Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Cocoroca » 22 Jan 2016 18:00

Cocoroca é um apelido que ganhei no inicio da adolescencia, fazia pesca submarina e como pegava bastante Cocoroca no início ganhei o apelido carinhoso dos amigos. Enfim, fui criado em ilha, passei parte da infância e juventude pescando e naturalmente aprendi bastante sobre peixe, nada científico, mas o básico da sobrevivência.

Demorou um pouco para que eu acostumasse com a moda dos restaurantes japoneses, na decada de 1980, 1990 eles praticamente não existiam. De 2000 pra cá houve uma proliferação sem fim de restaurantes juntamente com as variações de sushi, sashimi e outras comidas baseadas no mesmo conceito.

Dia 19 de janeiro, fui a um restaurante muito bom que serve uma comida japonesa de primeira. Tudo sempre fresquinho, pouca variedade, mas a qualidade compensa. Fiz meu prato com atum, salmão, camarão e pedi 10 peças de sashimi de peixe defumado.

Voltei para o trabalho, voltei pra casa e no meio da noite me deu uma vontade de cagar forte. Uma cagada doida, a barriga tava dando sinais de que o negócio não ia ficar bom pra mim.

Acordei de manhã, dia 20, dou aquela espreguiçada, e aquele peidão tipo navio partindo do porto. Que porra é essa, fiquei pensando, o peido tava acompanhado? Caguei nas calças? Brother, quando eu vi a cueca parecia azeite de dendê. Corri pro banheiro e a porra do óleo não saia da bunda com a a água da ducha por nada no mundo. Tive que entrar no chuveiro e lavar o rabo com sabão, senão ia acabar com a caixa dágua no chuveirinho.

Fiquei na minha, deu vontade de soltar um peidinho daqueles bem pequenos, mas uma colher de dendê saindo do rêgo, sem controle nenhum. Chamei minha mulher que já ficou assustada achando que era pancreatite.

Nessa o cu fechou de medo, mas o dendê tava a mil por hora e mais uma cueca manchada. Soltei tanto óleo que dava pra fitar um acarajé, lubrificar o carro. Um óleo laranja a cada peido.

Pensei, o sushi ou o sashimi deve ter fudido minhas víceras de alguma forma, de repente comi muita raiz forte, botei no google e então me sai a resposta.

Peixe-prego, Anchova negra, tá ai o nome da desgraça. Esse peixe já fez tanto estrago mundo afora que sua comercialização é proíbida no Japão e Itália, na União Européia, Canadá, e EUA deve conter um aviso sobre os efeitos colaterais, Nos EUA inclusive não recomendam a comercialização desse peixe chamado de Oilfish e de seu primo chamado Escalar.

Esse peixe possui um tipo cera na sua carne que o corpo humano não digere. O resultado disso, é que a cera se acumula no teu reto e você bota pra fora tudinho. Tem gente que passa mal, tem cólica , dor de barriga até dor de cabeça por causa do peixe.

Visitei vários fóruns e li cada história sobre os efeitos do peixe que quase mijava de rir. Desde gente que viajou, foi malhar, foi vitima de buffet de festa que gerou uma cagarréia generalizada.

Enfim, esse peixe está sendo comercializado no Brasil e comerciantes estão simplesmente cagando para o Activia dos Mares.

Como os sintomas vão embora rapidamente, ninguém toma uma atidude mais séria como foi feita em Hong Kong após esse peixe ser vendido como Cod Fish(peixe que serve de base pro bacaçhau do porto - Gadus Morhua) e deu óleo laranja no rabo de todo mundo por lá.

A versão que comi foi defumada, o peixe é uma delicia, mas ficar vazando óleo não está mais nos meus planos. O peixe tem uma textura densa e coloração branca sólida.

Cuidado e avisem seus amigos, imaginem uma criança ou uma grávida ter que passar por isso no dia a dia. Até você mesmo, porque a caganeira pode começar até uma hora depois nos mais sensíveis.

