Treta Nando Moura X Pirula

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tmentira
Contato:

Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Tmentira » 21 Jan 2016 18:50

aquatico escreveu:Eu acho engraçado essa galera q prega o respeito a opinião divergente mas fala q fulano tem uma opinião de merda

:rolleyes:
olha, respeito sua opinião, mas que opinião de merda hein? hehehheheheh
Deixando a piada de lado, isso é verdade, tem gente que faz como eu ai na linha de cima, e isso não está ligado a ideologia, parece que tem gente de todo o tipo fazendo isso.

Edit: mas combater a opinião do cara não é errada, contanto que seja feita de forma honesta e educada (na minha opinião)

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 18:55

Derfel escreveu:Eu acho que se deve respeitar pessoas, ideias não. Quando foi que eu falei isso aí?
a carapuça serviu =)) =)) =))

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 21 Jan 2016 18:58

O pessoal realmente levou a sério essa treta...

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 19:04

brunolobo escreveu: a carapuça serviu =)) =)) =))
Bruninho querido, você ficou muito nervosinho quando eu falei que você repete o que o Nando Moura fala igual a um papagaio.
Voce tem ficado com muita raivinha de mim ultimamente. Não fica assim, cara, isso é um fórum de lutas.

E papai te ama, tá?
Fica com papai do céu.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jan 2016 19:09

Mais um capítulo da novela. Deram um strike no vídeo do Nando e foi o Diboso.

phpBB [video]

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 19:13

Derfel escreveu:Bruninho querido, você ficou muito nervosinho quando eu falei que você repete o que o Nando Moura fala igual a um papagaio.
Voce tem ficado com muita raivinha de mim ultimamente. Não fica assim, cara, isso é um fórum de lutas.

E papai te ama, tá?
Fica com papai do céu.
quem será que tá nervoso? quem diz que tal fato é uma constatação, ou assume tom de deboche por causa disso? :-J ou quem assume tom de deboche pq a carapuça serviu? :-J

mas esquece esse tom de deboche cara, estou disposto a ignorar isso e discutir contigo. vamos lá: explique pq a carapuça serviu; explique pq as constatações te fazem pegar tanto ar.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 19:16

SR.SATÃ escreveu:Mais um capítulo da novela. Deram um strike no vídeo do Nando e foi o Diboso.

phpBB [video]
kkk doutor pirôla brilhoso; foicebook e youtube com monitores klinglons

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jan 2016 19:23

Filipe escreveu:Galera quem é esse boquete e que video é esse de flawless victory? Alguém pode linkar ai?

phpBB [video]

O vídeo é esse só que o Pirula removeu comentário.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 19:26

brunolobo escreveu: quem será que tá nervoso? quem diz que tal fato é uma constatação, ou assume tom de deboche por causa disso? :-J ou quem assume tom de deboche pq a carapuça serviu? :-J

mas esquece esse tom de deboche cara, estou disposto a ignorar isso e discutir contigo. vamos lá: explique pq a carapuça serviu; explique pq as constatações te fazem pegar tanto ar.
Discutir qualquer coisa contigo? Tá louco? Geral aqui do fórum já tá se ligando que fazer isso é mó doideira. Já fiz isso algumas vezes e me arrependi todas.

Não fica nervoso não, cara.

Abração.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 19:29

Derfel escreveu:Discutir qualquer coisa contigo? Tá louco? Geral aqui do fórum já tá se ligando que fazer isso é mó doideira. Já fiz isso algumas vezes e me arrependi todas.

Não fica nervoso não, cara.

Abração.
:-c

engraçado, tu não quer discutir mas não me esquece, fica me citando indiretamente em tudo que é tópico rsrs mas entendo, é assim que os politicamente corretos "atacam".

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 19:43

brunolobo escreveu: :-c

engraçado, tu não quer discutir mas não me esquece, fica me citando indiretamente em tudo que é tópico rsrs mas entendo, é assim que os politicamente corretos "atacam".
Isso. Eu menti pra você. Desculpe.
É que eu não sou o Lula. Na verdade eu sou o Luciano Huck.

Qual é a minha pena?

Não. Quando eu falo de você eu cito seu nick ou te quoto. Do mesmo jeito que fiz quando perdi um tempão com seu clone no outro tópico, quando disse que você é o papagaio do Nando Moura e etc. O resto é você que está vestindo a carapuça, procurando pelo em ovo ou paixão. Fora que tem um monte de gente aqui que são seus clones ou são muito parecidos com você. Como você sabe qual clone seu eu estou me referindo?

Fica de boa, cara. Me tira do teu radar ae. Haha

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 19:50

Derfel escreveu:Isso. Eu menti pra você. Desculpe.
É que eu não sou o Lula. Na verdade eu sou o Luciano Huck.

Qual é a minha pena?

Não. Quando eu falo de você eu cito seu nick ou te quoto. Do mesmo jeito que fiz quando perdi um tempão com seu clone no outro tópico, quando disse que você é o papagaio do Nando Moura e etc. O resto é você que está vestindo a carapuça, procurando pelo em ovo ou paixão. Fora que tem um monte de gente aqui que são seus clones ou são muito parecidos com você. Como você sabe qual clone seu eu estou me referindo?

Fica de boa, cara. Me tira do teu radar ae. Haha
como bom politicamente correto, vc nunca vai admitir a quem se refere rsrs mas fazer o que, é seu modus operandi, então fique a vontade pra seguir só com indireta.

sobre clones, é simples, ou prova ou sai do forum. que tal? vai arregar tb?

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jan 2016 19:56

Marca logo o fight vc 2 na academia do ale, e faz um bjjfc campeonato logo porra

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 19:58

brunolobo escreveu: como bom politicamente correto, vc nunca vai admitir a quem se refere rsrs mas fazer o que, é seu modus operandi, então fique a vontade pra seguir só com indireta.

sobre clones, é simples, ou prova ou sai do forum. que tal? vai arregar tb?
Imagem

Tu acha que eu vou dar uma gui_sp e alemartins ou aquático com o Garfield?

Tu já tem pentelho no suvaco? Sua mãe sabe que você anda fazendo desafios na internet?

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 20:04

Derfel escreveu:Imagem

Tu acha que eu vou dar uma gui_sp e alemartins ou aquático com o Garfield?

Tu já tem pentelho no suvaco? Sua mãe sabe que você anda fazendo desafios na internet?
phpBB [video]

e ainda não parou de pegar ar colocou até mãe no meio, mas pela internet claro :-bd

desafios? rsrs tu fez uma acusação falsa champz, se não tem como provar então admite que errou. ou admite que arregou mesmo.

Responder