Treta Nando Moura X Pirula
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Treta Nando Moura X Pirula
Caramba, só vi o tópico agora. Nunca ouvi falar desses caras, quando li o titulo pensei que fosse treta de dois foristas... kkkkkkk
Maestro Bogs ganha no quesito trollagen , devo ser muito fdp , pq eu ri quando ele mando enfiar o cadaver putrefato no cu do nando moura.
Nando Moura , faiz bons comentarios sobre musica , mais se mete a falar de tudo e sabe de tudo
Pirula , nunca vi um video.
Nando Moura , faiz bons comentarios sobre musica , mais se mete a falar de tudo e sabe de tudo
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
cara sem crise mas sério que você acha uma merda dessas engraçada?Marduk escreveu: pq eu ri quando ele mando enfiar o cadaver putrefato no cu do nando moura.
.
você tem pai?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
sim , ele ja faleceu , e eu ri quando ele falou isso , devo ter feito minha reserva no inferno
- Krlos Eduardo
- Contato:
esquece inferno bro...
o troço se chama respeito...
o troço se chama respeito...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Não conhecia nenhum dos dois. Esse nando já tinha ouvido falar, por causa das críticas musicais. Mas o Pirula nunca. Achei muito bacana os vídeos que postaram do Pirula. E esse nando é doido, véi. Puta cara desequilibrado, racista e os caralhos.
Compartilho de várias opiniões do cara, mas não acho correto a forma como ele age. Mongolão pra cacete esse daí, viu.
Compartilho de várias opiniões do cara, mas não acho correto a forma como ele age. Mongolão pra cacete esse daí, viu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Marduk escreveu:Maestro Bogs ganha no quesito trollagen , devo ser muito fdp , pq eu ri quando ele mando enfiar o cadaver putrefato no cu do nando moura.
Krlos Eduardo escreveu:
cara sem crise mas sério que você acha uma merda dessas engraçada?
você tem pai?
Sim, ele achou. E a razão é bem óbvia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O Bogs publicou um vídeo falando que o Nando estava reclamando do churrasco que ele fez com o Pirulla e outros amigos e tal, e que se ele não tem amigos, que pegue o cadáver putrefato do pai e faça um churrasco com ele.
Vi agora que ele deletou esse vídeo.
Treta maligna.
Vi agora que ele deletou esse vídeo.
Treta maligna.
racista pq?brunodsr escreveu:Não conhecia nenhum dos dois. Esse nando já tinha ouvido falar, por causa das críticas musicais. Mas o Pirula nunca. Achei muito bacana os vídeos que postaram do Pirula. E esse nando é doido, véi. Puta cara desequilibrado, racista e os caralhos.
Montfort escreveu:Sim, ele achou. E a razão é bem óbvia.

haterzada pira
- Raul Nutti
- Contato:
Ele é um bom músico.
Arrisco dizer que de "bom" nele com o que ele apresenta, só um bom músico.
Como pessoa é bem desequilibrado
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Arrisco dizer que de "bom" nele com o que ele apresenta, só um bom músico.
Como pessoa é bem desequilibrado
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Estranho o cara aborda o Pirula se dizendo seguidor do Nando e depois grava um vídeo desse.
pois é rsrs fake total. e aposto que a semelhança aidética de ambos foi premeditada tbSR.SATÃ escreveu:
Estranho o cara aborda o Pirula se dizendo seguidor do Nando e depois grava um vídeo desse.
ficou feio pro pirola
aquele video tinha cara de fake
agora nao tem mais como negar q foi armaçao
esse povo q anda com o pirola é meio estranho
sei nao
sei nao
meio? rsrs só doente, seja mentalmente (boquete), seja fisicamente (ambos aidéticos ali, o próprio pirôla...)aquatico escreveu:ficou feio pro pirola
sei nao