po vou ate direto p essa area mas não sabia que tinha bar dele não..Sambo escreveu:Bozo, ex-sbt, tem um bar em Camboriu, onde tem porções e umas 5 televisões que passam jogos de futebol
e.....??????? como foi porra?? se comprometa com detalhes!! VSF!betao escreveu:Ja troquei ideia com o Wand numa balada em Las Vegas, gte fina d++! ficou moh tempao trocando ideia e antes de ir embora ainda chamou pra um after que ele ia fazer com umas vagaba.
Ja troquei ideia tbb com o Neymar e o Dr. Rey
po, eu conhecia e catava qndo er novo a enteada da arlete sales e essa thais araujo na época trabalhava c ela numa novela (logo depois começou a sair com o feitosa..essa thais araujo é gostosa p kct)
a samara felipo morava perto e vivia no fliper hahaha, tatiana goulart tb (era atriz mirim na época) e a mãe dela vivia envolvida c "gente boa" os dois namorados mortos..
lutador tem varios na época que treinava na carlson nas festas e qq casa de sucos ou rua de bobeira se tinha contato,estudei c o fabricio morango e era vizinho dele tb gente boa p caramba, fui a ctba algumas vezes p ver ele lutar e ficava ali colado c o ringue.
inclusive quando sai do Rio quem comprou a casa que eu tava morando foi o Aldo..(minha mãe quando viu na tv ele falou: ue ..quem é esse cara, tava na caixa economica fazendo financiamento pro ape que tava vendendo..rs)
O Wand na época do pride e um pouco antes da luta com o Sakuraba (essa foi memoravel) estava numa night aqui em SC e meu amigo chegou: aeee wand mete a porrada no japa! e ele c um copo na mão: é vamos ver cole, vou tentar.
Eis que esse meu amigo no auge da cachaçada chegou e disse: vou fazer a moral e mostrar pro wandeco como se trata vagabunda..
ele se apoiou no corrimão da parada e o wand perto, tinha umas mulheres por ali e ele:
ooooo vagabunda!!! ooo sua puta to te chamando! (dentro da balada c som a mulher não ouvia direito) e o wand so rindo..
eis que geral rindo q a mina não olhou..ele pegou o extintor e acionou na vagaba..
a cena q seguiu foi tipo as almas catando o fantasma no filme ghost c os seguranças arrancando ele e pondo p fora da parada

pior que hj o cara é advogado, casado c a mulher esperando filho, até brinquei: po mesmo famoso viajando o mundo todo e passando mais de dez anos, duvido que ele não lembra!!! se não de você do que vc fez, pois não é comum ver um cara aciona um extintor numa vagaba!
po..tem muita historia de gente conhecida..