8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jan 2016 11:33

magrinho escreveu:Po só esclarecendo, sou mestre não sou roxa ainda..rs (tive alguns fatos na vida que ocorreram que me impossibilitaram em alguns periodos)
Dá saudosismo lembrar de qndo treinei qndo muleque?? claro...ahh se eu tivesse ate hj, onde estaria??? não sei..por isso não ligo p faixa..se puder ensina p alguns sobrinhos e filhos, minera..ajudar algum amigo de alguma forma c que sei..ta otimo..p mim agora o q vale é a jornada..faixa consequencia, não busco..

Penso que os post do mestre Lawyer tinham que passar por conclave e alterar a bíblia incluindo capitulo novo!!!

Ia Quotar o Lawyer e o MarceloBJJ, mas acho melhor escrever dierto p não ficar gigante a parada.(oq se bobiar já fica)

Leio os post do Lawyer (o qual tive a honra de conhecer pessoalmente) e penso: não é possível!! Temos o mesmo espirito, interessante como soa normal, cotidiano, como se fosse um retorno a adolescência!
Em casa era a mesma parada, engraçado que hoje em dia a minera, ou quando ta o pessoal em casa e minha mãe fala: ahh meu filho graças a deus não incomodou nada! (e se formos pensar nos Ryans da vida e mais um monte que não vou dar nomes pq são conhecidos..realmente não incomodei nada rs)
Minera olha e pensa: oq????? E minha mãe emenda: sempre que ele “sumia” eu já tinha ligado pro IML p vários coronéis e delegados amigos do pai..e ele nunca tava preso...nunca foi preso, não roubou não matou não se drogou e emendou...naquela época se contava nos dedos quem não fazia merda e deu problema, costumo falar que Deus na época era mais “atuante” pois protegia gente p kct (inclusive uns famosos que já vi por muito menos morrer)

Alguem mencionou do porquê rayan ou qq um não arrumar merda no salgueiro...eu vivia em baile de morro (pavão, rocinha, chapéu mangueira, pereira e Cantagalo eu tava direto) minha mãe dizia: tenho medo pq te conheço e se um vagabundo armado falar A e vc achar que é B vai querer meter a porrada no cara e vc vai morrer..falava mãeee fica sussa que eu sou sussa..
Não sou doido, se ele quiser minha camisa c a pistola na mão vou fazer oq?? Da a camisa p ele..perdi..não vou me indispor..mas sempre me dei bem c todo mundo ..

Tem uma frase do Rickson numa entrevista que ilustrava a época e era mais ou menos assim:
“No Rio onde cresci se quisesse lutar, vc falava que quer lutar 3x ao dia, mas se não quisesse lutar teria que falar que queria lutar 1x por semana, porem era impossível que em algum momento não houvesse confronto”.

Passou um programa (documento especial na manchete ou globo repórter) que falava da “juventude perdida” foi quase toda na nossa área (morava no lido e fui criado ali)..era galeroso falando que saia p agredir viado na atlântica (e depois ter que ir passa tempo fora do RJ).
Esse episodio do cara que morreu chute na cabeça (pancada na cabeça..repercutiu muito na academia na época eu era bem muleque isso era 92/93 não lembro) era esporro de pai de lutador famoso (que na época não era famoso assim)..lembro que eu já “maiorzinho” mas menor de idade ainda fui no close up planet (na apoteose) q teve ultimo show sexpistols e eu tava louco p ver o bad religion..eu me recebia muito conselho de vida (que sigo até hje muitos me escutam e a “base da educação” foi ali) um marrom e hj preta me chamou e falou em tom de pai: magrim vai no show? Então seguinte senta aqui vamos conversar; não dá mole, se ver que tem galeroso marcando na tua frente fica ligado e me emprestou um cinto que parecia do batman de acrílico..perguntei p q isso e ele falou é p se nego chega na crocodilagem e quiser meter um estilete ou faca geralmente eles estocam na barriga lado da cintura ou por tras em baixo e isso protege inicialmente. E tb não de as costas p ninguém..procura ficar de costas p amigo ou prox a obstáculo p não chega ninguém na crocodilagem.

