-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #26][SEM SPOILEAR MANGA]
Na fase atual Boo só é abaixo do Goku e Vegeta na terra, já que o Gohan parou de lutar, gotenks não conta porque virou zuerice.
técnica de absorção não funciona em qualquer um, se o adversário for muito forte ele não consegue, tem que pegar de surpresa, mas se pegasse o Berus ele ficaria forte pra caralho, foi uma das coisas que eu pensei quando vi o primeiro filme dessa leva.
Ainda sim eu colocaria como "habilidade" ele ter estamina infinita já que o Goku começa a cansar e o Kid boo nem sinal.
Além de poderes mágico como quando ele manipula o resultado do torneio para Goku lutar com o Uub.
O que mostram no manga nem acho errado já que o Boo gordão sempre foi meio burrão e desencanado, achei até de acordo terem feito isso de ficar de fora.
técnica de absorção não funciona em qualquer um, se o adversário for muito forte ele não consegue, tem que pegar de surpresa, mas se pegasse o Berus ele ficaria forte pra caralho, foi uma das coisas que eu pensei quando vi o primeiro filme dessa leva.
Ainda sim eu colocaria como "habilidade" ele ter estamina infinita já que o Goku começa a cansar e o Kid boo nem sinal.
Além de poderes mágico como quando ele manipula o resultado do torneio para Goku lutar com o Uub.
O que mostram no manga nem acho errado já que o Boo gordão sempre foi meio burrão e desencanado, achei até de acordo terem feito isso de ficar de fora.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Smilodon escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Matheus Aquino escreveu:Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
O problema do nível de pode de DB é que hoje os caras são fodas e amanhã são ninguéns. O próprio Buu é um que tá bastante ultrapassado já se comparado a Goku e Vegeta.
Seria interessante que se seguisse a saga com caras como Whis e Beerus lutando, sem dúvida. Mas que mesmo que Goku e Vegeta venham a superá-los, que eles ainda sejam personagens muito fodas e poderosos. O meu medo é Toriyama relegar eles a novos Tenshinhans.
Sobre o critério pro torneio, foi idéia de Vegeta porque disse que se levassem criaturas sem inteligência básica seria um grande problema.
Seria interessante que se seguisse a saga com caras como Whis e Beerus lutando, sem dúvida. Mas que mesmo que Goku e Vegeta venham a superá-los, que eles ainda sejam personagens muito fodas e poderosos. O meu medo é Toriyama relegar eles a novos Tenshinhans.
Sobre o critério pro torneio, foi idéia de Vegeta porque disse que se levassem criaturas sem inteligência básica seria um grande problema.
O Spoiler é por conta de alguns que não estão lendo o mangá...Aí quem está lendo acaba sabendo de muita coisa que ainda vai acontecer...Matheus Aquino escreveu:O problema do nível de pode de DB é que hoje os caras são fodas e amanhã são ninguéns. O próprio Buu é um que tá bastante ultrapassado já se comparado a Goku e Vegeta.
Spoiler:
Na fase atual Boo só é abaixo do Goku e Vegeta na terra, já que o Gohan parou de lutar, gotenks não conta porque virou zuerice.
Buu é bem mais poderoso que Piccolo por exemplo, ele derrotaria o Super Namek com 1 soco sacanagem esse teste.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para quem fica de mi mi mi one piece é mió, está rolando um baita tributo no japão dos grandes mangakas vivos ao Akira Toryama sobre os 30 anos de DBZ e provavelmente um dos maiores mangakas de todos os tempos.
Não adianta, Dragon Ball >>> alll
SSJ3 = 4 x SSJ2
SSJ2 = 4 x SSJ1
Logo o gordinho é no minimo umas 4 ou 5 vezes mais forte que o Picollo
Ainda sim ele é o boo mais fraco o mais fodão fusionado com Gohan era forte pra cacete, bem mais forte que o Goku ssj3.
Não adianta, Dragon Ball >>> alll
Em uma suposta escala:Punk666 escreveu:Buu é bem mais poderoso que Piccolo por exemplo, ele derrotaria o Super Namek com 1 soco sacanagem esse teste.
SSJ3 = 4 x SSJ2
SSJ2 = 4 x SSJ1
Logo o gordinho é no minimo umas 4 ou 5 vezes mais forte que o Picollo
Ainda sim ele é o boo mais fraco o mais fodão fusionado com Gohan era forte pra cacete, bem mais forte que o Goku ssj3.
Tapirus terrestris
saiu o mangá em espanhol.
nem mesmo Vegeta SSJ2, com todo seu poder foi capaz de Acabar com o Buu gordo :
a diferença entre ele e Piccolo é muito grande.
Spoiler:
sera só isso ? considerando que o Buu matou Dabura com extrema facilidade que é Muito mais forte que Piccolo.Logo o gordinho é no minimo umas 4 ou 5 vezes mais forte que o Picollo
nem mesmo Vegeta SSJ2, com todo seu poder foi capaz de Acabar com o Buu gordo :
a diferença entre ele e Piccolo é muito grande.
-
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gotenks SS3 só não era mais forte que o Gohan Mistyc
Tanto que tirou para nada o Boo antes de ser absorvido.
Tanto que tirou para nada o Boo antes de ser absorvido.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Ele tem o mesmo poder que tinha quando surgiu, isso não mudou. O Boo gordo na verdade é uma entidade surgida com a absorção do Grande Supremo Kaio (Supremo Kaioshin acho que ficou aqui). Se tornou algo próprio e ele até enfraqueceu. A essência maligna ficou adormecida e era bem mais forte, por isso ele levou uma surra lá.Smilodon escreveu:Spoiler:
Buu gordo estava acima de Vegeta SSJ2 e abaixo de Goku SSJ3. O próprio Goku fala que se tivesse lutador a sério teria derrotado ele, mas quis deixar a nova geração resolver seus problemas.
Acho que não. Aquele primeiro Boo gordo, como você falou, estava entre o SSJ2 e o SSJ3. Depois que ele expulsou a parte maligna o Piccolo falou que o Boo mal ficou com a maior parte do Ki, ou seja, aquele Boo gordo já era inferior ao primeiro. E ele foi absorvido. E na luta contra o Kid boo aquele Boo gordo que tinha sido absorvido, foi expulso. Enquanto a parte maligna ficou lutando e foi derrotado.Matheus Aquino escreveu:Ele tem o mesmo poder que tinha quando surgiu, isso não mudou. O Boo gordo na verdade é uma entidade surgida com a absorção do Grande Supremo Kaio (Supremo Kaioshin acho que ficou aqui). Se tornou algo próprio e ele até enfraqueceu. A essência maligna ficou adormecida e era bem mais forte, por isso ele levou uma surra lá.
Buu gordo estava acima de Vegeta SSJ2 e abaixo de Goku SSJ3. O próprio Goku fala que se tivesse lutador a sério teria derrotado ele, mas quis deixar a nova geração resolver seus problemas.
-
- Contato:
Isso.KRATOSCS escreveu:O Boo gordo não usava a força do Boo do mal ela era "escondida" então quando eles se separaram o Boo gordo continuou no mesmo nível de quando lutou com o Goku 3.