Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por LEV » 03 Nov 2014 21:48

E sabe o que é mais deprimente nisso tudo? É que esse tópico é apenas MAIS UM tópico isca.

Não existe empresa, não existe sócio, não existe funcionário, não existe mitômano (além dele, claro), nada disso... Essa historinha patética foi inventada com um único objetivo/esperança: que alguém alfinetasse o NoFun e a intriga fosse criada.

E aí eu repito a pergunta fake que originou o tópico: é doença ou só péssimo caráter mesmo?

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Nov 2014 22:10

Deixa eu aproveitar pra usar aqui também a imagem que já tá no meu command + C

Imagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por BrunoJJ » 03 Nov 2014 22:33

Cheio de sherlock... Me passem o numero da quina ai, porque sou humilde, sena é pra rico.
Imagem

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por elemento » 03 Nov 2014 22:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O LEV já sentiu o cheiro da merda de cara. Tópico engraçado
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Leo Ipanema » 04 Nov 2014 00:09

tjeua escreveu:Kkkkk q ze buceta. Mermao c vc n eh o Renato manda o povo toma no cu e prova pra eles quem vc eh. Ou então aguenta o pessoal esculachando

é simples, basta ele querer , já deram as dicas todas ,só não faz pq não quer , ai fica chateado pelo tratamento ,sendo que se não deve nada pq não prova logo ... :-@

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Urubu Rei » 04 Nov 2014 02:03

Eu já conheci várias pessoas mentirosas de carteirinha, mas duas delas se destacaram.

Uma é amiga da minha mãe, a mulher tem mais de 50 anos na fuça e não tem vergonha de ser uma metralhadora de lorota. Mente tanto que já se desmentiu várias vezes sem querer. É daquelas que sempre conta as histórias procurando se enaltecer, constrói uma imagem de mulher de fibra, guerreira e batalhadora sobre si mesma.
Nos disse uma vez que nunca teve pai nem mãe, que fugiu do orfanato com suas irmãs e passaram a sobreviver por conta própria. Como ela era a mais velha cuidava e protegia todas as outras. Aí numa outra vez ela estava conversando na sala com minha mãe e eu no quarto escutando a ladainha; soltou que seu ex marido não gostava quando ela pegava o carro e ia visitar o pai dela. Quando percebeu que estava se contradizendo tratou logo de mudar de assunto.
O pior foi quando ela passou mais 1 hora contando sobre sua adolescência sofrida pra minha mãe. Disse que um carinha da rua dela chamou suas irmãs pra um terreno abandonado e tentou abusar delas. Ela pegou uma faca, passou uma rasteira no sujeito e tirou um pedaço da pele do rosto dele. Em seguida levou pra casa e guardou num vidro de conserva. Depois, foi até a casa do sujeito e contou o que tinha acontecido pra mulher dele, ele negou e a mulher não sabia em quem acreditar. Ela então pegou o pedaço de pele do vidro e encaixou no rosto do homem, provando que era ele mesmo hauahauahauahaua

O outro grande mentiroso era um amigo meu. Sempre chegava contando uma história diferente, uma mais absurda que a outra. Contou que uma vez viu três homens carecas no ônibus, que pareciam skinheads, e que estavam provocando uma garota negra. Ele chegou e intimou os caras, trocou soco com um e quase o nocauteou com uma bordoada. Em seguida usou aquele ferro que as pessoas seguram pra se equilibrar e deu com os dois pés no peito do outro, que voou longe. O terceiro cara o derrubou, deu-lhe uns socos mas ele inverteu a posição e enfiou muito mais porrada no careca. Nisso o motorista já tinha parado o ônibus e a galera colocou os caras pra fora, hehehe.
Mas a história mais engraçada foi a de que ele comeu uma coroa boazuda na frente do filho dela, que era amigo dele e tinha essa fantasia de ver a própria mãe sendo fodida na sua frente. Como a mulher era liberal aceitou a brincadeira numa boa, e ele não pensou duas vezes em taca-lhe o pau no rabo dela. Segundo as próprias palavras dele, deu uma "baita surra de pica" na MILF com o filhinho dela do lado apreciando tudo atentamente haahauahaua.

Olha, eu nunca fui de contar mentiras pra me promover, nem mesmo na adolescência, fase pouco madura, mas se eu fosse um mentiroso ao menos teria a dignidade de não inventar histórias tão mirabolantes kkkkkkkkkkkk
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Hall » 04 Nov 2014 06:32

Leandro Ipanema escreveu:
esse eu não lembro, qual era o nick já que vazou?
Foi o baiano.

Sumiu depois de ser apedrejado injustamente.
Imagem

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Rivaille » 04 Nov 2014 06:53

Pelo que eu vi o usuário Baiano postou pela última vez no dia 26/10 e me parece ter levado as acusações na brincadeira. Rolou alguma treta extra muros?

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por bison » 04 Nov 2014 07:13

O cara não querer dar o link do seu nick no pvt é bem estranho...
E caso seja mesmo pqp o prazer de gostar de ser criticado, vai buscar tratamento.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por AVB » 04 Nov 2014 07:44

bison escreveu:O cara não querer dar o link do seu nick no pvt é bem estranho...
E caso seja mesmo pqp o prazer de gostar de ser criticado, vai buscar tratamento.
Nego busca notoriedade, ser conhecido na internet. Chega a ser triste. Parece aqueles que meteram o pau na galera que brigava pelo melhor, que montaram esse espaço e dps apareceram aqui com o rabo entre as pernas, mudaram de nick etc., já que acabaram com o outro lugar.

No mais, era só dar o link do nick no finado, nada de anormal, mas fez um cavalo de batalha desnecessário. Achar que é um user comum, dps de tanta historia, nao da.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Kueka » 04 Nov 2014 08:37

Deve ser foda querer ser aceito em algum grupo e não conseguir né?! Abandona bixo.. parte pra outra.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por the r0ck » 04 Nov 2014 08:46

kkkkkkkkkkkkkkkkk tá na cara que ele quer esconder algo

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por RFAbdo » 04 Nov 2014 08:48

Bruno Pimentel escreveu: Q viagem brow :-@
Daqui a pouco vai querer q eu mande o cnpj da empresa :lol:
Quem tem q provar é quem acusa, eu simplesmente to aqui numa boa como a grande maioria, n preciso provar nada.
Podem provocar e insinuar o q quiserem.
O problema entre vcs e o outro fórum deixou o ambiente pesado cheio de desconfianças e ódio.
Noto q qnd citam alguns membros de lá q a raiva é latente.
Sigam com as provocações, irei silenciar diante disso, se persistir e eu me sentir incomodado, irei me retirar.
Bruno, tem uma coisinha que ajuda um pouco na desconfiança da geral:

você escreve igualzinho ao Renato do finado. Frases curtinhas, uma frase por linha, a preocupação com a "vibe" - ele sempre usava essa palavra, enfim...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Nov 2014 09:09

To rindo muito com esse topico, e serio!


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Padão e 284 visitantes