Quando teve o desafio fui c meu pai em 92 JJ x LL e minha bolada em casa e meu pai tranquilo vai passa na tv ate na globo não é briga não..rs
No tira-teima no maracanazinho do Amaury c o hulk fui sozinho mas tava perto da galera, vinicinho, patrícia hing e ate o rockson tava ali (esse putaçooooo que o Amauri perdeu xingava muito rs) ai minha mae viu que era sussa...hehehe..mil eventos (metropolitan canecao campo grande EC) e teve o pentagon, fui como de praxe e o Fabricio Morango estudava comigo e era vizinho...saimos juntos p parada, e de repente sai plantão da globo c a tradicional musica e o repórter solta: briga generalizada em evento de vale tudo na tijuca e o choque já esta no local..blablabla...mãe desesperada liga p todo mundo.(se não em engano ligou p tia marly e p alguns que treinavam) eis que um amigo meu até hj fala: tia fica tranquila, ta todo mundo lá o marinho, o Anselmo, o Olavo, carlão protegem ele não vai da nada fica tranquila...eis q imagem aparece um dando uma cadeirada e quando vir de frente quem era??? Morango ai minha mãe ficou ruim...pensou pronto meu filho ta ali...quando cheguei em casa expliquei que ele desceu p joga cadeiras e er da GH eu como era da CG tava c outro pessoal lá e ficamos fazendo barreira p não deixa ninguém subir p arquibancada e só ouvia, quem tenta subir sai bicando deixa não..cheguei bem em casa (e plagiando o mestre lawyer tava lá a mae do magrinho nervosa rezando)

Das brigas picareta tb não lembro, mas bambuzada, barra de ferro (das barraquinha de monta de camelo) taco era comum...essa da porradaria no lido alguns comentavam..na minha rua era point da hells angels e eu desde pequeno tava ali e sempre os maluco me sacaniava e eu xingava..vizinha dizia p minha mae: ele e doido..mandou o Fred (cabeça da parada)_ se fuder e tomar no cu..rsrsrs mas eles me sacaniavam e diziam: aee magrim te dou uns cascudos pq tu ta folgado mas te bato pq gosto de vc (olha a trairagem rsrs) teve uma porradaria da MAM que deu merda lá..e da lhe DR na carlson dos pais no lutador..rs matéria da globo: gang do JJ destrói MAM , mas na real foram 3 pessoas brigando c todos os seguranças e batendo em geral...brigar p sair e não pagar era direto..

Po veio um deja vu das festas que o lawyer comentou..
festa dos outros na adolescência era meio que implícito convite estendido, a mina chamava alguém pro niver de 15 anos e vc já dizia vou levar uns amigos..qndo chegavam vinham e 8..9 na fila dando parabéns p mina e entrando (geralmente se comportavam ate que alguém invadia perímetro p sugestionar conversa c as convidadas ou apreensão de bandeja de salgadinho/docinho..ai pronto era a senha..quantas festas ocorreram assim do porteiro deixa entrar p não se indispor..se sentia coagido e as festas nas mansões c comida e bebida liberada geralmente na barra ahahahahahah po aviso gigante não pode mergulhar na piscina e qq faziam???? Todos na agua..algumas x falavam vai la magrim vou te joga na agua ai diz que te jogaram não tem culpa..qndo via uma galera vinha atrás e dizia vou la ajuda ele e os seguranças putos na borda e geral brincando na agua..kkk
teve uma que no salao tinha uns 4 banheiros e nego usando tb os de dentro da casa, banheiros ocupados eis que pensei vou ter mijar em qq canto..., meu amigo fala:po mijei no tanque da lavação fica c vontade não..pensei vou tentar o banheiro meu amigo saindo e eu entrando e ele:poo coe irmão vai usar o banheiro??? Falei vou porra! Ele só não lava a mao não se não vai pegar cobreiro..mijei a porra toda na pia, no box menos na privada..(bicho doente)..final de festa um barulho do kct aparece um sujeito de samba canção e uma carteira na mão e disse: a festa acabou muita zorra nessa porra. Um maluco diz: eeee fica quieto nem bebi direito tomou um soco do coroa que era sei lá oq do exercito..bixo parecia que tinham aberto a porteira do inferno..geral ralando peito c refris, bebidas e caixas de comida..nego saqueou a festa

Teve briga nos campos da praia (teve uma memorável) que rolou tiro e o kct e saiu no jornal o dia e o globo: traficantes atiram na praia, mas não era bandido era porrada de galera (nem sei o motivo que queriam pega meu camarada na época) já chegavam a me chamar da janela quando muleque p descer p sair na mão e era coisa normal..creio que não todos mas muitos e a maioria já foi p baile funk brigar e “brincar de arrumar confusão”..eu não gostava dessa ultima pois as x leigo desavisado pagava e não era engraçado.
O “engraçado” como o mestre Lawyer falou, as x velado mas sempre incentivado..chegava e dizia poo briguei no colégio ou na praia..e já falavam bateu??? Meteu a porrada?? Boooouaaaaaaa muleque..e não existia processo (como hj) policia não ligava ou seja era terra de ninguém, ou lei do mais forte.

ps. conheci o Germano da TJF vivia p torcida e morreu numa briga de basquete c 40 e poucos anos...como falam..impensável nos dias de hj, tanto que quem morria naquela época "deu azar" e hj se fica vivo "deu sorte"
Que relato Magrinho! Realmente as coisas aconteciam da forma que você narrou e o engraçado era como as coisas eram relativizadas na época. Era normal brigar, fazer merda, nem a policia se preocupava, se tu não matasse, não traficasse drogas, policial tava nem ai pra briga.

