kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklekodf escreveu:esse tópico é interminável
começou com a discussão haters x lovers do raia, dps anos 90 e picaretadas, dps treta e consequente arregada do gui_sp, agora é sobre T. O.s
8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Garfield escreveu:Conta outras ae quando tiver tempo...
Rapaz, já presenciei uma galera da Gracie (não posso dizer se o Ryan estava junto) intimando a molecada da Curicica em um sábado à noite no ponto de ônibus do Barra Shopping. Havia um ônibus chamado 706 que era circular. Os moleques da Curicica iriam tomar um atraso, afinal, ninguém ali praticava arte marcial. Numa dessas, naquele momento de ociosidade, nós pegamos o busão e íamos zoando dentro, sem pagar a passagem. O objetivo era ver as vendedoras gostosinhas que saíam do trabalho. Era o penúltimo ônibus, das 22h, numa noite de sábado, com o shopping lotado. O próximo só às 23h. Bom, depois de tanta provocação, quando o busão chegou na parada, a galera da Curicica tentando subir e o pessoal da GB dando umas porradas. Nós vimos aquela cena e o pessoal avisou que estava sendo esculachado pelo pessoal da GB. Descemos do ônibus e partimos atrás deles.O Shopping estava fechando, sendo permitida apenas a saída do pessoal que já estava dentro. Na hora, vendo que estavam em menor número, eles correram de volta para dentro do Barra Shopping e nós fomos atrás. Foi uma correria nos corredores dentro do shopping e ninguém entendeu nada. Não chegou a sair pancadaria, mas deu para ver que quando a coisa apertava, eles pipocavam. Confusões em danceterias como Bali Bar, Dado Bier, Studio 54, Biruta, uma outra em São Conrado que tinha o famigerado banho de espuma, eram normais. A Ilha dos Pescadores era praticamente um lugar de encontro de porradeiros. Havia um pessoal que já saía disposto a arrumar briga.
Já ouvi histórias de uma festa em uma casa na Gávea onde o Ryan e uma galera não tinham convites e foram barrados. Os caras deram um jeito, pularam o muro, deram porrada em quem estava pela frente e fizeram uma espécie de arrastão na festa.
Sei que o Ryan tem muitos amigos, mas fica difícil defendê-lo em alguns aspectos. Eu acho até que ele demorou para morrer, se pensarmos em uma cidade como o Rio, onde as pessoas correm atrás do prejuízo quando são esculachadas.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Jan 2016 15:27, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Royota escreveu:Será que teve florista apertando o tênis ontem.![]()
As picaretas estavam em falta, pois tinha uma briga, que acabou não acontecendo, marcada para sábado e a procura foi grande.
Não tinha picareta foi muleta mesmo

acho que hoje em dia ele nao duraria 1 mes pessoal ta matando por bobeiraAnônimo escreveu:Rapaz, já presenciei uma galera da Gracie (não posso dizer se o Ryan estava junto) intimando a molecada da Curicica em um sábado à noite no ponto de ônibus do Barra Shopping. Havia um ônibus chamado 706 que era circular. Os moleques da Curicica iriam tomar um atraso, afinal, ninguém ali praticava arte marcial. Numa dessas, naquele momento de ociosidade. Nós pegamos o busão e íamos zoando dentro, sem pagar a passagem. O objetivo era ver as vendedoras gostosinhas que saíam do trabalho. Era o penúltimo ônibus, das 22h. O próximo só às 23h. Bom, depois de tanta provocação, quando o busão chegou na parada, a galera da Curicica tentando subir e o pessoal da GB dando umas porradas. Nós vimos aquela cena e o pessoal avisou que estava sendo esculachado pelo pessoal da GB. Descemos do ônibus e partimos atrás deles.O Shopping estava fechando, sendo permitida apenas a saída do pessoal que já estava dentro. Na hora, vendo que estavam em menor número, eles correram de volta para dentro do Barra Shopping e nós fomos atrás. Foi uma correria nos corredores dentro do shopping e ninguém entendeu nada. Não chegou a sair pancadaria, mas deu para ver que quando a coisa apertava, eles pipocavam. Confusões em danceterias como Bali Bar, Dado Bier, Studio 54, Biruta, uma outra em São Conrado que tinha o famigerado banho de espuma, eram normais. A Ilha dos Pescadores era praticamente um lugar de encontro de porradeiros. Havia um pessoal que já saía disposto a arrumar briga.
Já ouvi histórias de uma festa em uma casa na Gávea onde o Ryan e uma galera não tinham convites e foram barrados. Os caras deram um jeito, pularam o muro, deram porrada em quem estava pela frente e fizeram uma espécie de arrastão na festa.
