Treta Nando Moura X Pirula

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Roronnoa
Contato:

Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Roronnoa » 21 Jan 2016 20:10

Tem cu envolvido nessa treta.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 20:13

brunolobo escreveu:
phpBB [video]

e ainda não parou de pegar ar colocou até mãe no meio, mas pela internet claro :-bd

desafios? rsrs tu fez uma acusação falsa champz, se não tem como provar então admite que errou. ou admite que arregou mesmo.
Hahahah eu ofendi sua mãe, bebê?

Sério, você ta mais puto porque eu falei que você é papagaio do Nando Moura ou por causa dos seus clones?

Nada disso é motivo de vergonha. Você faz o que você quiser da sua vida, cara.

Você também está preocupado demais com a minha opinião. Relaxa um pouco.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 20:19

Derfel escreveu:Hahahah eu ofendi sua mãe, bebê?

Sério, você ta mais puto porque eu falei que você é papagaio do Nando Moura ou por causa dos seus clones?

Nada disso é motivo de vergonha. Você faz o que você quiser da sua vida, cara.

Você também está preocupado demais com a minha opinião. Relaxa um pouco.
não, mas já precisou trazer na discussão, pq será? será que é pq ficou putinho? :rolleyes: qual seria o outro motivo? :-J

quem será que tá puto, quem acusa o outro de clone, criança, traz mãe pra discussão, ou quem ri disso? rsrs tá ficando vexatório já cara.

quem será que tá preocupado com o outro, quem fica citando o outro indiretamente em tudo que é tópico, ou quem responde isso uma vez que outra? :-J

no mais, se quer falar que eu tenho clone, já te falei, ou prova ou sai do forum. entendo seu silêncio quanto a isso como uma arregada.

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 21 Jan 2016 20:27

Cabelo de um cabelo de outro, quem não cuspir primeiro é Gafanhoto
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jan 2016 20:32

Verdade falou tem q provar. Ou então n eh homem eh mlk

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 20:33

brunolobo escreveu: não, mas já precisou trazer na discussão, pq será? será que é pq ficou putinho? :rolleyes: qual seria o outro motivo? :-J

quem será que tá puto, quem acusa o outro de clone, criança, traz mãe pra discussão, ou quem ri disso? rsrs tá ficando vexatório já cara.

quem será que tá preocupado com o outro, quem fica citando o outro indiretamente em tudo que é tópico, ou quem responde isso uma vez que outra? :-J

no mais, se quer falar que eu tenho clone, já te falei, ou prova ou sai do forum. entendo seu silêncio quanto a isso como uma arregada.

Parece que você está me acusando de falar especificamente de você em tudo quanto é tópico. Você já chegou a provar isso? Vai sair do fórum se não provar também?

Você parece um pre-adolescente, cara.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 20:40

Derfel escreveu:Parece que você está me acusando de falar especificamente de você em tudo quanto é tópico. Você já chegou a provar isso? Vai sair do fórum se não provar também?

Você parece um pre-adolescente, cara.
sim, tudo a ver uma acusação direta de clone, com vc citando tudo que eu falo aqui em tudo que é tópico, mas claro, como bom politicamente correto, sempre sem citar nomes, pra manter o benefício da dúvida :-J

no mais, vai provar que tenho clones ou não? entendo silêncio como arregada. mas enfim, assim vc aprende que não se deve acusar os amiguinhos de terem clones só pq ficou putinho com eles :-bd

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 20:47

brunolobo escreveu: sim, tudo a ver uma acusação direta de clone, com vc citando tudo que eu falo aqui em tudo que é tópico, mas claro, como bom politicamente correto, sempre sem citar nomes, pra manter o benefício da dúvida :-J

no mais, vai provar que tenho clones ou não? entendo silêncio como arregada. mas enfim, assim vc aprende que não se deve acusar os amiguinhos de terem clones só pq ficou putinho com eles :-bd
Você vai provar que eu falo de você em todo tópico ou não?

Vai arregar?

Parece que você não pode provar e fica acusando os amiguinhos de falar de você, mas não falar na sua cara. Talvez você aprenda que é feio ser egocêntrico fazer acusações sem ter prova dos amiguinhos aqui no fórum. Isso tudo só porque ficou putinho com ele.

O mundo não gira ao seu redor, cara. Acorda pra vida.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jan 2016 20:52

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 20:56

Derfel escreveu:Você vai provar que eu falo de você em todo tópico ou não?

Vai arregar?

Parece que você não pode provar e fica acusando os amiguinhos de falar de você, mas não falar na sua cara. Talvez você aprenda que é feio ser egocêntrico fazer acusações sem ter prova dos amiguinhos aqui no fórum. Isso tudo só porque ficou putinho com ele.

O mundo não gira ao seu redor, cara. Acorda pra vida.
é o que eu falei, esse é o benefício do politicamente correto, só nunca dar nomes e negar até a morte que não tava se referindo a tal pessoa rsrs o fato de vc ter tido várias discussões comigo e ter ficado putinho em TODAS elas não tem nada a ver com vc em seguida vc ficar citando tudo que eu falo em tudo que é tópico. tudo coincidência :rolleyes: e isso tem tudo a ver com uma acusação de direta de clonagem :-J

enfim, politicamente correto em ação.

no mais, quando descobrir alguma prova de que eu tenho clone, favor postar aqui.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 21:13

brunolobo escreveu: é o que eu falei, esse é o benefício do politicamente correto, só nunca dar nomes e negar até a morte que não tava se referindo a tal pessoa rsrs o fato de vc ter tido várias discussões comigo e ter ficado putinho em TODAS elas não tem nada a ver com vc em seguida vc ficar citando tudo que eu falo em tudo que é tópico. tudo coincidência :rolleyes: e isso tem tudo a ver com uma acusação de direta de clonagem :-J

enfim, politicamente correto em ação.

no mais, quando descobrir alguma prova de que eu tenho clone, favor postar aqui.
De cabeça aqui, eu lembro de ter debatido com o Celão, Mr_Mendes, Azarias, Dumog, Smilodon e até com o Philly Shell na principal(que me mostrou que eu estava errado, inclusive)... Vários. Fora que eu leio uma centena de tópicos de centenas de foristas,

e

eu estava me referindo especificamente a você?

Cara, se eu realmente estava falando de você, simplesmente prove e acabe com essa discussão idiota. É bem simples.

P R O V E e pare de se escorar nesse papinho de politicamente correto e outras ideologiazinhas que você fica igual um papagaio (do Nando Moura) repetindo em todos os tópicos.

Acho que vou discordar de outro mestre seu, Olavão de Carvalho. Ele acha que o heliocentrismo não tem fundamentação. Eu também acho que não.

Parece que vivemos num Brunocentrismo e estamos todos girando a sua volta. Estou cada vez mais convencido disso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 21:21

Derfel escreveu:De cabeça aqui, eu lembro de ter debatido com o Celão, Mr_Mendes, Azarias, Dumog, Smilodon e até com o Philly Shell na principal(que me mostrou que eu estava errado, inclusive)... Vários. Fora que eu leio uma centena de tópicos de centenas de foristas,

e

eu estava me referindo especificamente a você?

Cara, se eu realmente estava falando de você, simplesmente prove e acabe com essa discussão idiota. É bem simples.

P R O V E e pare de se escorar nesse papinho de politicamente correto e outras ideologiazinhas que você fica igual um papagaio (do Nando Moura) repetindo em todos os tópicos.

Acho que vou discordar de outro mestre seu, Olavão de Carvalho. Ele acha que o heliocentrismo não tem fundamentação. Eu também acho que não.

Parece que vivemos num Brunocentrismo e estamos todos girando a sua volta. Estou cada vez mais convencido disso.
vc pelo jeito não entendeu o que eu falei do politicamente correto. como ele dá o benefício da dúvida, fica impossível se provar cabalmente que vc estava se referindo a determinada pessoa; como vc não dá nome aos bois, basta vc negar e pronto, tá aí o benefício da dúvida. o que resta são as evidências, que eu já apontei ali: vc ficou putinho comigo em todas as discussões que teve, e a partir daí passou a aparecer em tudo que é tópico citando as coisas que eu falo.. enfim, patético.

o que é BEM diferente de uma acusação de clonagem. essa sim tem como provar "cabalmente". vamos lá champz, prove.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 21 Jan 2016 21:25

Discussão no tópico da treta entre youtubers... que fase do fórum

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 21:29

brunolobo escreveu: vc pelo jeito não entendeu o que eu falei do politicamente correto. como ele dá o benefício da dúvida, fica impossível se provar cabalmente que vc estava se referindo a determinada pessoa; como vc não dá nome aos bois, basta vc negar e pronto, tá aí o benefício da dúvida. o que resta são as evidências, que eu já apontei ali: vc ficou putinho comigo em todas as discussões que teve, e a partir daí passou a aparecer em tudo que é tópico citando as coisas que eu falo.. enfim, patético.

o que é BEM diferente de uma acusação de clonagem. essa sim tem como provar "cabalmente". vamos lá champz, prove.
Blá blá blá, politicamente correto, blá blá blá, pt é o mal, blá blá blá, pena de morte, blá blá blá, brunocentrismo, blá blá blá, tem que matar, blá blá blá, doar os órgãos, blá blá blá, partido mais corrupto da história, blá blá blá, prove, blá blá blá, não posso provar, blá blá blá...

Para de vomitar ideologia e prove.

Ou para de encher o meu saco e segue sua vida.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 21:32

Derfel escreveu:Blá blá blá, politicamente correto, blá blá blá, pt é o mal, blá blá blá, pena de morte, blá blá blá, brunocentrismo, blá blá blá, tem que matar, blá blá blá, doar os órgãos, blá blá blá, partido mais corrupto da história, blá blá blá, prove, blá blá blá, não posso provar, blá blá blá...

Para de vomitar ideologia e prove.

Ou para de encher o meu saco e segue sua vida.
como eu falei, vc realmente não entendeu o que eu falei sobre o politicamente correto. ou por falta de capacidade, ou pq se admitir que entendeu, vai deixar implícito que entendeu que é impossível eu provar uma acusação direta de um politicamente correto como vc.

enfim, prove vc. a sua acusação sim tem como ser provada diretamente.

Responder