Vou falar mais detalhes da do MAM, tudo começou por causa de mulher, um maluco chegou na mulher do outro e começou a discussão, um dos caras era galeroso e o outro não então o que não era galeroso botou o galho dentro o problema que o irmão dele, que também era galeroso, comprou o barulho e tacou uma lata de cerveja que pegou no supercilio do outro galeroso abrindo um corte, pronto, a merda tava formada, junta os amigos daqui, junta os amigos de la e a porrada começa papo de 15 contra 15, mas esses acertavam outros presentes da festa que entravam na confusão também, como tinha amigo dos dois lados tava na minha só observando, de repente um dos galerosos percebeu que seu relógio tinha sumido e começou acusar um dos seguranças e nessa hora os seguranças precisaram entrar no tumulto pro companheiro não apanhar, vieram com arma de choque e o escambau, mas quando viram que não iam segurar os galerosos tiveram a ideia genial de fechar as portas e deixar todo mundo preso do lado de dentro, pronto a merda tava formada de vez, mulherada começou a passar mal, choro e desespero pra tudo quanto é lado, porrada comendo, foi nesse momento que o amigo galeroso deu a brilhante ideia, vamos fazer um buraco na parede e sair sem pagar, eu olhei pra ele e ri não acreditando no que ele disse, 30 segundos depois ele ja tava batendo com uma cadeira de metal na parede que era de tijolo de vidro (quem não sabe o que é basta procurar no Google), depois de algumas cadeiradas, conseguiu abrir um buraco e ai o processo foi rápido. Depois que saímos veio uma galera atrás e os galerosos aproveitaram pra sair e cercar os seguranças na porta, porrada pra la porrada pra cá, choque pra todo lado, desafios de mano a mano, etc, com isso a confusão se espalhou pelo museu, até que apareceu um cara a paisana dando tiro pro alto dispersando a todo mundo.

Isso é apenas um relato, não estou vangloriando, não estou dizendo que acho legal (realmente não acho) mas ilustra bem como começavam as confusões.

Ja postei a reportagem sobre esse dia em algum post pra trás.

Sobre T.O não vou comentar nada além disso: os policiais é que organizavam os mano a mano nos jogos de basquete do Maracanãzinho. Se fulaninho chegasse no PM e falasse chega la na torcida X e pergunta se fulaninho quer fazer mano mano comigo, se o cara quisesse os policiais já arrumavam todo o esquema e ainda ficavam botando pilha.

Abs

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 21 Jan 2016 12:10

TuPeT escreveu:Se você ler os posts em nenhum momento ele se vangloria disso, inclusive fala que parece ser engraçado mas não é. São relatos de uma outra época em que a sociedade era muito diferente, algumas coisas chegam a ser engraçadas exatamente por serem surreais. E ao ler o post, como o da besta, o tom do relato é bem claro.

Drew se vangloria do bang monstro e porrada de galera em nome do SPFC, das vezes em que saíram na porrada marcada e de quando fulano carregou uma picareta pra dar em outra pessoa numa briga de torcedor, ou alguns casos nem isso, vagabundo mesmo.

Não sei como ainda são relacionados no mesmo balaio, para te falar a verdade, deve ser simplesmente porque envolve violência. Creio que fique clara a diferença, não?
As vezes no finado, eu postava os bang monstro somente pra botar pilha na galera "conservadora" kkkk.Lembro daquela época 2007/2011 quanto tempo eu perdi na minha vida indo atrás de Torcida Organizada,lembro que em 2002 eu era aluno adiantado no kumon pra minha época e eu comecei a matar as aulas a tarde pra ir pra sede da TTI,e a consequência disso deixei de ser aluno adiantado pra apenas ir la e dar migué somente e ficar dando em cima da mulherada e enrolar a professora.Em 2004 tava fazendo wizard o São Paulo foi jogar no RJ contra o Botafogo o jogo era numa quarta feira,bem no dia da minha aula de inglês,nesse dia matei aula na escola e fui direto pra sede da torcida...e acabei indo pro jogo no extinto estádio Caio Martins,já era a 2 semana consecutiva que eu faltava nas aulas a secretária ligou em casa e mandou a real,quinta quando cheguei em casa levei um esculaxo federal kkk.Na faculdade em 2009 eu tinha prova em plena sexta feira,O São Paulo foi jogar em Osasco contra o Santos campeonato era de show ball,resultado DP ....Enfim fazem 4 anos que eu não piso no setor que a TTI fica no Morumbi,pra falar a verdade eu não tenho nem mais vontade de pisar no estádio do Morumbi,Hoje fico em casa com a minha noiva,tomando a minha cerveja fazendo um bom churrasco,trabalho de segunda a sexta das 7 hrs da manhã até as 18:20 chego em casa,estudo até a meia noite pra passar em outro cargo público e dar uma vida melhor pra minha noiva e futuramente aos meus filhos,Peça desculpas aos foristas que se sentiram incomodados com os relatos de brigas de torcidas, não foi a minha intenção "vangloriar" a violência.

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 21 Jan 2016 12:14

Arona escreveu:
As vezes no finado, eu postava os bang monstro somente pra botar pilha na galera "conservadora" kkkk.Lembro daquela época 2007/2011 quanto tempo eu perdi na minha vida indo atrás de Torcida Organizada,lembro que em 2002 eu era aluno adiantado no kumon pra minha época e eu comecei a matar as aulas a tarde pra ir pra sede da TTI,e a consequência disso deixei de ser aluno adiantado pra apenas ir la e dar migué somente e ficar dando em cima da mulherada e enrolar a professora.Em 2004 tava fazendo wizard o São Paulo foi jogar no RJ contra o Botafogo o jogo era numa quarta feira,bem no dia da minha aula de inglês,nesse dia matei aula na escola e fui direto pra sede da torcida...e acabei indo pro jogo no extinto estádio Caio Martins,já era a 2 semana consecutiva que eu faltava nas aulas a secretária ligou em casa e mandou a real,quinta quando cheguei em casa levei um esculaxo federal kkk.Na faculdade em 2009 eu tinha prova em plena sexta feira,O São Paulo foi jogar em Osasco contra o Santos campeonato era de show ball,resultado DP ....Enfim fazem 4 anos que eu não piso no setor que a TTI fica no Morumbi,pra falar a verdade eu não tenho nem mais vontade de pisar no estádio do Morumbi,Hoje fico em casa com a minha noiva,tomando a minha cerveja fazendo um bom churrasco,trabalho de segunda a sexta das 7 hrs da manhã até as 18:20 chego em casa,estudo até a meia noite pra passar em outro cargo público e dar uma vida melhor pra minha noiva e futuramente aos meus filhos,Peça desculpas aos foristas que se sentiram incomodados com os relatos de brigas de torcidas, não foi a minha intenção "vangloriar" a violência.
Muito bem! Agora só falta tirar esse Nick

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

rockit

Mensagem por rockit » 21 Jan 2016 12:24

ninguem ta exaltando porra nenhuma
só relatando fatos
absurdos? sim... mas oq vale eh o relato, e no final a parada é tao sem nocao que chega a ser engracado
um monte de gente se fudeu nas historias, porem pode abrir outro topico pra chorar la... esse eh o da parte engracada

vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jan 2016 12:49

como que eu poderia me esquecer
e aquela porradaria no terra encantada no show do charlie brown

eu estava lá
pqp como fiquei puto nesse dia
tudo armado pra pegar uma gostosa da faculdade
fui com um casal de amigos de carro e lá ia me encontrar com um grupo da faculdade
cheguei la e ja estava cheio de chamego com a gostosa
a porradaria comeu do nada e se generalizou

esse dia eu fiquei com medo pq estava praticamente sozinho e a galera vinha juntando na porrada qq um que encontrasse pela frente
muito bizarro
clima de total desordem
eu parado e do nada vinha um grupo e começava a espancar quem estava parado, sem motivo algum
o unico criterio era nao ter segurança por perto

resultado, tive na correria fiquei com o casal de amigos que me levou de carro e me perdi da galera da faculdade
na semana seguinte ja tinha outro malandro pegando a gostosa

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Jan 2016 12:58

Marcelo BJJ escreveu:Que relato Magrinho! Realmente as coisas aconteciam da forma que você narrou e o engraçado era como as coisas eram relativizadas na época. Era normal brigar, fazer merda, nem a policia se preocupava, se tu não matasse, não traficasse drogas, policial tava nem ai pra briga.

Vou falar mais detalhes da do MAM, tudo começou por causa de mulher, um maluco chegou na mulher do outro e começou a discussão, um dos caras era galeroso e o outro não então o que não era galeroso botou o galho dentro o problema que o irmão dele, que também era galeroso, comprou o barulho e tacou uma lata de cerveja que pegou no supercilio do outro galeroso abrindo um corte, pronto, a merda tava formada, junta os amigos daqui, junta os amigos de la e a porrada começa papo de 15 contra 15, mas esses acertavam outros presentes da festa que entravam na confusão também, como tinha amigo dos dois lados tava na minha só observando, de repente um dos galerosos percebeu que seu relógio tinha sumido e começou acusar um dos seguranças e nessa hora os seguranças precisaram entrar no tumulto pro companheiro não apanhar, vieram com arma de choque e o escambau, mas quando viram que não iam segurar os galerosos tiveram a ideia genial de fechar as portas e deixar todo mundo preso do lado de dentro, pronto a merda tava formada de vez, mulherada começou a passar mal, choro e desespero pra tudo quanto é lado, porrada comendo, foi nesse momento que o amigo galeroso deu a brilhante ideia, vamos fazer um buraco na parede e sair sem pagar, eu olhei pra ele e ri não acreditando no que ele disse, 30 segundos depois ele ja tava batendo com uma cadeira de metal na parede que era de tijolo de vidro (quem não sabe o que é basta procurar no Google), depois de algumas cadeiradas, conseguiu abrir um buraco e ai o processo foi rápido. Depois que saímos veio uma galera atrás e os galerosos aproveitaram pra sair e cercar os seguranças na porta, porrada pra la porrada pra cá, choque pra todo lado, desafios de mano a mano, etc, com isso a confusão se espalhou pelo museu, até que apareceu um cara a paisana dando tiro pro alto dispersando a todo mundo.

Isso é apenas um relato, não estou vangloriando, não estou dizendo que acho legal (realmente não acho) mas ilustra bem como começavam as confusões.

Ja postei a reportagem sobre esse dia em algum post pra trás.

Sobre T.O não vou comentar nada além disso: os policiais é que organizavam os mano a mano nos jogos de basquete do Maracanãzinho. Se fulaninho chegasse no PM e falasse chega la na torcida X e pergunta se fulaninho quer fazer mano mano comigo, se o cara quisesse os policiais já arrumavam todo o esquema e ainda ficavam botando pilha.

Abs
caracaaaaaa mermão essa da MAM que falo tem tudo p ser no mesmo dia (pq teve tiro, trancaram a porta e teve maquina de choque..rs)
Essa da MAM comecou q tinha um gringo c a galera ai um lutador conhecido dançando a dança do didi no meio la p todo mundo ver..e o restante só rindo..e de vez enquando fazia uns movimentos bruscos e batia palma e dava um barulhão(tipo o john travolta).
eis que o gringo louco c as mulé tem a infeliz ideia, de querer saber como chegar nelas.
resposta da galera: se tiver sozinha é piranha, só passa a mao na bunda que elas gostam..tempo o gringo alucinado que deixaram ele num canto onde não parava de passar mulher (prox ao banheiro feminino) e algumas chamaram a segurança.
Segurança vem, galera toda chega juntoe diz: po é americano entende nada, desculpa ae..e esse lutador fala: pode deixar que cuido dele ta comigo.
segurança vira as costas e ele fala: aeee gringo taca a mao na vagabunda que é tudo puta.ele abre o mãozão e taca no cú da mina o segurança ja volta e fala chegou..p fora..ai o lutador disse: po ta comigo e o segurança: e quem é vc? ele mostrou dando cabeçada e baiana..
na porrada levou choque e despertou mais e bateu de novo (deve ter porrado uns dois ..tres ali) lembro que me assustei que um acertou o soco ingles nele mas deve ter batido c receio pq ele tonteou so foi meio que c um passo p tras e quedou e montou enchendo o cara de alegria.

na segunda na academia o pai do cascagrossa doido dando esporro e ele: taaaaa pai..ta paiii..po não fode...não aconteceu nada.
e o pai: mas teve tiro tu podia ter morrido ja pensou? ele na naturalidade: não..não foi c a gente atiraram na gente não.
E se não me engano Liborio, Bebeo alguem perguntou: ta mas como foi? resposta: ahhh falei que cuidava do gringo..ele perguntou quem eu era..vi que não ia adianta falar e q ele nem me conhecia ai resolvi mostrar quem eu era...a maioria riu (na época nao era preta ele)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Jan 2016 13:03

