Vou até colocar na minha assinatura.

Na boa véiii, tu posta isso ....M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
![]()
![]()
E quer chamar alguém de gay? Fica virando com sangue nos zói pro Hulkzépequeno, falando pra ir preparado.... ai não né Ricky!M.A.D escreveu:Aí eu curti Garcez. M.A.D x Hulkzépequeno. Vou respeitar o cara porque foi o melhor desempenho do UFC on BJJF 59. Mas vou entrar para ganhar e para fazer uma batalha sangrenta com ele. Venha preparado Hulkzépequeno, porque virei com sangue nos olhos. Faca na caveira!!!!![]()
![]()
PS: team mundição contratando vários lutadores para o resto surrar.![]()
![]()
Faz o seguinte, não curtiu, entra na fila para tomar uma surra no cage. Vou passar pelo Hulkzépequeno e depois, se tu quiser, te dou a devida surra. E de chinelão havaiana e calça jeans.expo escreveu:Na boa véiii, tu posta isso ....
E quer chamar alguém de gay? Fica virando com sangue nos zói pro Hulkzépequeno, falando pra ir preparado.... ai não né Ricky!![]()
![]()
Só por ter chamado a imagem de Tony relacionando com um time gay já mostra em qual lado você está. Filho de Ricky!M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
![]()
![]()
Pena que você começou ontem no evento e não tem histórico suficiente pra lutar comigo, se não seria mais um pra minha lista em busca do cinturão. Ganhe algumas e volte a falar comigo. Em outras palavras, entre na fila ;)M.A.D escreveu:Faz o seguinte, não curtiu, entra na fila para tomar uma surra no cage. Vou passar pelo Hulkzépequeno e depois, se tu quiser, te dou a devida surra. E de chinelão havaiana e calça jeans.![]()
![]()
Aê seu novato mundiça, já vai se preparando que quando você enfrentar alguém do nosso time, tu vai tomar uma surra de criar bicho.M.A.D escreveu:E na boa, véiii, esse Team Tony com essa foto aí, tá gay demais. Team Mundição pode ser o que for, mas jamais parecerá tão gay quanto esse team tony. WTF????
![]()
![]()
Com medo de lutar com um novato?expo escreveu:Só por ter chamado a imagem de Tony relacionando com um time gay já mostra em qual lado você está. Filho de Ricky!
Pena que você começou ontem no evento e não tem histórico suficiente pra lutar comigo, se não seria mais um pra minha lista em busca do cinturão. Ganhe algumas e volte a falar comigo. Em outras palavras, entre na fila ;)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes