Treta Nando Moura X Pirula
Re: Treta Nando Moura X Pirula
Fim carreira em?! treta por causa de dois zé ninguém?! 

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Puta que pariu, olha aonde nós chegamos...
Diboso amigo do Pirula foi quem deu strike nos vídeos da treta.
-
- Aprendiz
- Contato:
que porra é essa de dar strike em vídeo do youtube alguém poderia me explicar ?
o melhor que esta tendo no momento !
Vendo as fotos e os videos dos principais envolvidos nesta treta aí, só posso chegar a uma conclusão:
Os Nerds de hoje em dia tem o visual dos metaleiros dos anos 90...
Os Nerds de hoje em dia tem o visual dos metaleiros dos anos 90...
hahahahahah ateh o tjeua falando q a treta dos floristas ai era viadagem... a que ponto chegamos

loco abreu escreveu:que porra é essa de dar strike em vídeo do youtube alguém poderia me explicar ?
Se você postar um vídeo que viole as regras do youtube e ele for denunciado o conteúdo é removido. No caso do Nando foi porque ele colocou uma foto de confraternização do pessoal da groselha no vídeo dele daí um dos membros notificou o youtube e o vídeo foi removido. Se eu não me engano quando o vídeo sofre strike ele perde a monetização.
-
- Aprendiz
- Contato:
SR.SATÃ escreveu:Se você postar um vídeo que viole as regras do youtube e ele for denunciado o conteúdo é removido. No caso do Nando foi porque ele colocou uma foto de confraternização do pessoal da groselha no vídeo dele daí um dos membros notificou o youtube e o vídeo foi removido. Se eu não me engano quando o vídeo sofre strike ele perde a monetização.
Valeu !!
o melhor que esta tendo no momento !
haterzada pira no mestre
aquatico escreveu:
haterzada pira no mestre
Deve ter acontecido alguma merda pois vi lá no grupo da groselha que está proibido zoar o Nando Moura e já tem 2 dias que o Nando só posta vídeos relacionados a música.
Depois da geração Coca-Cola: Geração Youtoba.
Penso, logo bustamanteio.
Mano, fundo do poço total. Não conhecia os youtubers (o tal do Pirula já vi que postavam aqui), que eles brigavam entre si, mas brigar em tópico assim hahaha ainda mais sobre e como foi....bison escreveu:Discussão no tópico da treta entre youtubers... que fase do fórum
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Foi mal ae, galera. Essa parada que rolou não tem nada a ver com o tópico, pelo jeito. É coisa antiga.AVB escreveu:
Mano, fundo do poço total. Não conhecia os youtubers (o tal do Pirula já vi que postavam aqui), que eles brigavam entre si, mas brigar em tópico assim hahaha ainda mais sobre e como foi....
Segue o rumo ae. Não vai se repetir.
Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Treta anos 90?Derfel escreveu:Foi mal ae, galera. Essa parada que rolou não tem nada a ver com o tópico, pelo jeito. É coisa antiga.
Segue o rumo ae. Não vai se repetir.
Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
HahahahaCelão escreveu:
Treta anos 90?
Se fosse, teria tênis apertado, picareta, jaqueta suja de sangue e o Raia estaria envolvido.
É treta dos anos 2010, de internet mesmo.