Nem sei que porra é essa, mas faz esse favor aí lenilson, se conseguir achar um preço legal avisa ai, devo comprar esse mês.Lenilson escreveu:Melhor local pra acompanhar uma promo é no hardmob Vitão. Se eu ver alguma lá coloco aqui. Mas pelo que falaram aumentou mesmo.
XONE - Tópico para Xbox One
- Victor Silva
- Contato:
Re: XONE - Tópico para Xbox One
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
É esse site aqui, é bom ficar de olho que promoções oas acabam bem rápido, é um fórum de promoções.Victor Silva escreveu:Nem sei que porra é essa, mas faz esse favor aí lenilson, se conseguir achar um preço legal avisa ai, devo comprar esse mês.
www.hardmob.com.br/promocoes
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

The Witcher 2 gratis na live
- Victor Silva
- Contato:
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Valeu Lenilson, favoritei aqui, vou acompanhar.Lenilson escreveu:É esse site aqui, é bom ficar de olho que promoções oas acabam bem rápido, é um fórum de promoções.
http://www.hardmob.com.br/promocoes
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Porra, aumentou pra caralho. Comprei o meu por 1290 mês passado.
Já tavam falando que ia aumentar em novembro. Dae seguraram até fim de ano. Agora já era.
Valar Morghulis
Vixe!Lenilson escreveu:Sim, vc paga 63,00 por ano ou 10,00 por mês e pode baixar alguns jogos completos, que funcionarão enquanto a assinatura estiver válida (assim como no games with gold da live).
A lista é essa, volta e meia entra jogo novo.
Battlefield 4
Battlefield: Hardline
Titanfall
Plants vs Zombies: Garden Warfare
FIFA 14
FIFA 15
Madden 25
Madden 14
NHL 15
NBA Live 15
EA Sports UFC
Dragon Age: Inquisition
Need for Speed: Rivals
Peggle 2
Então mudou? Porque no Xbox 360, pelo menos até há uns dois ou três meses, não tinha dessa: você baixava o jogo de graça pela Games with Gold e jogava até offline, ou seja, vale (ou valia) como um game efetivamente comprado, diga-se de passagem, uma das vantagens do X360/Live em relação ao PS3/PSN.
Mudou mesmo???
Valeu!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não é certeza absoluta, tinha ouvido falar que era assim. nem sabia que era diferente no 360. Fui pesquisar na net e achei isso.Sharivan escreveu:Vixe!
Então mudou? Porque no Xbox 360, pelo menos até há uns dois ou três meses, não tinha dessa: você baixava o jogo de graça pela Games with Gold e jogava até offline, ou seja, vale (ou valia) como um game efetivamente comprado, diga-se de passagem, uma das vantagens do X360/Live em relação ao PS3/PSN.
Mudou mesmo???
Valeu!
*Oferta de jogos bônus do Games with Gold: somente para assinantes Gold com assinatura paga; a assinatura Gold ativa é necessária para reproduzir jogos do Xbox One baixados.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Então,Lenilson escreveu:Não é certeza absoluta, tinha ouvido falar que era assim. nem sabia que era diferente no 360. Fui pesquisar na net e achei isso.
*Oferta de jogos bônus do Games with Gold: somente para assinantes Gold com assinatura paga; a assinatura Gold ativa é necessária para reproduzir jogos do Xbox One baixados.
Porque tive Gold (no X360) por um bom tempo e um dos maiores motivos era justamente esse: baixar dois jogos de graça todo mês e poder jogá-los até offline. Se a Microsoft adotou uma nova postura com o One, no caso, mais restritiva, penso que foi um retrocesso.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Com o one vc baixa os dois do one e mais dois do 360,quatro jogos por mes
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Offline acredito que funcionam, mas a assinatura tem que estar ativa. Mas a assinatura hoje em dia pra jogar online é quase que obrigatória, nem tanto pelos jogos em si, mais pra jogar online mesmo.Sharivan escreveu:Então,
Porque tive Gold (no X360) por um bom tempo e um dos maiores motivos era justamente esse: baixar dois jogos de graça todo mês e poder jogá-los até offline. Se a Microsoft adotou uma nova postura com o One, no caso, mais restritiva, penso que foi um retrocesso.
Abraço.
Sim, o problema é que nem todos, aliás poucos do 360 estão na retrocompatibilidade, então não adianta muito baixar (por enquanto). É bom baixar os bons jogos e deixar na espera pra ver se sai a retrocompatibilidade.Jimmy_hopkins escreveu:Com o one vc baixa os dois do one e mais dois do 360,quatro jogos por mes
Aliás, The Witcher 2 está grátis na live US pra 360.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Acho que todos os games with gold do 360 são retrocompativeis no XOME.
Sharivan,Sharivan escreveu:Vixe!
Mudou mesmo???
Valeu!
No Xbox 360 continua da mesma forma, da pra jogar sem ter a live ativa.
No XONE não, tem que ser assinante da live para poder jogar os "Games with Gold".
QUanto ao retrocesso que vc falou, concordo em partes, também acho caro e um pouco mercenária essa cobrança tão alta sobre esse serviço (Vai aumentar para R$ 179,00), tendo em vista que as produtoras colocam um monte de anúncio e propaganda na Loja/Dash.
Acho que pode se exigir a assinatura ativa para que utilizem os jogos, no entanto, um preço mais acessível, estilo EA ACCESS seria muito mais justo.
Valar Morghulis
Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Sim, verdade! Isto aí eu já estava por dentro. Valeu!Jimmy_hopkins escreveu:Com o one vc baixa os dois do one e mais dois do 360,quatro jogos por mes
Entendo... Ah, mas seria sim muito bom poder aproveitar mesmo sem a assinatura, né?! Hehehe! Valeu!Lenilson escreveu: Offline acredito que funcionam, mas a assinatura tem que estar ativa. Mas a assinatura hoje em dia pra jogar online é quase que obrigatória, nem tanto pelos jogos em si, mais pra jogar online mesmo.
Ah cara, até entendo que as produtoras investem muito e merecem um bom retorno, mas pô, já não bastasse estrangularem vários jogos para ganharem com DLCs, podiam pegar mais leve com essa questão da necessidade de assinatura pra isso e aquilo; nâo muito tempo atrás, até para acessar o YouTube no X360 tinha que ser Gold! Kkkkk!Kueka escreveu: Sharivan,
No Xbox 360 continua da mesma forma, da pra jogar sem ter a live ativa.
No XONE não, tem que ser assinante da live para poder jogar os "Games with Gold".
QUanto ao retrocesso que vc falou, concordo em partes, também acho caro e um pouco mercenária essa cobrança tão alta sobre esse serviço (Vai aumentar para R$ 179,00), tendo em vista que as produtoras colocam um monte de anúncio e propaganda na Loja/Dash.
Acho que pode se exigir a assinatura ativa para que utilizem os jogos, no entanto, um preço mais acessível, estilo EA ACCESS seria muito mais justo.
Abraço a todos.