DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Dragon Ball Z, quem é fã de CDZ tem tendências homoafetivas.
CDZ é muito mais do que apenas porrada. Tem toda uma lição de vida, de amizade, amor, de força, raça, perseverança.
DBZ é maneiríssimo também, mas, CDZ é incomparável.
DBZ é maneiríssimo também, mas, CDZ é incomparável.
DBZ..
CDZ nunca me chamou mt atenção, só vi algumas coisas aleatoriamente, mas nada demais...
porra quando era mais mulequinho a unica coisa q me chamava atenção em desenho era a porradaria, e isso DBZ tinha de sobra...
CDZ nunca me chamou mt atenção, só vi algumas coisas aleatoriamente, mas nada demais...
porra quando era mais mulequinho a unica coisa q me chamava atenção em desenho era a porradaria, e isso DBZ tinha de sobra...
o problema de dbz é q so goku bota pra fuder na pancadaria
vegita era massa mas apanha de todo mundo
cdz todo mundo é pika
ikki xiriu seya yoga porra varios personagens foda, pra todo mundo se identificar. ate quem é viaddo nao se sentia excluido pq tinha o shun
vegita era massa mas apanha de todo mundo
cdz todo mundo é pika
ikki xiriu seya yoga porra varios personagens foda, pra todo mundo se identificar. ate quem é viaddo nao se sentia excluido pq tinha o shun
-
- Contato:
Dragon Ball muito melhor.
outro desenho que tinha pancadaria era o street fighter victory. pena q foi curto
porra, imagine se criasse então o tamanho que ia ser o texto Hauahau.Smilodon escreveu:Gosto muito dos dois, não crio rivalidade entre eles..
No mais, concordo com tudo que tu disse.
Cdz sempre!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Empate técnico de acordo com a margem de erro de 2pts para mais ou para menos.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Foda escolher um, cada um foi marcante por um motivo. A Saga do Santuário e a Saga do Freeza foram as que mais me marcaram. Me lembro de chegar em casa correndo da escola para não perder o episódio de DBZ no Cartoon Network 17:30 quando estava tendo episódios novos da saga do Freeza, o Vegeta socando o exército do Freeza até as forças Ginyu chegarem dai o Goku chegou porrando todo mundo. E os cavaleiros de Bronze subindo as 12 casas (por mais falhas que tenha no enredo) foi foda demais também, a expectativa de ver os cavaleiros de cada signo para discutir com a galera na escola qual era mais foda.
Se tiver que escolher só um, eu escolho DBZ até a saga do Cell.
Se tiver que escolher só um, eu escolho DBZ até a saga do Cell.
Os 2 sao bem epicos, mas DBZ é mais top!
Na minha opinião foi o CDZ!
CDZ traz toda uma nostalgia da época de minha pré-adolescencia, época de escola e amigos que se reunia na hora do intervalo para falar dos episodios e tambem pela primeira vez na vida chorei ao ver um desenho, aquela cena da morte do Shiryu foi muito foda! inesquecivel!
CDZ traz toda uma nostalgia da época de minha pré-adolescencia, época de escola e amigos que se reunia na hora do intervalo para falar dos episodios e tambem pela primeira vez na vida chorei ao ver um desenho, aquela cena da morte do Shiryu foi muito foda! inesquecivel!
"morte" ente aspas né
Quase não faço login, Drahon Ball é tão foda que me fez entrar, só pra votar nele, sem mais.