Arona escreveu:As vezes no finado, eu postava os bang monstro somente pra botar pilha na galera "conservadora" kkkk.Lembro daquela época 2007/2011 quanto tempo eu perdi na minha vida indo atrás de Torcida Organizada,lembro que em 2002 eu era aluno adiantado no kumon pra minha época e eu comecei a matar as aulas a tarde pra ir pra sede da TTI,e a consequência disso deixei de ser aluno adiantado pra apenas ir la e dar migué somente e ficar dando em cima da mulherada e enrolar a professora.Em 2004 tava fazendo wizard o São Paulo foi jogar no RJ contra o Botafogo o jogo era numa quarta feira,bem no dia da minha aula de inglês,nesse dia matei aula na escola e fui direto pra sede da torcida...e acabei indo pro jogo no extinto estádio Caio Martins,já era a 2 semana consecutiva que eu faltava nas aulas a secretária ligou em casa e mandou a real,quinta quando cheguei em casa levei um esculaxo federal kkk.Na faculdade em 2009 eu tinha prova em plena sexta feira,O São Paulo foi jogar em Osasco contra o Santos campeonato era de show ball,resultado DP ....Enfim fazem 4 anos que eu não piso no setor que a TTI fica no Morumbi,pra falar a verdade eu não tenho nem mais vontade de pisar no estádio do Morumbi,Hoje fico em casa com a minha noiva,tomando a minha cerveja fazendo um bom churrasco,trabalho de segunda a sexta das 7 hrs da manhã até as 18:20 chego em casa,estudo até a meia noite pra passar em outro cargo público e dar uma vida melhor pra minha noiva e futuramente aos meus filhos,Peça desculpas aos foristas que se sentiram incomodados com os relatos de brigas de torcidas, não foi a minha intenção "vangloriar" a violência.
Então, peço desculpas bicho. A impressão que sempre tive de você foi exatamente outra. Valeu!
“Go then, there are other worlds than these.”

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Jan 2016 13:09

magrinho escreveu:caracaaaaaa mermão essa da MAM que falo tem tudo p ser no mesmo dia (pq teve tiro, trancaram a porta e teve maquina de choque..rs)
Essa da MAM comecou q tinha um gringo c a galera ai um lutador conhecido dançando a dança do didi no meio la p todo mundo ver..e o restante só rindo..e de vez enquando fazia uns movimentos bruscos e batia palma e dava um barulhão(tipo o john travolta).
eis que o gringo louco c as mulé tem a infeliz ideia, de querer saber como chegar nelas.
resposta da galera: se tiver sozinha é piranha, só passa a mao na bunda que elas gostam..tempo o gringo alucinado que deixaram ele num canto onde não parava de passar mulher (prox ao banheiro feminino) e algumas chamaram a segurança.
Segurança vem, galera toda chega juntoe diz: po é americano entende nada, desculpa ae..e esse lutador fala: pode deixar que cuido dele ta comigo.
segurança vira as costas e ele fala: aeee gringo taca a mao na vagabunda que é tudo puta.ele abre o mãozão e taca no cú da mina o segurança ja volta e fala chegou..p fora..ai o lutador disse: po ta comigo e o segurança: e quem é vc? ele mostrou dando cabeçada e baiana..
na porrada levou choque e despertou mais e bateu de novo (deve ter porrado uns dois ..tres ali) lembro que me assustei que um acertou o soco ingles nele mas deve ter batido c receio pq ele tonteou so foi meio que c um passo p tras e quedou e montou enchendo o cara de alegria.

na segunda na academia o pai do cascagrossa doido dando esporro e ele: taaaaa pai..ta paiii..po não fode...não aconteceu nada.
e o pai: mas teve tiro tu podia ter morrido ja pensou? ele na naturalidade: não..não foi c a gente atiraram na gente não.
E se não me engano Liborio, Bebeo alguem perguntou: ta mas como foi? resposta: ahhh falei que cuidava do gringo..ele perguntou quem eu era..vi que não ia adianta falar e q ele nem me conhecia ai resolvi mostrar quem eu era...a maioria riu (na época nao era preta ele)
Hahaha, com certeza foi a mesma, tiveram varias confusões nesse dia, mas a derradeira que acabou com a festa foi a que relatei. O cara que tacou a lata de cerveja era meu camaradaço e um dos amigos do que tomou a latada também, não podia fazer muita coisa além de contemplar o caos.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Jan 2016 13:30

pois é tiveram varias porradarias..e as do tiro só ouvi falar..então no caso o maluco não mentiu pro pai..o tiro não era p ele..rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 21 Jan 2016 13:46

Buda escreveu:como que eu poderia me esquecer

eu estava lá
fui com um casal de amigos de carro e lá ia me encontrar com um grupo da faculdade

esse dia eu fiquei com medo pq estava praticamente sozinho e a galera vinha juntando na porrada qq um que encontrasse pela frente
muito bizarro
clima de total desordem
eu parado e do nada vinha um grupo e começava a espancar quem estava parado, sem motivo algum

resultado, tive na correria fiquei com o casal de amigos que me levou de carro e me perdi da galera da faculdade
Também estava presente! Acabaram com o local depois de o Chorão dizer que não tocaria mais.

Eram as meninas chorando, os caras quebrando tudo, dando voadora em máquina de Coca-Cola, jogando rolo de papel higiênico nos brinquedos, invadindo tudo. Rio de Janeiro anos 90, início dos anos 2000 era coisa de doente mesmo. Toda festa tinha confusão, porrada, etc.

Eu mesmo já fiz a minha dose de merdas, mas prefiro guardar isto pra mim mesmo.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 21 Jan 2016 13:48

Buda escreveu:como que eu poderia me esquecer

eu estava lá

muito bizarro
clima de total desordem

sacanagem da gostosa en... nem pra te dar uma moral po hahaha
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 21 Jan 2016 13:57

No nosso encontro em São Paulo, enquanto eu e Magrinho falávamos dessas merdas, tinha uma menina na mesa que começou a ficar de olho arregalado, meio apavorada... é foda. Eu guardo muito essas coisas comigo, e só recordo às vezes com um ou outro galeroso, às vezes num churrasco de final de ano que rola no Rio... Nem dá pra levar mulher e filhos. Vocês estão falando dos anos 90, mas o coro já cantava nas décadas anteriores, sempre rolou isso, mas a imprensa começou a vigiar mais e houve o "estouro" do JJ nos 90, então é isso.
As artes marciais estão estabelecidas hoje como esporte, esperança de vida e profissão digna para muitos. Eu não vou mais ficar recordando essa parte ruim, já deu. Sou um homem de meia idade e não cabe mais na minha vida ficar sofrendo, mimimi. Já purguei muita coisa, já deu. E há também a tendência, com o tempo, de virarmos um chato vitimista. Eu tenho essa tendência e isso também é um saco. De alguma forma espero que esses "posts" efêmeros sirvam pra alguma coisa, nem que seja um sinal de "pare".
O tempo é um modificador implacável, uma máquina de terraplenagem... Quem perambula pelo Fórum do Rio não imagina em quantos cascas-grossas esbarra, hoje carecas e metidos em ternos bem cortados. Há juízes, promotores, defensores, advogados... Eu sei quem eles são e o que fizeram, mas hoje todo mundo esconde. Nessa briga do MAM mesmo tinha um da CG que hoje é famoso promotor de justiça (também era especialista na dança do Didi), porrador da Young Flu, mas vai falar isso com ele hoje... Nego fez plástica na orelha e tudo pra esconder, hehehe!
Sempre acho que a criança e o jovem são a chave de tudo, para o bem e para o mal. Se bem orientados buscarão as boas atitudes, o lado do bem. Isso depende muito de família e educação. Não tive uma vida familiar legal, muitos problemas. Procurei amparo e direção em Mestres do Karate, do Jiu-Jitsu, do Judo QUE ME ENSINARAM MUITA COISA BOA! Mas... por outro lado havia esse orgulho em ter alunos guerreiros, soldados obedientes, que derramariam sangue sem pensar muito por bandeiras e equipes numa era pré-valetudo. Fui um soldado. Comprei brigas que nem eram minhas. Outros caras compraram brigas que eram minhas. Havia um sentimento de irmandade descomunal e só encontrei similar no Exército.
Isso tudo passou, tá perdido na poeira do tempo, ninguém precisa ficar puto. São memórias tolas de homens que um dia foram tolos, não são mais...
Fiquem bem, não faltem ao treino de hoje!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 21 Jan 2016 14:19

LAWYER escreveu:No nosso encontro em São Paulo, enquanto eu e Magrinho falávamos dessas merdas, tinha uma menina na mesa que começou a ficar de olho arregalado, meio apavorada... é foda. Eu guardo muito essas coisas comigo, e só recordo às vezes com um ou outro galeroso, às vezes num churrasco de final de ano que rola no Rio... Nem dá pra levar mulher e filhos. Vocês estão falando dos anos 90, mas o coro já cantava nas décadas anteriores, sempre rolou isso, mas a imprensa começou a vigiar mais e houve o "estouro" do JJ nos 90, então é isso.
As artes marciais estão estabelecidas hoje como esporte, esperança de vida e profissão digna para muitos. Eu não vou mais ficar recordando essa parte ruim, já deu. Sou um homem de meia idade e não cabe mais na minha vida ficar sofrendo, mimimi. Já purguei muita coisa, já deu. E há também a tendência, com o tempo, de virarmos um chato vitimista. Eu tenho essa tendência e isso também é um saco. De alguma forma espero que esses "posts" efêmeros sirvam pra alguma coisa, nem que seja um sinal de "pare".
O tempo é um modificador implacável, uma máquina de terraplenagem... Quem perambula pelo Fórum do Rio não imagina em quantos cascas-grossas esbarra, hoje carecas e metidos em ternos bem cortados. Há juízes, promotores, defensores, advogados... Eu sei quem eles são e o que fizeram, mas hoje todo mundo esconde. Nessa briga do MAM mesmo tinha um da CG que hoje é famoso promotor de justiça (também era especialista na dança do Didi), porrador da Young Flu, mas vai falar isso com ele hoje... Nego fez plástica na orelha e tudo pra esconder, hehehe!
Sempre acho que a criança e o jovem são a chave de tudo, para o bem e para o mal. Se bem orientados buscarão as boas atitudes, o lado do bem. Isso depende muito de família e educação. Não tive uma vida familiar legal, muitos problemas. Procurei amparo e direção em Mestres do Karate, do Jiu-Jitsu, do Judo QUE ME ENSINARAM MUITA COISA BOA! Mas... por outro lado havia esse orgulho em ter alunos guerreiros, soldados obedientes, que derramariam sangue sem pensar muito por bandeiras e equipes numa era pré-valetudo. Fui um soldado. Comprei brigas que nem eram minhas. Outros caras compraram brigas que eram minhas. Havia um sentimento de irmandade descomunal e só encontrei similar no Exército.
Isso tudo passou, tá perdido na poeira do tempo, ninguém precisa ficar puto. São memórias tolas de homens que um dia foram tolos, não são mais...
Fiquem bem, não faltem ao treino de hoje!

Voce tem muitas historias para contar, de uma epoca que por causa do Jiu Jitsu o Rio parecia uma selva, muito interessante seus relatos, vejo que voce e uma pessoa que passou por muitas tretas na vida...
Mais Lawyer me explica nos anos 80 e 90 a policia fazia vista grossa? Como era a relacao dos porradeiros com a policia? Por que , por exemplo, moro em Mogi das Cruzes - SP, se um cara tentar ser um porradeiro de baile aqui na minha cidade ele vai preso rapidinho, hoje nao existe mais espaco pra isso na sociedade, e uma ultima pergunta, voce acha que essa mudanca, da falta de porradeiros que se tem hoje na sociedade e uma coisa boa ou ruim? Hoje por exemplo as criancas sofrem bully calados nas escolas, voce acha que se pegarmos as coisas boas dessa filosofia dos porradeiros poderia ajudar a sociedade a melhorar nesse sentido, por exemplo fazendo as criancas aprenderem a ser fortes? Lembro que nos anos 90 as pessoas eram mais porradeiras mesmo, por exemplo treta de escola, hoje eu nao vejo mais acontecer com frequencia, no anos 90 tinha direto.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Jan 2016 15:06

VagabondMusashi escreveu:Eu acho comedia essas historias pq naquela epoca, no interior de PE onde eu passava ferias, gente assim nao durava uma semana..... arruaceiro sempre se fudia.... todo mundo sabia quem era ja, quando morria a galera nem erguia uma sobrancelha...

Voce mexer com mulher ali, o cara eh obrigado a te matar ou se desmoraliza na regiao inteira..... mesmo sem ele querer, tem que te achar e meter tiro. E voce surrar um cara, pode sumir da regiao e ir pra SP pq ele vai te pegar, ou algum primo, parente, amigo ou matador, seja com foice faca ou pistola o fato eh que tu ja era.

Talvez por isso a civilidade tenha reinado, nao sei. So me lembro um dia ir brincar na praca com as criancas e ter uma multidao ao redor de Belzin de Irineu com uma foice na cabeca.... tinha boato que tinha comido a mulher de um cara la de um sitio... ninguem nem sabia se era verdade. E quando disseram que Marinaldo tinha comido a mulher de nao sei quem, ele teve que ir pra SP e so voltou ha uns 2 anos, eh professor agora, depois que o cara morreu.

Eu tenho um tio, marido da irma do meu pai, que levou tres tiros no peito de outro tio ( irmao do meu pai). Esse primeiro era casado com minha tia que era a cacula da familia... e o outro era o segundo cacula, eles eram muito proximos, sei que o tavam bebados e o primeiro falou alguma coisa de ruim da minha tia, esposa dele.... bem, meu outro tio nao gostou, foi la dentro, buscou o 38 e meteu-lhe bala. Furou um pulmao, pneumotorax, quase coracao, nao morreu por pouco. Isso foi antes de eu nascer. Hoje ainda sao amicissimos e ha muito ficou no passado.

Nego arruaceiro tirador de onda so numa terra como o rio mesmo, onde ninguem anda armado e nao tem obrigacao moral de interferir em putaria dessa. Aquela historia da privada mesmo, nossa, nao tinha sobrado um.... provavelmente iam fazer o caboclo engolir a porcelana ali na rua ate morrer.
Esses relatos são piores que a arruaça.
Sem contar que aqui em SP ou no Rio se ele for dar uma de macho matador e matar alguem errado, ele vai sofrer um bocado na hora de morrer viu. Vai ser de microondas pra cima.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Jan 2016 15:19

Boas histórias. kkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Violence em 21 Jan 2016 15:46, em um total de 1 vez.

Responder