Sei que o Ryan tem muitos amigos, mas fica difícil defendê-lo em alguns aspectos. Eu acho até que ele demorou para morrer, se pensarmos em uma cidade como o Rio, onde as pessoas correm atrás do prejuízo quando são esculachadas.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Boate que acabou por causa de porrada foi aquela Slavia que ficava no Shoping New York, a porrada foi generalizada e sobrou pra todo mundo. Lembro que a boate ficou destruída e varias lojas do Shopping também foram danificadas por causa da confusão.Anônimo escreveu:Rapaz, já presenciei uma galera da Gracie (não posso dizer se o Ryan estava junto) intimando a molecada da Curicica em um sábado à noite no ponto de ônibus do Barra Shopping. Havia um ônibus chamado 706 que era circular. Os moleques da Curicica iriam tomar um atraso, afinal, ninguém ali praticava arte marcial. Numa dessas, naquele momento de ociosidade, nós pegamos o busão e íamos zoando dentro, sem pagar a passagem. O objetivo era ver as vendedoras gostosinhas que saíam do trabalho. Era o penúltimo ônibus, das 22h, numa noite de sábado, com o shopping lotado. O próximo só às 23h. Bom, depois de tanta provocação, quando o busão chegou na parada, a galera da Curicica tentando subir e o pessoal da GB dando umas porradas. Nós vimos aquela cena e o pessoal avisou que estava sendo esculachado pelo pessoal da GB. Descemos do ônibus e partimos atrás deles.O Shopping estava fechando, sendo permitida apenas a saída do pessoal que já estava dentro. Na hora, vendo que estavam em menor número, eles correram de volta para dentro do Barra Shopping e nós fomos atrás. Foi uma correria nos corredores dentro do shopping e ninguém entendeu nada. Não chegou a sair pancadaria, mas deu para ver que quando a coisa apertava, eles pipocavam. Confusões em danceterias como Bali Bar, Dado Bier, Studio 54, Biruta, uma outra em São Conrado que tinha o famigerado banho de espuma, eram normais. A Ilha dos Pescadores era praticamente um lugar de encontro de porradeiros. Havia um pessoal que já saía disposto a arrumar briga.
Ah, mas não abro mão dos meus halteres, quanto mais pesado mais forte fica.Brutus escreveu:Podiam marcar uma briga 1x1, "Arona" x Gui sampampam
Um só briga de galera, na covardia, o outro só bota pilha mas não aparece pra brigar. No final das contas essa luta nunca aconteceria
PS: Se a luta acontecesse eu torceria pro Gui. Aliás seria uma boa pra ele lutar com um cara q todo mundo considera um bosta. A opinião pública ficará a seu favor!
Essa treta do treino vai rolar daqui 2 semanas, pessoal acha que tenho nada pra fazer, sou dos anos 90, época da agenda de papel, decorar telefone, guardar as moedas de telefone... Treinava cotovelada jogando fliper...
Vou levantar os rancoroso e depois pedir uma luta com o brutus, ando comendo espinafre...
Mas que arregada??? Estava marcando ainda... vendo se ia rolar de sábado e depois vou ver que sábado posso ir...lekodf escreveu:esse tópico é interminável
começou com a discussão haters x lovers do raia, dps anos 90 e picaretadas, dps treta e consequente arregada do gui_sp, agora é sobre T. O.s
Tenho que agradecer, nunca vi tante gente preocupada com treino/peleja desde o mestre brasilzão com os camps da bethe.
Falando dos anos 90, um filme demorava 3 anos em média pra chegar na TV, 2 anos pra sair em VHS, fora que tinha fila de espera, rebubinar a fita...
Agora tão tudo criado pela vó e birrentinhos querendo tudo pra ontem??? De gratis? Querem site amigo pra ver ao vivo tbm?!!!! VSF...

de qualquer jeito, a vergonha alheia - já imensa - que eu sinto pelo patrick é imensamente menor à que sinto pelo fato do carinha aí da picareta ser PROFESSOR

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Tu quer marcar uma treta pela net e ainda quer que a galera (da net) que presenciou isso espere um VHS?gui_sp escreveu:
Mas que arregada??? Estava marcando ainda... vendo se ia rolar de sábado e depois vou ver que sábado posso ir...
Tenho que agradecer, nunca vi tante gente preocupada com treino/peleja desde o mestre brasilzão com os camps da bethe.
Falando dos anos 90, um filme demorava 3 anos em média pra chegar na TV, 2 anos pra sair em VHS, fora que tinha fila de espera, rebubinar a fita...
Agora tão tudo criado pela vó e birrentinhos querendo tudo pra ontem??? De gratis? Querem site amigo pra ver ao vivo tbm?!!!! VSF...
Porraéessa?
Tem que ser ao vivo mesmo, twittcam e tudo mais, de preferência com narrador e comentarista especializado (em fuga nesse caso).
#Guinasãosilvestre
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

haha, meu irmãoAnônimo escreveu:Sou de agosto de 1972. O Raia era de agosto de 1974, portanto, 2 anos de diferença. Sempre morei em Jacarepaguá, bairro ao lado da Barra da Tijuca, então desde os meus 17 anos, já escutava histórias sobre as confusões em que ele se metia. Imagino que existam muitas lendas e tbm muitos fatos verídicos.
Vou contar uma que presenciei. No antigo Barra Bali estava rolando a entrega do prêmio para os melhores do bodyboard. Se não estou enganado, quem organizava a entrega era a revista Fluir. Os caras mais sinistros do bodyboard indo receber o prêmio e o Raia e seus amigos puxavam um coro que dizia "Esporte de viado". Uma das meninas que foi receber o prêmio, talvez uma das irmãs Nogueira (Mariana ou Isabela) disse que eles ficavam se esfregando na academia e que nem por isso estavam sendo chamados de viados. Os ânimos ficaram acirrados e um segurança tentou resolver a confusão. Lembro do Raia, que na época deveria ter uns 16 anos, imobilizando o segurança de pé. No final, o segurança sumiu do Barra Bali e o Raia e a sua turma continuaram no ambiente.
Na boa, bater em leigo e fazer certas covardias não tem nada a ver com os anos 80-90. Uma coisa é invadir uma academia rival e tentar provar que a sua arte marcial é superior. Ainda que ache isso uma babaquice, eram lutadores saindo na mão contra lutadores.O JJ tinha uma fama péssima no Rio e restante do país, pois seus praticantes, para o público em geral, eram rotulados como arruaceiros.
Só digo uma coisa:NUNCA ouvi falar algo como "Raia foi à quadra da Mangueira ou do Salgueiro e arrumou uma baita confusão". Por que será??
porque até ele sabia que briga de gente grande
não se resolve no tapa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra broder...gui_sp escreveu:
Ah, mas não abro mão dos meus halteres, quanto mais pesado mais forte fica.
Essa treta do treino vai rolar daqui 2 semanas, pessoal acha que tenho nada pra fazer, sou dos anos 90, época da agenda de papel, decorar telefone, guardar as moedas de telefone... Treinava cotovelada jogando fliper...
Vou levantar os rancoroso e depois pedir uma luta com o brutus, ando comendo espinafre...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Deixa de ser viadinho e para com essa merda!!!gui_sp escreveu:Mas que arregada??? Estava marcando ainda... vendo se ia rolar de sábado e depois vou ver que sábado posso ir...
O Predador de machos está de volta a ativa... Cuidado Alê, ou seu cú não será perdoado!
Seek and Destroy
Dei uma lida meio superficial no tópico... Bom tópico, no fim das contas, tirando um ou outro cú dando bote... Magrinho, como sempre, deu a real do que foram os anos 90. Quem se envolveu em confusão e está vivo é por milagre. Oração de mãe ajoelhada, como fazia a minha quando eu saia. Houve um momento em que todos tiveram que sair do Rio. Os Gracie então, nem se fala. O ar estava irrespirável e até os Mestres pediram pra galera dar um tempo. Ia morrer mais gente.
Teve um show na apoteose em que morreu um cara da boxthai. Houve vingança. Em outro show, um garoto do JJ foi morto a chute na cabeça. Não me comprometo com detalhes, vsf by Jeff, mas houve consequências judiciais pra uma galera que passou a ser vigiada de perto.
Dos que sobreviveram, tenho amigos que estão com alguns danos "neurais". Não é todo mundo que vive bem, depois de ter a cabeça chutada, ou levar uma tacada de baiseballl em algum lugar do corpo. Picareta eu não lembro, mas em uma briga na praça do Lido, uns dois ou três foram alvejados por tiros de besta (isso mesmo, aquela arma medieval que atira flexas)...
O Rio parecia o Japão feudal, com desafios pra tudo quanto é esquina. Os Mestres eram culpados por isso. E os Mestres que ensinaram aos Mestres foram forjados com essa mentalidade. Arte Marcial é Arte de Guerra, diziam, e ensinavam seus pupilos a serem o mais escrotos quanto possível. Tinha atleta olímpico de Judo que brigava em baile, era normal... Quando servi o Exército, percebi que criar um assassino não é um problema. O treinamento adequado faz isso. O problema é segurar ele depois... Levados a uma realidade de treinos muito próximas a combates reais, a galera se espancava nas noites quentes do Rio. Havia leniência do governo, da polícia, do judiciário. Se meia dúzia (inclusive Mestres) tivesse ido pra cadeia, muita coisa teria sido evitada.
Carlos Robson tinha 12 filhos. Meu pai dizia que era mais, tinha uns não contabilizados. Fiquei amigo de Renzo e Ralph, se bem que não sei se é possível ser amigo de Ralph... Ryan era um molequinho chato pra caralho, claramente com tdah, criado por uma irmã e Carlinhos e Renzo (mais ou menos). Nenhuma reprimenda, liberdade total, praia e academia todo dia, posição social, transtornos psíquicos não diagnosticados, nem tratados... deu ruim!
Essas confusões, brigas do passado, decepções como atleta, me afetaram muito e já procurei até ajuda terapêutica, o que foi muito bom. Eu conheci minha esposa nesse ambiente de guerra e quase estraguei meu namoro por causa disso. Houve grande resistência da família dela com relação a mim e não foi fácil superar essa resistência...Ela me ajudou muito, me deu uma família que é tudo pra mim, encontrei meu porto, sobrevivi...
Descobri anos depois que procurar uma pessoa e pedir perdão faz um bem danado aos dois. Fiz alguns pedidos, outros aguardam na prateleira das oportunidades. Vamos vivendo...
Teve um show na apoteose em que morreu um cara da boxthai. Houve vingança. Em outro show, um garoto do JJ foi morto a chute na cabeça. Não me comprometo com detalhes, vsf by Jeff, mas houve consequências judiciais pra uma galera que passou a ser vigiada de perto.
Dos que sobreviveram, tenho amigos que estão com alguns danos "neurais". Não é todo mundo que vive bem, depois de ter a cabeça chutada, ou levar uma tacada de baiseballl em algum lugar do corpo. Picareta eu não lembro, mas em uma briga na praça do Lido, uns dois ou três foram alvejados por tiros de besta (isso mesmo, aquela arma medieval que atira flexas)...
O Rio parecia o Japão feudal, com desafios pra tudo quanto é esquina. Os Mestres eram culpados por isso. E os Mestres que ensinaram aos Mestres foram forjados com essa mentalidade. Arte Marcial é Arte de Guerra, diziam, e ensinavam seus pupilos a serem o mais escrotos quanto possível. Tinha atleta olímpico de Judo que brigava em baile, era normal... Quando servi o Exército, percebi que criar um assassino não é um problema. O treinamento adequado faz isso. O problema é segurar ele depois... Levados a uma realidade de treinos muito próximas a combates reais, a galera se espancava nas noites quentes do Rio. Havia leniência do governo, da polícia, do judiciário. Se meia dúzia (inclusive Mestres) tivesse ido pra cadeia, muita coisa teria sido evitada.
Carlos Robson tinha 12 filhos. Meu pai dizia que era mais, tinha uns não contabilizados. Fiquei amigo de Renzo e Ralph, se bem que não sei se é possível ser amigo de Ralph... Ryan era um molequinho chato pra caralho, claramente com tdah, criado por uma irmã e Carlinhos e Renzo (mais ou menos). Nenhuma reprimenda, liberdade total, praia e academia todo dia, posição social, transtornos psíquicos não diagnosticados, nem tratados... deu ruim!
Essas confusões, brigas do passado, decepções como atleta, me afetaram muito e já procurei até ajuda terapêutica, o que foi muito bom. Eu conheci minha esposa nesse ambiente de guerra e quase estraguei meu namoro por causa disso. Houve grande resistência da família dela com relação a mim e não foi fácil superar essa resistência...Ela me ajudou muito, me deu uma família que é tudo pra mim, encontrei meu porto, sobrevivi...
Descobri anos depois que procurar uma pessoa e pedir perdão faz um bem danado aos dois. Fiz alguns pedidos, outros aguardam na prateleira das oportunidades. Vamos vivendo...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

valeu o relato mestre!!LAWYER escreveu:Dei uma lida meio superficial no tópico... Bom tópico, no fim das contas, tirando um ou outro cú dando bote... Magrinho, como sempre, deu a real do que foram os anos 90. Quem se envolveu em confusão e está vivo é por milagre. Oração de mãe ajoelhada, como fazia a minha quando eu saia. Houve um momento em que todos tiveram que sair do Rio. Os Gracie então, nem se fala. O ar estava irrespirável e até os Mestres pediram pra galera dar um tempo. Ia morrer mais gente.
coisa fina rapaziada
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS