Ai sim... Victor, o começo é díficil, eu tava saindo dos treinos todo quebrado, com os dois cotovelos doendo. Porém tudo isso compensa é ótimo para tirar o estresse do dia a dia.Sanshiro escreveu:
Isso que é importante.
Bom retorno!!!
Ai sim... Victor, o começo é díficil, eu tava saindo dos treinos todo quebrado, com os dois cotovelos doendo. Porém tudo isso compensa é ótimo para tirar o estresse do dia a dia.Sanshiro escreveu:
Isso que é importante.
Andrezao escreveu: Caro Gardenal, interesse na sua pessoa? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deveria ser humorista.
Voce que me cota em todo post que eu comento.
Nao tenho culpa que você só trabalha com mulher feia e fica ai todo revoltado.
Eu so trabalho com as gatas.
Faz o seguinte esquece que eu existo. Para com essa fixação na minha pessoa
Acho que é o arrependimento de todo mundo que começou a treinar depois dos 20 e poucos.jr.dea escreveu:Bah, com certeza não é tarde, jiu-jitsu é único porque serve pra qualquer um.
Porém, comecei com 34 (fora uns dois meses de treino que tinha feito quando tinha 27) e me arrependo de não ter começado antes. Paciência, o jeito é treinar e compensar o tempo perdido.
Massa a história, brother!Andrezao escreveu:
Meph
Ate o bom andamento do topico ser interrompido pelo recalque alheio , era isso que eu vinha fazendo, alias eu sou um cara que posso falar desse tema comecei com quase 40.
Tenho uma estória boa conheci o Rickson em 94 num trabalho. Ele me chamou para treinar. Eu perguntei se estava velho pq ja tava indo para os 30. Ele disse q não. Que eu devia começar. Não comecei.
Dez anos depois fui trabalhar novamente com o Rickson e pensei caramba ja podia ser faixa marrom. E nem comecei.
Prometi para ele que ia começar. E foi a primeira coisa que eu fiz por recomendacao dele foi me matricular na alliance.
Perdi 10 anos por achar que era tarde para começar.
Portanto amigos que estão na duvida podem começar ja.
abs
Editado pq escrevi o nome do colega errado
Primeiro foi VOCE q me mandou mensagem para implorar uma entrevista com o Fabio Gurgel. Pq vc dizia que era fa dele. Que achava ele o maximo. Tanto que vc fez a tal entrevista.Gardenal_JJ escreveu:
Kkkkk legal, vc trabalha com um monte de mulher gostosa, soh q tem um grande porém, do q elas gostam, vc gosta MUITO mais..
Poxa parceiro, n mete essa pra cima de mim q eu n sou o único usuário do PVT q vc tentou "caçar assunto" em OFF nao, nos poupe desse personagem, vai qrer enganar qm agora?
O João Gabriel acho que tem seus 21 anos, o Helvécio quase 60!!! Não é metade, é 1/3!!!! O coroa é sinistrão!magrinho escreveu:a titulo de informação, pra quem fala de idade..
consultem Helvecio Penna...o cara vai fazer 54 anos no inicio do ano e PQP!!! o cara é "só" hepta campeão do rio internacional master open peso e absoluto (de 2004 a 2011 só não venceu em 2009)
detalhe que ele luta (e muitas x ganha) no adulto..
vi uma luta dele q ele perdeu pro João Gabriel (que deve ter a metade da idade dele e forte p kct), sendo que ano passado q tava no de la riva ele tava lá, e PQP treino sinistro p qualquer um....tive o prazer de ter contato c ele.. e tem mais "vitalidade" que muito jovem..o cara simplesmente parace que parou no tempo, não sente a idade..
se eu chegar aos 40 c a dispo dele to feliz p kct.
em tempo..começou a treinar JJ c 31...rs
e agora....VÁ TREINAR JIU-JITSU PORRA..FODA-SE A IDADE
Esse cara é treta mesmo. Ja ouvi falar. Acho que é preta ja.magrinho escreveu:a titulo de informação, pra quem fala de idade..
consultem Helvecio Penna...o cara vai fazer 54 anos no inicio do ano e PQP!!! o cara é "só" hepta campeão do rio internacional master open peso e absoluto (de 2004 a 2011 só não venceu em 2009)
detalhe que ele luta (e muitas x ganha) no adulto..
vi uma luta dele q ele perdeu pro João Gabriel (que deve ter a metade da idade dele e forte p kct), sendo que ano passado q tava no de la riva ele tava lá, e PQP treino sinistro p qualquer um....tive o prazer de ter contato c ele.. e tem mais "vitalidade" que muito jovem..o cara simplesmente parace que parou no tempo, não sente a idade..
se eu chegar aos 40 c a dispo dele to feliz p kct.
em tempo..começou a treinar JJ c 31...rs
e agora....VÁ TREINAR JIU-JITSU PORRA..FODA-SE A IDADE
A verdade é q da pra começar qq hora. So vai fazer bem a vida.-meph- escreveu:
Massa a história, brother!
Andrezao escreveu: Primeiro foi VOCE q me mandou mensagem para implorar uma entrevista com o Fabio Gurgel. Pq vc dizia que era fa dele. Que achava ele o maximo. Tanto que vc fez a tal entrevista.
Segundo o que eu ja peguei de mulher gata na vida vc pode viver 3 vidas que não vai pegar 1/10.
Aqui no forum tem o Pega Leve e agora tem o Pega Ninguem.
Faz o seguinte para de ficar querendo papo comigo. Me erra.
É preta antigo e preta de judô também. Conheço uma galera que treina na de la riva e a opinião é unânime. O cara é sinistro, treino duro pra qualquer um.Andrezao escreveu:
Esse cara é treta mesmo. Ja ouvi falar. Acho que é preta ja.
na real ele faz 55 inicio do ano..e o cara é foda...-meph- escreveu:
O João Gabriel acho que tem seus 21 anos, o Helvécio quase 60!!! Não é metade, é 1/3!!!! O coroa é sinistrão!
Na Alliance tua entrevista ficou famosa. Todo mundo zuava como vc ovulava falando com o Fabio durante a entrevista.Gardenal_JJ escreveu:
Poxa Andrezao, fala q seu professor particular qbrou sua mao num golpe fisicamente impossível de se dar, fala q alguém te conhece na Alliance, só não fala q o seu negócio e mulher po, pq aí eh forcar demais a barra brother.
Kra, o BJJF é colorido, e a galera n tem preconceito algum, vc n precisa negar o seu verdadeiro gosto pra gente....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes