imagino 3 anos de porradaria entre Goku e Vegeta nesse estilo :
quantos zenkais eles devem ter recebido com esse treino se bobear vão passar até o Whis

Picollo primeiro aparece e se funde com o Nail ai fica forte pra caralho, antes era mais fraco que o Vegeta.Smilodon escreveu:Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).
Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk
O problema ali foi a burrice de Vegeta.Smilodon escreveu:Mas em Dragon Ball sempre há essas incoerências. Na saga de Cell o Vegeta teve um ótimo UP quando entrou na sala pela primeira vez. Depois voltou e não evoluiu absolutamente nada.
Por outro lado, na saga de Freeza, em um momento o Vegeta é inferior ao Piccolo e a primeira transformação do Freeza. Após se recuperar ele iguala a segunda transformação do Freeza (que era muito superior a primeira e ao Piccolo).
Não tenta entender isso não, eu já desisti kkkkkk
Isso daí é verdade, mesmo personagens que fizeram lutas menores tinham técnicas diferenciadas, só lembrar do Chiaotzu com seus poderes mentais ou o Yamcha quando apareceu com a Soukidan que chegou até mesmo a machucar e surpreender o Kami Sama.Smilodon escreveu:Uma coisa que eu estou torcendo muito é pra ver técnicas diferentes. No antigo DB tinha muito isso. Cada torneio surgiam novas técnicas. NO DBZ passou a ser pancadaria e golpes de KI.
Estou torcendo pra ver esses guerreiros do U6 tenham técnicas diferentes. Talvez manipular gravidade, manipular a mente, criar algum tipo de defesa praticamente impenetrável, possuir corpos, congelar, etc. Seria bem interessante.
falou mal da qualidade do novo anime ?Toriyama falou que DB virou algo do passado pra ele, aí ele ficou puto com o filme live action, re-escreveu o script de um filme por completo (provavelmente Batalha dos Deuses), e agora tá reclamando da qualidade do novo anime. Disse que DB se tornou tão importante pra ele que não pode deixar em paz.
Matheus Aquino escreveu: Sobre o capítulo mais novo do mangá:
Spoiler:
Smilodon escreveu:Spoiler:
verdade falando nisso o gordo foi o único que sobreviveu o resto morreu.KRATOSCS escreveu:Era melhor ter matado o Boo se fosse pra fazer isso com ele.
Usuários navegando neste fórum: Chaves, FROST, ILmagustoLI, shadowmoon, Vitorino e 137 visitantes