ainda mais de moto. Passar o dia na rua com o kimono fedendo na mochila é embaçado.
Hefe escreveu:Admiro o cara que consegue manter as tres coisas. Pra mim não dá.
tudo é habito brother! com relação ao kimono o ideal é ter mais de um....
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Eduardo Castro
- Contato:
Boa noite pessoal, existe um modelo ideal ou vai de cada pessoa... Musculação antes ou depois do jiu?
É melhor vc fazer em turnos distintos, tipo a musculaçao logo cedinho antes de ir pro trabalho e o jiu à noite, isto caso vc treine 5x por semana. Se treinar 3x coloca a musculaçao pros dias que nao tem jiu mais o sabado.Eduardo Castro escreveu:Boa noite pessoal, existe um modelo ideal ou vai de cada pessoa... Musculação antes ou depois do jiu?
Em se tratando de profissionais ja vi varios dizendo que fazem musculaçao antes, de 8 às 10 da manha, começando a treinar jiu a partir do horario de meio dia.
- Victor Silva
- Contato:
Bom tópico, tbm to quero fazer um horário para fazer musculação + Jiu, mas está dificil...rs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Eduardo Castro
- Contato:
fethai escreveu:É melhor vc fazer em turnos distintos, tipo a musculaçao logo cedinho antes de ir pro trabalho e o jiu à noite, isto caso vc treine 5x por semana. Se treinar 3x coloca a musculaçao pros dias que nao tem jiu mais o sabado.
Em se tratando de profissionais ja vi varios dizendo que fazem musculaçao antes, de 8 às 10 da manha, começando a treinar jiu a partir do horario de meio dia.
Valeu, muito obrigado pelas dicas... voltei com a musculação todos os dias ontem...treinei jiu ontem e hoje e foi um inferno...muita fadiga, gás zero mas deve ser o corpo acostumando novamente.
NakaJones escreveu:Pra mim fica Jiu das 7:30 as 9:00, trampo das 9:00 as 17:00, e babá do meu filho das 18:00 as 22:00, sendo a musculação na hora do almoço. Sempre que enrosco numa atividade chego atrasado na proxima, fazer o que?
Po tu sai do jj as 9h e trabalha as 9h , então tu deve treinar no trabalho kkkkkkk