Olha o filho da puta

Imagem

Olha a carne

Imagem

Olha o teu peido depois de comer

Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3939
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Smilodon » 22 Jan 2016 18:19

Caralho. Q parada tensa.
Eu gosto muito de culinária japonesa, mas nunca provei esse peixe não. Depois deste relato eu vou passar longe dele.

hook
Mensagens: 794
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por hook » 22 Jan 2016 18:20

Caralho passei por isso. E olha que tava fazendo uma dieta restrita em carbo. Um sábado fui pro sushi rodízio empanzinar de gordura e proteina pra sair do frango atum enlatado e carne grelhada sem graça. Comi pra cassete, foi num sábado. Eu sou meio pato, come e caga, e tive que ir as pressas pra casa pra dar aquela barrigada. Domingo fiquei tranquilo, agora segunda meu tio tinha falecido no domingo e o enterro era segunda. No caminho pra casa sinto algo estranho na cueca. Quando vou ver que porra é aquela tava tudo cagado com um óleo laranja. Fiquei uma semana expelindo esse óleo laranja do cu. Tava de bobeira e o óleo escorria, ia pro treino e em casa a cueca cagada. O cheiro era horrível. Era sempre rezar pra ninguem notar e também tive que abortar o jiu-jitsu nessa semana. O cheiro é de intestino é um cheiro de podre mas não de merda. Achei que era infecção intestinal, pancreatite, câncer de intestino. Cheguei a marcar um proctologista e um clinico geral pra ver que merda era aquela mas em 1 semana passou. Agora já sei o que foi.

Edit: Por causa disso abortei até a dieta achando que podia ser dela também mas nunca tinha dado problema. Agora eu sei o que foi. Valeu aí. Peixe branco de rodízio japonês nunca mais!!!!!

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Platão » 22 Jan 2016 18:32

Que loucura cara! Vou passar longe desse peixe caganeira!

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por okocha » 22 Jan 2016 18:33

Já comi mas nunca tive problema, deve ser pq nunca exagerei nele, sempre como mais salmão mesmo, mas é boa dica, hoje mesmo to indo comer uns sushis rsrs

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por rockit » 22 Jan 2016 18:36

parceiro parabens pela historia
mas o resutarante vendeu a parada como se fosse outro peixe? foi engano ou nego vendeu consciente?

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Hägar » 22 Jan 2016 18:38

HAHAHAHAHAHAHA.

Essa cagada tá igual a quando tomei orlistat.

Cagada gordurosa fdp, muito, mas muito trabalho pra limpar o rabo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Jan 2016 18:58

Orlistat(antigo Xenical) é sinistro

isso já aconteceu comigo depois de suplementar EPA/DHA em excesso...

situação chata essa...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por tcdal » 22 Jan 2016 19:29

Passei por isso a pouco tempo!

Comprei 300g de ceviche de anchova no mercado e comi tudo.

No dia seguinte fui peidar e melei a cueca com esse óleo laranja fedido.

Na semana seguinte minha mulher teve a mesma coisa aí concluí que era esse maldito peixe.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por AEGIS » 22 Jan 2016 19:32

Cara.. cole seu remato no topico das cagadas.

Que porra de peixe é este? Bom ficar esperto.

Cabuloso!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

YAMAZAK1
Mensagens: 775
Registrado em: 11 Out 2014 15:38
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por YAMAZAK1 » 22 Jan 2016 19:56

Comi num restaurante japonês em balneário camboriú q quase morri

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Prime » 22 Jan 2016 20:04

Deu até medo de ir em rodízio de japonês kkkkkkk

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Pegetto » 22 Jan 2016 20:04

O marido de uma colega minha do trampo teve o mesmo problema. Foi num rodízio e comeu muito peixe prego, ficou zoado.
Por sorte, quando fui num rodízio pela primeira vez, foi com o pessoal desse trampo e eles até deram a letra: "olha, pega pouco desse peixe prego que o marido da fulana quase teve um troço comendo isso daí"
Pior que é um sashimi muito bom.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Pegetto » 22 Jan 2016 20:07

Urso_Verde escreveu:Duvido ser pior que o churrasco grego que vendem na entrada do metro Anhangabaú kkk duvido
Churrasco grego é de boa, eu só fico meio assim porque da mesma gaveta que o cara tira o vinagrete, o cara tira o troco do cliente e joga o farelo de pão. :hehe:
Mas é muito bom, com suco grátis então.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Re: Sashimi e Sushi Bomba Atômica - Coisa séria

Mensagem por Cocoroca » 22 Jan 2016 20:17

Filho_da_D.Florinda escreveu:caraca, nao sabia dessa.

Será que a anchova comum tem algum efeito parecido?
No mais, os peixes oleosos são sempre os mais gostosos mesmo.
Anchova comum é outro peixe, tranquilo de comer. Esse é pescado em profundezas, é outro peixe completamente diferente.
rockit escreveu:parceiro parabens pela historia
mas o resutarante vendeu a parada como se fosse outro peixe? foi engano ou nego vendeu consciente?

abs
Brother, ninguém avisou nada, na realidade eu pensei que fosse haddock defumado. O lance é a quantidade, parece que a gente tolera até 6 onças ou 170 gramas. Mais do que isso é óleo no boga. :)) :)) :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Dillan Grau e 346 visitantes